Capítulo 43

332 23 4
                                    

Bruno narrando:

Depois do que aconteceu no bar fiquei com a minha princesa e depois fui trabalhar. Vou preparar uma surpresa para ela pois ela merece.,depois de tudo que ela passou e o que aconteceu no bar da Dona Bia.

A Cleidy, só trás problemas eu já tinha lhe dito mas ela não ouve. Ela pensa que sou dela, mas não , mas quando começamos a curtir eu fui sincero com ela sobre os meus pensamentos e sobre o que estava a acontecer mas parece que entrou num lado e saiu noutro.

Eu respeito ela e o pai porque os dois sofreram para caramba, mas estou feliz que o meu sogro se livrou daquela cobra, mas também preocupado porque o meu sogro disse que ela não reagiu bem e falou com ódio e raiva da Shedya e é por isso que a minha princesa anda com segurança e eu vou ajudar nisso.

É tão doloroso ver uma mãe, tratar a filha assim, como se fosse um lixo. Mas ainda bem que ela superou e está bem e feliz comigo e com a sua família(Pai e avó). Eu farei dela uma mulher feliz desse mundo.

Acabo de fazer o que estava a fazer, agora vou nas máfias para fazer o que tenho que fazer e depois ir para casa  preparar-me, antes que me perguntem a surpresa que eu preparei é um jantar num restaurante.

Espero que ela goste não vou mentir que estou nervoso mas tudo vai correr e sair perfeitamente bem. Demorou 15 minutos chego em casa comprimento a Maria, subo tomo banho e me preparo faço mas uns 5 minutos em casa.

Depois de fazer os 5 minutos vou a buscar dela, não demora ela sai e está linda. Ela entra no carro agente se comprimenta e ela me dá um beijo e pomos andar a caminho do restaurante.

O Dono da Rocinha Onde histórias criam vida. Descubra agora