Bónus
Maria narrando:
Estou muito feliz pelo meu irmão, por ele ter encontrado o amor da vida dele e a felicidade. Saio de casa deixando eles dois juntos curtindo e vou ter com o pessoal.
Chego e comprimento a todos, antes que eles perguntem sobre o Bruno eu explico e também digo que ele tem razão porque eles ficaram sem se ver 6 meses, agora estão a matar as saudades.
Estavamos, muito bem conversando e se divertindo como sempre fizemos, até aparecer as barraqueiras que se acham donas do mundo vir tirar o nosso saco.
Cleidy:oi cunhada —Diz num tom sarcástico.
Eu:cala essa tua boca, e se você me chamar de novo de cunhada em vez de eu chamar o Bruno para te bater, eu é que vou te dar uma surra que vais te arrepender —Digo e ela me olha assustada e com raiva.
Cleidy:eu não admito que fales assim comigo, sua piralha é quando se tornar fiel do Bruno eu vou te educar e fazer ele te tratar da pior espécie—diz e eu fico com raiva.
Olha a minha raiva subiu que eu parti para cima dela, eu não pensei duas vezes comecei a lhe bater até ela começar a sangrar, até que eu fui puxada com força e quando eu olhei era o Bruno.
Eu:me solta, eu vou acabar com essa piranha—Digo com muita raiva.
Bruno:calma, meu bem e me explica o que aconteceu —Diz para mim com calma e carinhoso.
Eu, explico tudo o que aconteceu e vejo, o Bruno ficar com raiva e as veias dele sair toda para fora,ele vai até a Cleidy e lhe puxa pelo cabelo e lhe dá uma chapada na cara e ela cai no chão.
Bruno:SUA FILHA DA PUTA O QUE EU TE DISSE, EU TE AVISEI PIRANHA PARA NÃO TE METERES COM A MINHA IRMÃ, MAS PARECE QUE AS SURRAS QUE EU ANDO A TE DAR NÃO TE CHEGAM NE, QUERES MAS SÓ PODE PORRA —Diz tudo com raiva e estremamente nervoso.
Cleidy:C-calma, meu amor não vou fazer mas isso —Diz com aquelas lágrimas de crocodilo.
Bruno:CALMA MAZÉ O CARALHO, E NÃO ME CHAMA DE AMOR PORRA NENHUMA, DESSA VEZ VOU DEIXAR PASSAR, MAS PARA PRÓXIMA JÁ SABES E NÃO VOU FALAR MUITO —Diz com raiva.
Depois do que aconteceu, decidimos e ir embora cada um para a sua casa, chegamos em casa cada um foi para o seu quarto e eu tomei banho, me vesti e cai no sono.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Dono da Rocinha
AçãoBruno Machado (BM) é um homem de 34 anos dono de um morro e de 4 máfias, ele é frio, calculista, perigoso bota medo em qualquer um e tem ficha limpa na policia. Ele comanda o morro, as máfias e família com unhas e dentes. Shedya Lincoln tem 23 anos...