Capítulo 40

356 21 2
                                    

Bónus

Cleidy narrando:

Não acredito que aconteceu tudo isso no bar. Ele me bateu, mas não vou desistir e vou conquistar o Bruno e afastar aquela sem sal e doente para longe do morro e da vida do Bruno.

Eu vou por aquela mulher na linha ou eu não me chamo Cleidy Diamantino. Chego em casa, comprimento a minha mãe e vê a minha marca e me pergunta o que aconteceu e eu choro.

Mãe:O que aconteceu? —pergunta

Eu choro, mas ainda e explico tudo para ele detalhe por detalhe, e também digo a ela que não vou desistir de conquistar o Bruno e que ele vai ser meu nem que eu tenha que ser presa.

Aquela preta vai me pagar, com o meu Bruno ela não vai ficar,pois vou acabar e fazer dessa relação um inferno. Aquela preta é que me aguarde porque o que é dela está guardado a se está.

Já é de manhã acordo e vou fazer as minhas higienes e aproveitar para fazer as minhas coisas. Eu preciso estar mas produzida e mais gostosa para estar preparada para o meu amor Bruno. Porque só assim para eu fazer ele se afastar  dela e prestar mas atenção em mim e não ela.

Eu é que tenho que estar nesse posto de fiel, pois ela não tem perfil para estar a altura do cargo, já eu não. Eu sou linda, perfeita e uma ótima acompanhante e namorada.

O Dono da Rocinha Onde histórias criam vida. Descubra agora