Capítulo 38

384 31 3
                                    

Shedya Narrando:

Depois daquilo acontecer, e eu não estou acreditando que estou namorando, mas estou feliz e também queria e quero ele do meu lado.

Acabo de fazer as coisas e vou para casa, chego em casa comprimento a minha avó e meu pai que chegaram cedo, subo as escadas vou tomar banho, me preparo e desço. Quando desço ajundo a minha avó a pôr a mesa e a fazer o almoço e ponho a mesa.

Não demorou pus a mesa e ficámos a conversar até tocar no assunto.

Eu:pai e avó, eu estou namorando o Dono do morro-Digo, eles param e me olham.

Avó:Minha princesa, eu estou feliz por você -Diz e me abraça.

Pai:meu amor, eu estou feliz por ti. Tu vais ser feliz com alguém pela primeira apesar de ele ser dono de um morro mas estou feliz e se ele te machucar eu acabo com a raça dele -Diz o meu pai carinhoso, atencioso, feliz, preocupado, calmo e sério.

Eu:Sim pai, eu sei disso e obrigada por me entenderes, me apiorares e seres pai e mãe ao mesmo tempo e amo te muito e estudo para mim-digo o abraçando.

Depois desta conversa, ficamos a comer mas um bocado e depois fomos ver filme, demorou uns 15 minutos para eu apanhar no sono.

Bem, acordo e já é de manhã tomo banho e me preparo e desço, quando eu desço comprimento a minha avó e meu pai dando um beijo na bochecha de cada um. Sento para tomar o meu café e depois me levanto e vou ao caminho do bar.

Chego no bar comprimento a Dona Bia com um beijo na testa e ela me dá os parabéns, eu agradeço e vou vestir para trabalhar. Acabo de vestir e sirvo as mesas até o amor da minha vida chegar para almoçar.

Vou até a mesa dele para saber o que vão escolher, mas antes ele levanta e me dá um beijo gostoso e depois me dá um na bochecha e na testa e volta a sentar e os amigos dele e as moças que estão com ele ficam a me olhar.

O Dono da Rocinha Onde histórias criam vida. Descubra agora