Capítulo 48

277 23 2
                                    

Bruno narrando:

Já passou 6 meses desde que aquilo aconteceu, ficamos na correria de descobrir quem é o x9, e descobrimos. Agora é só ele pagar pelo que fez e dizer sobre os meus inimigos.

E não só e também não vai sair impune pelo que fez a minha mulher e Dona bia e o povo do morro, se não vissem aí ia sair tragédia e morte. Acabo de fazer as minhas coisas e vou na sala de tortura para fazer esse verme falar.

Eu:ora, ora quem está aqui o verme mandado para me destruir é quase tentou matar a minha mulher -Digo lhe dando um soco.

X9:você pensa que é dono de tudo, a tua ficha vai cair e vais ficar sem nada -Diz com um sorriso no rosto.

Eu me levanto dou-lhe muitos socos e bicos, e pego um alicate e parto os seus dedos, ele grita e geme de dor. Começo a fazer um monte de cortes nele e depois passo álcool e faço corte mas uma vez.

Bruno:dizes que eu que vou cair, enquanto que são vocês que vão -Digo e pego na arma e dou um tiro nele.

Pego limpo as minhas mãos e digo nos meus vapores para limparem sem dar rastos e saio dali e vou em direção a minha casa, mas antes vou passar na casa da minha gostosa. Ela vai comigo para minha casa portanto estou a ir a busca dela.

A Cleidy está muito quieta e está estranho, mas também ela está aqui no morro, e quando sai seguem ela, eu estou de olho nela para vê se ela não está tramando alguma coisa, mas se ela estiver, ela vai se arrepender muito caro ah se vai ou eu não me chamo Bruno Machado.

Saio dos meus pensamentos e chego a casa do amor da minha vida, entro na casa dela comprimento a família dela que é minha família e fico a espera dela. Ela desce as escadas toda linda e eu fico bobo, ela chega até a mim e me da um beijo e fomos a caminho do carro para ir a minha casa que também é dela.

O Dono da Rocinha Onde histórias criam vida. Descubra agora