09_ Briga.

44 6 0
                                    

SEAN FOX

 Estava assentado sobre a cama após acordar, quando o meu celular toca e vejo que é o Francesco. Desde o acordo entre nós, eu tento o máximo evitá-lo mesmo sabendo que isto gera suspeitas. 

Atendo a ligação. 

Francesco estava chorando do outro lado da linha e me chamando de inútil. Por incrível que pareça, isso me lembrava quando o mesmo foi pego pelo seu vizinho por furar os tubos de água. Este vizinho deu alguns tabefes no garoto que precisou seu pai denunciá-lo à policia para que parasse, contudo, chegando em casa ele apanhou como nunca.

— o que aconteceu? — Questiono-o. Ele pareceu ficar quieto, porém o meu celular apitou uma mensagem no WhatsApp, que ao abri-la, tinha sido o próprio Francesco a ter enviado e se tratava de um vídeo onde eu e a Ella estávamos nos beijando. — entendi... quem te enviou?

— Eu não sei, estava no fórum do colégio e eu consegui apagar. Só não vou garantir que vaze. 

— Quer dizer o quê? Vai deixar vazar? —  Estava pronto pra quebrar o rosto daquele filha da puta. 

— Tenho planos! 

 E ele me contou a forma como ele ia fazer... porém quando cheguei á escola, tudo tinha saído fora de controle. Francesco iria achar que a culpa era minha e ele iria me punir. 

Por ser popular talvez ele fizesse todos me odiarem ou faria pior. No fundo, eu tinha medo que ele tocasse na Ella. 

Todo mundo estava me encarando e algumas meninas estavam mexendo em seus cabelos, outras passando um gloss na sua boca, enquanto mordia a mesma numa forma obscena de me excitar porém falhando miseravelmente. Também tinha duas que estavam fazendo sinais com as mãos para que eu as desse atenção. Na escola de onde venho, esses sinais é uma tentativa barata de chamar um garoto para fazer sexo. Alguns garotos falavam algo do tipo " Ah! moleque" e coisas semelhantes. 

Finalmente pude entrar na sala de aula, colocar os meus fones enquanto ficasse deitado esperando a aula começar. Finjo não dar importância, porém na real, estou aprendendo. Coloquei a playlist em modo aleatório e quando a música começou a tocar a porta da sala se abriu num baque.

Espero que não seja o que estou pensando e um deja-vu do que vivi na outra escola. Pensei.

— cadê o Sean?! — A voz de Jacob surge do além. — EU PERGUNTEI CADÊ O SEAN!!

Provavelmente apontaram para mim porque não tive tempo de tirar os fones do ouvido, quando recebi um socão na nuca e isso fez com que da minha boca saísse sangue.

Se o meu crânio explodisse aqui, eu viraria um demônio e viria devorá-lo!

Passei a mão na boca limpando-a, enquanto ele estava me xingando com palavras negativas e dizendo o quão fui idiota beijando a Ella, e que ele estava conquistando a menina.

— vocês estão juntos? —  perguntei na ironia que ele e os demais não perceberam.

— não estamos, porém estaremos em breve. — respondeu.

Levantei-me.

— Acredito que quando beijei Ella, ela deixou claro que  estava solteira. Não me lembro dela ter citado você como par romântico dela. — cuspi no chão. P*rra,  ainda estava saindo sangue.

— Eu não vou continuar com isso porque não irei perder meu tempo, mas se afaste dela, você só vai machucá-la!

Nisso ele tinha razão, mesmo que o acordo fosse em consenso ainda assim no final alguém iria sair machucados dessa história, quando tudo acabasse.

Porém entre Ella e eu, preferia mil vezes que fosse eu a pessoa que se machucaria depois.

— como irá fazê-la feliz se nem sabe o que aconteceu de verdade ?! – ri de ladino. Não era porque eu preferia sofrer no final ao invés da Ella, que eu não iria provocá-lo. —  creio que não tem motivos para tanto alvoroço.

Uns meninos começaram a gritar que o Jacob havia me dado um soco, outros que eu " comi" a mulher dele.. babacas! Além de manchar a imagem da Ella estão fazendo a confusão ir longe demais.

Na outra escola, houve  uma briga e nessa briga rolou facas, paus, drogas e até polícia, o que nessa briga não rolaria nada.

Estava disposto a deixar a briga por isso mesmo porque eu não queria ser expulso novamente porque me lembro do meu pai ter pedido para mim facilitar as coisas. Acontece que Jacob avançou para cima de mim usando a caneta que me atingiu em cheio nas costas do lado direito. A dor foi tanta que eu jurei que se eu morresse voltaria para perturbar sua paz.

Começou a sangrar. A sala — que estava cheia devido a movimentação dos alunos — calou-se inteira e eu gemi de dor. Era uma vergonha que valia a pena eu passar,  tudo pela Ella e porque esse idiota é irmão da amiga dela.

Levantei-me, coloquei o fone sobre uma mesa aleatória e o meu celular também. Retirei a caneta do meu corpo movido a um ódio sem tamanho e um único pensamento de vingança, joguei-a no chão.

Um som de: oooó , num coro começou.

Minha blusa enxarcou-se de sangue e merda, eu teria que ir na enfermaria depois ou no hospital. Jacob insultou-me na tentativa de intimidar ou fazer com que eu revide. De duas, uma.

O idiota abriu os braços quando me viu indo na sua direção. Ao mesmo tempo que estava furioso, estava calmo.

Aos 6 anos de idade fui diagnosticado com transtorno psicótico, ou seja, traços de psicopatia. Aos 8, quando enforquei um boneco que os meus pais me deram, fui levado a uma psicóloga que me ajudou. Por isso, naquele momento eu estava calmo.

Ele poderia mexer em mim o quanto quisesse, só que ele não iria tocar na Ella, pois eu certamente lhe mataria.

Pensei nisso e lhe acertei no ventre, fazendo com que sangue saísse da sua boca, e ele abaixasse as mãos e o corpo na minha direção. Bom! Cravei o meu joelho na direção do seu rosto. Ele se bateu contra a parede no chão. O idiota riu com a boca cheia de sangue.

Peguei-o pela gola da camisa suja de sangue, ergui-o acertei um soco em seu rosto, seguido de mais dois. As pessoas estavam me pedindo para parar. Jacob insistia que eu lhe socasse. Ele estava sussurrando já que sua voz não estava audível,  ele me xingava e falava sobre a Ella. Segurei-o pelo pescoço e apertei. Eu estava a um passo de matá-lo e eu faria isso sorrindo, quando a voz da Ella chamou por mim.

— Sean..

▪︎▪︎▪︎
Continua...

Olá.
Perdoem a demora rs é um capítulo delicado e eu tenho que abordar tudo o que o personagem quer e me apresenta.

Enfim.
É por isso que o Sean é misterioso, é quieto porém meio bad boy. Ele esconde muitas coisas, tem muitos segredos e, ele é quieto pelos motivos de: escola nova, e ser reservado sobre sua vida e abrir apenas para pessoas  que ele colocou em sua vida — como a Ella.

Espero que tenham gostando. Perdoem alguns erros. Bjs! ♥︎

Nós, e um Acordo | Repostando.Onde histórias criam vida. Descubra agora