07_ Dentista.

43 7 15
                                    

ELLA ENDERSON

Eu escolhi não brigar com aquela criatura e também não insistir já que ele tinha dito que era pra fingir.

Também queria focar no trabalho que eu e o meu grupo iríamos terminar para a outra semana. Mas isso era algo que eu pensaria a frente ainda!

Fui dormir, era tarde da noite contudo não me importei.

Até chegar a manhã seguinte e minha mãe ter que me acordar, porque era tarde e, eu teria que ir com ela e Liam no dentista.

Tomei um banho com água fria, quase gelada, para que assim meu corpo acordasse do sono profundo e do cansaço mental de ter ido dormir fora do horário de sempre, a qual meu corpo está acostumado. Lavei meu cabelo, a situação estava deplorável, mas era preciso. Coloquei um cropped branco sem alça, um short curto porém confortável e, tênis no pé. Minha mãe falou que iria fazer uma revisão bocal nos dois filhos e eu tinha que está com Liam porque ele tem medo do som do aparelho de limpeza.

Tomamos o café da manhã e o seu pai nos deu dinheiro, dizendo para comermos um docinho após sair da clínica. Quem em consciência iria comer doces após sair do dentista? Ata, eu. Peguei o dinheiro e agradeci. É igual quem vai a academia, que após a série de exercícios passa em um Mc Donalds para comer batatas fritas. A diferença é, que eu não faço exercícios. As vezes eu me arrisco, mas é tipo; uma vez no mês?! Não sei..

No carro, dona Lívia colocou uma de suas músicas preferidas, ela era uma fã exímia de música coreana com indiana. Porém, a que estávamos ouvindo era uma música árabe, a qual minha mãe ama já que pratica a  dança do ventre. Eu juro que eu já quis aprender, porém é complicado o jogo de cintura que as mulheres fazem! Minha mãe arrasa, no seu casamento com Cristhian,  ela dançou após a festa e foi sucesso. Saiu nos tabloides por aí vídeos e tudo, ela foi notada por uma empresa de cosméticos Árabes superpopular a qual hoje em dia ela faz campanha e é sucesso.

O outro lado de ser filha de famosos, é que as coisas parecem ser mais fáceis para você, porém onde estudo isso é a coisa mais banal.. A maioria dos meus colegas são pessoas que também vem de família importantes,  e a minoria são pessoas de classe baixa que, ou os patrões ajudaram os filhos a entrarem no colégio, ou os pais lutaram com seus esforços para isto. Não diria que a minha escola é cara, é normal, eu poderia estar numa melhor, porém eu amo essa escola, sei que forcei a parte do amar, mais sério: prefiro mil vezes aqui.

Tem o lado ruim em ser filha de famosos, qualquer garoto chega em você com interesse em mídia. Sei lá, uma marcação nos stories e, 20 mil seguidores a mais... isso é muito banal, muito clichê e... gera desconfiança!

Minha mãe mesmo, já evitou muitos garotos virem em mim. Ela sabia que eu me dou 100% para as pessoas e tem medo que isso se torne o lado ruim de mim. Imagine um garoto que só quer ser mais um influencer ou modelo, usando-me para isso?! E os meus sentimentos??

Por outro lado, eu não ligava pra isso, não ligava na verdade pra namoros. Eu queria e quero ter um namorado que me ame de verdade, que seja alguém que não se importa com mídia, tabloides e coisas do tipo... mas pensar que, talvez isso não aconteça me deixa triste um pouco.

Minha mente vaga para Sean e o seu beijo. Quando Lily me perguntou sobre o beijo do Sean e se o mesmo beija bem, eu respondi com detalhes como ele me beijou mas nem eu sabia explicar o misto de sentimentos que eu senti, isto eu ocultei delas. Também porque Jacob estava na mesa e ele estava desconfortável com o assunto. Imagine: a menina que você era apaixonado, beijou um novato aleatório e agora está contando detalhes na sua frente. Acho que isso soa rude da minha parte!

Nós, e um Acordo | Repostando.Onde histórias criam vida. Descubra agora