16_ Dylan se ferrou!

20 3 0
                                    

* Não costumo deixar avisos antes do capítulo (no caso nesse livro, não) mas será preciso agora. Esse livro não foi um livro sem planejamento! Foi planejado a reescrita dele, foi pensado nos personagens, nos locais e nos principais acontecimentos. que enquanto ia escrevendo e colocando detalhes, fui percebendo que tem ações que dão para adicionar a mais, e que enriqueceriam o meu livro. Assim fiz.
ERROS DE PORTUGUÊS tem muitos e estou ciente de um por um deles, porque EU escrevi e EU sei o que escrevi — amo críticas, amo inclusive quando apontam onde os erros e me contam.
Quero apenas informar que uso o wattpad como forma de RASCUNHO dos meus livros que um dia queira Deus, consiga publicá-los revisado, com capa arrumada, uma boa sinopse, com uma diagramação impecável e outros.
Peço que me perdoem quaisquer mínimos problemas que estão por aqui, e deixem muito amor no meu livro que fiz com muito carinho.
É uma obra independente, escrevi em 2021 e na época não ligava para o português, agora estou ciente de muitas coisas e tento o máximo dar o meu melhor.

Também, por ter saído um pouco do planejado, meio que não lembro algumas coisas (perdoem) então fico relendo várias vezes os capítulos para entregar algo bom.
terá em média 40 capítulos, então nem tudo que aconteceu ou que esta acontecendo é o plot da história.
Quem me conhece desde 2020, sabe que sou mestra em reviravoltas no que diz respeito aos meus personagens rs ;)

Nem tudo o que parece é.

Bjsss, MariS.

🌸🌼🌸🌼🌸🌼🌸🌼🌸🌼🌸🌼🌸🌼🌸🌼

ELLA ENDERSON

Me contaram que Dylan estará na festa da Clarice, a nova aluna do 2° ano. — Adivinha? Lily chega com uma fofoca que até cinco minutos atrás não sabíamos. — Ela convidou todo mundo do colégio, parece que seus pais são ricos.

— Não recebi o convite. — comento.

— Nós também não, mas Evan e Sean sim. — responde.

— então ela não convidou todo mundo, ela convidou os meninos. — Ava diz.

— agora que estou vendo! — Lily parecia chateada. — Evan disse que ia. — Lily é a menina mais dócil que eu já vi em toda a minha vida e vê-la chateada me faz perceber que Evan disse uma grande burrada. — Ele não quis ir comigo na festa do Sean, mas quer ir na festa da Clarice!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: 4 days ago ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Nós, e um Acordo | Repostando.Onde histórias criam vida. Descubra agora