10_ Bad Boy.

29 6 0
                                    

ELLA ENDERSON

Vendo o Sean daquela maneira me trouxe gatilhos que eu havia deixado escondidos há dois anos quando vivi um dos momentos mais difíceis de toda a minha vida. O gatilho não era sobre a briga em si, era sobre o Jacob.

Jacob tinha uma queda por mim, e ele fazia de tudo desde sempre para me conquistar. Ele me dava flores em meus aniversários, e desistiu de dá-las quando neguei os seus pedidos de namoros contínuos, então ele começou a me dar colares e ursinhos. Por uns tempos até pensei em dá-lo uma chance por vários motivos: ele é bonito, alto, boas condições, educados, faz o estilo bad boy, protege a mãe e a irmã e, tipo, é irmão da minha melhor amiga. Tipo, ele tinha tudo que eu amava nos protagonistas dos livros que lia ou dos filmes que assistia.

Só que um dia ele e seus amigos resolveram fazer uma aposta que envolvia a mim num quarto cheio de homens e beijando um deles. Eu fiquei sabendo pela Ava que me contou de antemão, foi aí que nos tornamos amiga de fato. Jacob se aproximou de mim, fazendo tudo que um bad boy faz quando está interessado em alguém através de uma aposta e ele não sabia que eu estava sabendo de todo seu plano.

O pivô,  foi quando um de seus amigos descobriram que eu não iria fazer suas vontades e me agarrou contra a minha vontade e beijou meu pescoço. Fui salva graças a Deus e as dicas que os filmes de ação me deram. Pisei no pé do idiota enfraquecendo-o e soquei o seu rosto fugindo deste, em seguida. Contei a ele, e nos afastamos. Um ano depois, ele pediu perdão por isso e nos tornamos amigos em respeito a Ava.

Ava sempre me protegeu, sempre foi solícita e uma ótima amiga, não tenho do que reclamar de nada que vem dela. Lily e ela são minhas duas únicas amigas depois da minha mãe, a qual me orgulho muito de tê-las comigo. Ava ficou dias sem falar com o irmão, e por incrível que pareça o seu pai teve que conversar com os dois a respeito disso. Não sei como foi que se resolveram, mas foi bom, eles são família e de certa forma a única culpa do Jacob na época foi ter passado pano para atitude do amigo e tê-lo apoiado.

Amigos fazem isso, certo? Querendo ou não, eles eram amigos, mas eu também era amiga dele.

Depois de tudo resolvido, vê-lo repeti a mesma ação praticamente daquela época, me trouxe essas lembranças. Lembranças de dias difíceis,  ouvido conversas que doíam pior que uma faca encravada em mim pelos corredores da escola, o olhar de julgamento das pessoas que depois disso tudo, acharam por " bem" me culpar.

Então vê-lo levando uma surra do Sean de certa forma me trouxe um alívio, mas pelo que eu estava vendo, Sean estava muito furioso e isso seria perigoso,  vai que num ímpeto momento de raiva e rancor, Sean decide matá-lo?

— Sean... — Chamei-o, ele me encarou e no momento Jacob acertou seu rosto num soco, cortando o seu lábio inferior. Jacob desmaiou em seguida e Sean se levantou vindo na minha direção.

— Desculpa, ele falou de você...

— Está tudo bem. — sorri. Não estava tudo bem, porém naquele momento Sean não precisava saber disso. — Venha, vou dar um jeito de você cuidar desse ferimento.  — apontei na direção de seus lábios, ele sorriu passando o dedo que ficou sujo com o sangue e lambeu. — vou te chamar de Vampiro.

— Ah, que nada! — me abraçou e fomos na direção da enfermaria do colégio para fazer o curativo.

O perfume de Sean era forte, só que suave e a imagem dele brigando com Jacob, dele lambendo o dedo sujo com o sangue de sua boca.. O sorriso ladino, me fez ter sentimentos inexplicáveis dentro de mim. Eu nunca havia sentido tais sentimentos em toda a minha vida e naquele momento era como se ansiasse por seu toque, seus beijos..
Meus pensamentos se interromperam com Sean me puxando na direção de um corredor que estava vazio aparentemente e me beijando sem dar explicações. Apenas senti a sua língua dançando com a minha, e suas mãos segurando os meus cabelos e me guiando num beijo sedento ao qual devorava-me inteira.

Paramos para respirar.
E no ápice, ele me deu um selinho, que foi acompanhando de outro, e de mais outro e um beijo leve.

— Ella...

— hm — me aproximei dele, abraçando-o rente a parede. Sean retribuiu o abraço também.

— se tivéssemos continuado o beijo, a gente teria que...

Olhei no seu rosto e sorri.

— deixa pra lá, está gostosinho esse clima. — ele sorriu pra mim. — poderíamos ir ao cinema hoje a noite, não?!

— pode ser, vou ver com minha mãe se não terei compromisso mais tarde e a gente vai conversando a respeito.

— ok — nos beijamos.

Ficamos por mais um tempinho por ali, até que resolvemos voltar para a sala e onde o reitor chamou Sean e Jacob para uma conversa na sua sala.

A aula de Biologia estava quase no meio quando entrei, e a professora não tinha prestado atenção — graças a Deus — que eu não estava na sala. Lily e Ava acenaram para mim, e me sentei ao lado delas. Assim que me sentei, a porta da sala se abriu e um grupo com seis meninas entraram por ela.

— mas o que diabos... ah! Vocês. — a professora revirou os olhos e a turma riu. — o que é que vocês querem aqui?

— perdão atrapalhar a aula, é que está sobrando uma vaga para cheeleader,  e queríamos saber se alguém se interessa. Se tiver interesse,  compareça a quadra 04 após o término das aulas, estaremos fazendo as inscrições das interessadas, repassando as informações e, marcando a data do primeiro teste.

— terminou? — após as meninas assentirem a professora mandou-as sair. Uma delas voltou. — de novo? Preciso dar minha aula.

— desculpa... é rápido, juro.. 

— então fala logo garota.

— o uniforme é gratuito, vocês só precisará fazer a inscrição e esperar ser selecionada. Só isso, bye.

— pronto. — a professora começou a falar sobre sua matéria. — Então sabemos como a fotossíntese a...— o sinal tocou liberando a gente para sair. — fucking!

A sala riu.
Saímos.

▪︎▪︎▪︎
Continua...

Oiê.
Espero que estejam bem e que gostem deste capítulo.  ♥︎

Nós, e um Acordo | Repostando.Onde histórias criam vida. Descubra agora