capítulo 4

236 17 0
                                    


MJ narrando:

Baile pra geral  , tava tudo no grau geral tava presente, minha irmã foi devido as coisas da ONG o baile era com a renda voltada pra ong. Vi a odalisca chegar, logo ela foi ao palco dez minutos depois a vi sair. Não maluco não deixa a mina ir, mas porra ela nem veio ao camarote. Mó Paty, não me de Mu condição mina estranha. Tipo se acha muito, vou arrumar uma buceta pra comer e boa. ...

Bebi pra caralho, fumei um verdinho, mo onda e só. Já era segunda e meu telefone tocava cedo.

_ Que foi?..

_ Onde tu tá viado? ..

_ tô na minha cama cuzao.

_ Brota aqui na 4. Tá dando uma diferença na carga. Eu vou estourar a cara desse viado.

_ marca um dez.

Eu tinha dormido muito mal , levantei tomei meu chuá e coloquei uma bermuda ,táva muito quente coloquei um tênis e saí sem camisa  dou te cara com um monte de foto da ruiva ,eram as paradas da revista lá, nossa essa Muié tá pra todo lado,tô ficando doido. Inferno!

Tô resolvendo minhas coisas e volto pra cá casa, queria almoçar ,Joana era uma ótima irmã mas cara ela cozinhando era uma merda , cheguei em casa o cheiro tava coisa de louco, cheiro de alho fritando, escuto vozes na cozinha. São as meninas da ONG que param pra me olhar. Vejo aquela cabeleira vermelha  perto da pia. Era um tal de arrepiar perto dela. Que inferno.  Ela me olhou rápido, e voltou a atenção para o que tava fazendo.

_ Tá cheirando viu?

_ compramos carne assada, a Cris tá fazendo arroz e salpicão. Pede um dos meninos pra comprar refrigerante. _ Jô respondeu.

_ Vcs querem só refrigerante ou querem cerveja?

_ pode trazer cerveja, trás umas sminof pq a Cris não toma cerveja.

_Quem é Cris?  _ Eu sabia que era a ruiva mas né?

_ Cristina, vem cá te apresentar meu irmão.

_ Há oi , _ Ela sorria e me deu um beijo mulher cheirosa da porra! _ Agora vou voltar pra o fogão .Prazer Cris!

_ Satisfação, MJ! Pq prazer só na cama ruiva. 

Ela fez que não escutou voltou para os afazeres, as outras me badalavam ,ela nem ae. Chegaram a cerveja os refrigerantes , servi ela com a sminof , não conseguia disfarçar, ela me causava uma parada estranha, Natal chegou e caiu matando, há Natal tipo corta essa aí filho, fica susu na sua , a ruiva é show, meu chapeuzinho vermelho e eu vou ser o lobo mal que vai devorar ela inteira. Não me leve a mal companheiro .

Eu doido pra mulher ir ao banheiro e ela não parava de fazer as coisas.tava uma delícia, toda hora um tira gosto , a casa tava cheia, ela tava na minha mira eu fazia questão de não perder ela de vista . E por isso vi quando ela foi ao quarto da minha irmã, aguardei um tempo e fui lá. Encontrei com ela voltando. Ela usava um vestido azul ,nada marcando o corpo ,nada curto, tudo dentro dos conformes. Eu puxei papo se não ela passava direto.

_ Gostando do Rio?

_ É diferente , mas já
Tenho um emprego,  Agora vou tentar a faculdade. Está até melhor que eu pensava.

_ Tu vai trabalhar onde?

_ Eu ia trabalhar na loja de roupas mas o horário não batia com meu estágio no posto. Aí a Sra Joana me contratou para trabalhar aqui, e o horário bate com o do estágio.

_ Trabalhar aqui? _ minha irmã merecia um prêmio. De rocha!

_ Sim. Ficarei até cumprir meu estágio .

_ Então vou comprar uma balança. Vc na cozinha é um perigo. ..

_ E só o Sr me dizer o que gosta de comer.

_ MJ por favor. Para com o Sr. Eu gosto de comer meninas ruivas de vestido azul .

_ Vou procurar algumas ,como o Sr quer assadas ou fritas? _ Ela ficou vermelha

_  Calma ruiva, eu estava brincando_ mentira eu não estava._ foi mal se!

_ Tudo bem, deixa eu voltar pra cozinha.

Deixo ruiva . Deixo!  Já vi que ficar em casa seria um ótimo passa tempo.


A marrenta e o dono do morroOnde histórias criam vida. Descubra agora