capítulo 24

121 4 0
                                    

Cristina on:

Estou aqui na casa de Miguel! Na minha cabeça só se passa o seguinte pensamento! E se eu tiver grávida? Não usamos camisinha! Gente quem engravida de primeira? Nem quero imaginar!

Eu olho pra ele e só quero ir embora ! O que ele tanto vê em mim? Tanta mulher por aí! Miguel mexe muito comigo, não vou negar! E talvez por isso eu queira estar tão longe dele! Nada justifica agressão física, isso não é amor! Isso é doença!

Eu tenho que convencer a mim mesma disso a toda hora! Eu preciso na verdade!  Eu não sou feita de pedra, eu gosto desse desgraçado! E isso só torna as coisas mais difíceis, ele parece saber o tanto que mexe comigo, por que se não sabe o anjo da guarda dele é bem inteligente e ensina pra ele o caminho por que o homem chega e arranca a camisa! Eu olho por um momento, não não posso permitir que meu corpo me traia assim! Eu não posso! Ele podia me liberar logo pra ir para minha casa, mas ele vai me atormentar, claro que vai!

Ele olha dentro dos meus olhos , eu encaro! Senta Cris por que lá vem história triste! Ele vai até a cozinha e pega água! Volta com um copo e me entrega! Ele não poderia ser mais ogro? Ou mais grosso? Sei la algo que ajudasse a minha raiva ser totalmente compreendida pelo meu cérebro? Ha e pelo meu corpo também! Ele senta no sofá branco da sala da casa dele, apoia os cotovelos nas pernas e a cabeça nas mãos! ,passa as mãos no rosto e me olha de baixo! Eu continuo em pé imóvel com o copo de água nas mãos, percebo que a água está gelada então tomo um pouco! Eu tento entender o que eu faço ali! Não faz sentido pra mim!

Ele olha direto pra mim, com aquela sombrancelha grossa! E fica me olhando por vários segundos! Eu juro que daria tudo pra saber o que ele pensa! Até que ele se levanta e vem até mim! Eu já espero um tapa, um soco, sei la! Afinal eu estava rebolando pra outros homens na cultura dele! Do macho super alfa e poderoso!

_ Tu tá melhor?

O que? Se eu tô melhor? Ele quer me enlouquecer? Só pode! Onde tá o cara grosso! Que me machucou?/

_ sim! Foi só uma queda de pressão! Um estresse momentâneo devido ao que aconteceu _ eu falo normal, mas tendo o olhar dele sob o meu!

_ o que aquele cara falou contigo!? Tenho certeza que ele te ofendeu! _ ele me puxou para o sofá!

Não cai nessa Cristina, você é uma mulher inteligente e não vai ser boba o bastante pra se deixar levar!

_ perguntou quanto eu cobrava! Por que ele pagaria o dobro! _ vomitei as palavras!

_ Eu sabia que isso não daria certo! Esses caras acham que podem subir aqui e fazer o que quiser com as mina!

_ Derrepente eles tem um motivo! Muitas adorariam a proposta! _ eu pensei ou falei? Aff acho que falei!

_ tô ligado que tem muita piranha no morro! Mas tem as mina de responsa também! Tem muita mulher que rala pra caralho, o morro tem pessoas de todos os jeitos! Essa tua visão é preconceituosa!

Bola fora Cristina!

_ Não é só pq mora aqui encima que toda mulher é puta! Mulher que se submete a tudo tem em qualquer lugar! Agora os cara subir e ir botando a mão em todo mundo é acerto? Né assim que funciona!

_ é você tem rasão! Eu me deixei levar por coisas que vi! Realmente estou errada! Mas passou! Eu me senti muito mal na hora! Mas agora percebo o quanto sou tão preconceituosa quanto aquele cara!

Eu sinto meu rosto ficar vermelho! Realmente estava errada na minha forma de pensar!

_ eu tenho que ir embora! Já está tarde!_ me levantei!

A marrenta e o dono do morroOnde histórias criam vida. Descubra agora