Capítulo 15

144 9 0
                                    

Mj on:

Eu beijo a mão delicada dela! E a puxo pra mim , beijo aquela boquinha que  eu tanto senti falta! Beijo de faltar o ar! E volto a beijar! Eu não consigo parar! Envolvo o corpo dela , a coloco contra parede,  eu já tô galudão, pego ela no colo  ela passa as pernas na minha cintura, sinto um calor louco vindo dela, quando vejo já estamos na cama, meu pau tá quase explodindo roçando entre as pernas dela! Aquele cheiro que ela tem aquele sabor! Mas eu paro e olho pra ela!

_ vamos descer?_ eu falo ofegante!

_ o que? _ ela me olha sem entender!

_ eu tô louco pra ter vc! Mas não assim! Eu não quero que escutem e falam de tu! Eu Kero fazer direito! Mais tarde eu vou te levar pra um lugar legal!

_ achei que vc quisesse!

_ e eu quero de mais! Mas não com a casa cheia, o povo pode ouvir, tu não é qualquer uma! Tu é o meu bebê! Vou olhar algum lugar legal pra gente fugir essa noite! Da teus pulos!

_  vou ver o que faço!

_ então vamos la pra fora! Antes que o pouco juizo que eu tenho se acabe!

Tomei um banho frio! Como eu ia sair na situação que eu tava? Mas confesso que tô igual menino bobo! Foi difícil? Pra caralho,  mas valeria apena esperar!

Volto pra área da piscina , samba comendo solto! Eu escuto a voz estridente de Raquel, quem chamou esse demônio? A paciência tá faltando! Quem chamou?  Quando vejo um monte de piranha tá na piscina! Virou festa? Chamo um vapor e mando limpar a área, lance da minha irmã mano, ne festa de puta não, sinto alguém me abraçar por trás e pelo perfume sinto quem é! A Cristina para o olho em mim, e volta para seus afazeres , mando colocar Raquel pra correr! E vou até a cozinha! Cris tá vermelhinha e não olha pra mim! Ah puta que pariu , ne possível que ela vai pegar ar cmg por causa disso!

_ oi tá tudo bem?

_ tá! Ta sim! _ ela não me olha!

_ ei, bebe olha pra mim!?

_ pra quê? Tu tá de zoação cmg!

_ porra Cris é sério? Eu não tô te tratando como qualquer mulher/! Tu vai pegar ar por causa de Raquel?

_ eu não falei nada! Pode ir lá pra fora por que estou ocupada! _ ela não me olhava, eu confesso tô achando   uma gracinha o ciúmes dela!

_ eu mandei colocar tudo pra fora! Raquel veio de graça por que....

_ Pq é costume dela! E eu vou te avisar! Se eu ver ela agarrada com vc de novo eu mesma acabo com a gracinha de vcs! Eu não vou ir encima dela , vou voar em vc!

_ gente, calma dona onça _ eu sorri eu a abraço por trás!  E beijo seu pescoço e advinha? Tô daquele jeito ....

Quando vejo Jô está entrando na cozinha, Cris tenta se afastar mas eu seguro ela forte! E falo _ olha a situação que eu tô! Não me faz passar vergonha!

_ Cris! Tem mais pão de alho? Mulher esse pão de alho que tu faz é divino! Pena que vc tem péssimo gosto pra homem kkk

_ tem sim aqui na mesa!  _ vermelha, vermelha! _ o rapazinho aqui é mais gostoso que o pão!

Cristina ! Por essa eu N esperava!

_ então é real e oficial isso? Cês tão juntos?

_ estamos ! Tomei de assalto esse bebê! E não tem devolução! _ eu disse! _ essa é minha!

_ maninho! Tu não tá aí colado nela pelo motivo que tô pensando não né! 

_ Joana tu já foi mais discreta! _ri!

A tarde foi boa! Mas demorou a passar acho que é pq eu tava doido pra noite chegar!  Tinha baile, mas meu interesse era outro! Queria levar a Cris pra um lugar diferente! Matar minha fome dela de todos os jeitos!  Já tenho na mente o que vou fazer, vou   levar ela pra uma casa que eu tenho na barra! Lá podemos ficar avontade sem ninguém encher o saco! Sem ninguém falar nada, escutar nada! Já liguei para os funcionários deixar tudo no jeito! Nem em baile quero brotar! Meu negócio é ela!  E ficar vendo ela de biquíni de um lado para o outro tava foda! Eu via os olhares pra ela e tinha que ficar calado! Cacete!!!

A noite chega ufa! O pessoal começou a ir embora, a cozinha tá ok já , de boba ela não tem nada já vi ela até de roupa trocada!  Ou o povo parece ser passa fome, caramba o tanto de comida que Cris fez e não sobrou nada ! Nada! Tá doido!

Chego na área da piscina e vejo uma ceninha linda, um dos caras do grupo de samba rendendo uma homenagem linda pra Cris! Paro meu olho na cena Natal surge do além!

_ chefe, tudo certo para o baile,mais alguma ordem?

_ tá suave! De olho na segurança! Não deixa faltar nada!

_ tá certo chefe!

Eu não consigo tirar o olho da cena! Até Cris me encarar, ela não sai do lugar e meu ódio só alimenta! Chego perto, escuto o filho da puta falando,

_ aula de dança que tu der tô lá sempre pra te ver rebolar ! Pena que não posso tocar né! Tu disse que tem alguém!

_ já deu hora né meu irmão! _ eu disse olhando pra ela! _ a moça é comprometida, vamo evitar b.o!

_ eu nem ligo se for pra morder esse bombom viu Mj!

_ cuidado com o que fala! Pq o b.o acha tu rápido! Tô falando que ela tem dono ze, vai morder a pqp, tá perdendo o juízo?

_ pow chefe eu não sabia que a área era tua!

_ pois tá sabendo agora! E tu_ olhei pra ela_ vai lá pra dentro!

_ no seu sonho! _ ela colocou a mão na cintura! _ não fiz nada de errado Miguel então não venha me tratar como homem das cavernas! Vou terminar meu trabalho, e ponto final!

_ ha mas ciuminho da Raquel tu teve!

_ claro, ela tava agarrada a vc, agora eu fiz cena diante dos outros? Não eu não fiz! Então vc me respeite, em momento nenhum permiti que alguém me tocasse, pelo contrário eu disse que tinha alguém! Não faltei com respeito a vc! Agora me de licença pois vou terminar de fazer minhas coisas pra ir tomar um banho ! E espero que o show fique por aqui! Odeio cena em público.

Algumas pessoas escutaram! Oh mulher cheia de marra! Continua a mesma com esse nariz impinado! Me peitando.....e eu gosto disso! Dessa marra desse nariz que ela não abaixa! Joana me encarava com um sorriso debochado na boca, eu fui perto sabia que tava vindo gozação!

_ qual vai ser a brava?

_ a brava se chama Cristina, geente tamanho não tem mas atrevimento! Sobra!

_ é ela é de mais! Mas eu gosto !  Ela fala o que tem que falar! Tô imaginando aqui quando for patroa! Quem vai aguentar?

_ patroa? Tu tá falando sério? Patroa? Tu pensando em se amarrar?

_ eu tô amarrado já mana! Essa mulher me fudeu! Total total! Eu tentei me afastar mas nossa , foi foda! Agora ela me aceitou, não vou perder a chance!

_ eu espero mesmo pq a Cristina tem um gênio difícil! Ela não vai aceitar muita coisa! Mas tô feliz por vcs! 

_ eu também tô! Feliz ! Eu tô muito feliz!  Tô meio bobo ainda!

_ cês já transaram?

_ que tipo de pergunta é essa? Kkk

_ Ué , curiosidade!

_ vai morrer com ela! Pq não vou responder! !

_ Mj! ? _ eu conheço essa voz!

A marrenta e o dono do morroOnde histórias criam vida. Descubra agora