capítulo 30

81 6 0
                                    


Miguel on:

Poxa! Mulher ruim de jogo! Ela foi pro quarto dela! Tô ligado que ela deve tá só o cansaço! Sei que esses dias ela deve tá só o pó! Mas mano, podia vir dormir comigo! Eu tô é fudido nessa porra! Mas tá! É tudo nos conformes que ela quer ela vai ter! Eu não vou perder essa filha da puta, e é isso! Sei que ninguém vai me entender! Mas eu nunca senti o que sinto por ela! E Cristina é jogo duro! Ou eu faço o que ela quer ou nada feito eu tô ligado!

Ouvir ela falar que vai seguir a vida dela! Seguir é o caralho! É minha! Sem chance pra outro colocar a mão! Pq eu mato ele e ela! Não gosto nem de pensar! Aquela pele branca dela, aquela carinha de menina séria, quem conhece que compre.... E acho melhor que não conheçam! Aquela delicinha é só minha! Eu acho engraçado como entre quatro paredes ela vira um furacão! Mulher pra porra, não imagino outro cara colocando a mão nela! A boca fica com gosto de saegue quando tento reproduzir essa imagem na cabeça!

Acordo cedo no outro dia, dormi mal pra variar! Muito mal! É estranho como eu quando durmo com a Cristina apago! Isso é um macumbão daqueles! Tem base não!

Noo , o cheiro vindo da cozinha tá malado ! Ha mas é claro, é minha pretinha na cozinha! Tomo um banho e desço pra ver se o café tá no jeito! Chego na cozinha e puta que pariu! Ela tá de camisola! Com aquele cabelão solto é uma tentação do caralho! Chego de mansinho e abraço ela por trás, vejo a pele dela arrepiar quando ela sente meu beijo no pescoço! Puta que pariu, meu corpo reage rápido! Tô galudão já! Eu fico louco perto dela, ela me enfrenta , bate de frente CMG , me faz ter vontade de querer matar ela? Sim faz! Mas fazer o que ? Com o tempo coloco ela do meu jeito! Isso é, eu acho né?

Observo ela terminar de por a mesa, e me sento. Tá tão gostosa essa filha da puta! Ela termina e se senta de frente pra mim, me encara, ela tem um nariz impinado que puta que pariu viu! Pego uma xícara e olho olha ela!  Tá lá me encarando!

_ Se arruma! Vamo lá no asfalto ver as algemas! _ eu desço o olhar para o corpo dela! Tentação da porra!

_ Algemas? Do que você tá falando?

_ as alianças dona!

_ Você tava falando sério? Achei que era brincadeira!

_ Eee perdeu Dona! Agora vai casar! Vai virar mulher  séria! _ pego a garrafa, de café e coloco um pouco! _ E vai tomar jeito!

_ Tomar jeito? _ ela sorri! E pega um copo com suco! E um pão de queijo! _ Cê tá achando que vai fazer de mim o que vc quer? Por que se é isso esquece hein! Procura outra!

_ nossa nem casamos e tu tá me mandando ter outra?

_ você começou! Você me conheceu assim, e se quer seguir mesmo com esse papo vamos deixar as coisas bem descritas,! 

Ela ainda aponta o dedo na minha cara velho!

_ Não brinca comigo! Que eu não brinco com você! É simples assim! !!!

Essa menina vai acabar com os meus dias! Tô começando a ter certeza disso!ela tem noção de com quem ela tá falando? Eu acho que não!

Mas eu tô tão rendido, que vou lá e compro as alianças, ela me escolhe a mais barata da loja! Tá pensando que eu sou o que? Olho de cara feia, já que é pra usar vou usar uma coisa boa! Compramos e vamos embora, eu não fico dando mole no asfalto!  Tô aqui pensando que vou pedir a mão dela , a família é toda. Contra! Vou tentar resolver as coisas da maneira certa! Vou encarar a fera que a dona mãe dela é!

Assim que chego no morro deixo ela em casa, vou direto no posto! Vou lá na sala onde a dona mãe dela atende, ela se assusta ao me ver, se levanta pra sair da sala! Essa mulher é problemática!

_ continua sentada aí dona, é contigo meu papo! Vamos trocar uma ideia!

_ diga! _ ela senta sem olhar na minha cara!

O bicho chamado sogra é folgado pra caralho!

_ eu tô ligado que tu não apoia eu com tua filha!

_ tu quer brincar com ela mj! _ ela não olhava pra minha cara! Tem sorte que é a dona mãe da dona onça!

_ ho dona, eu amo tua filha, eu não vou brincar com ninguém!

_ vai dizer que tu vai casar com ela? Tu vai se aproveitar dela até se cansar!

_ é dona eu vou casar com ela! É essa ideia que vim trocar contigo! Comprei aliança já! Mas eu não quero que ela fique triste sem a família! Eu vou mandar fazer um jantar e quero vcs lá! Vou pedir a mão dela como se deve! E marcar logo o enforcamento!

_ é casamento! _ ela me olhou de baixo me analisando!

_ então, eu tô pretendendo pedir a mão dela no sábado! Vai ser uma coisa só pra gente! No casamento eu providencio uma coisa maior!

_ eu vou conversar com o pai dela ...

Será as 20 horas! Sei que não sou o genrro do sonho de ninguém! Mas vou fazer a coisa certa!

Se ela gostou ou não eu não sei, não vou falar nada com a Cris, vai que a dona mãe não aparece! A dona lá é jogo duro, ficou me analisando o tempo todo! Mas a minha parte eu fiz! Se ela gostou ou não, não é cmg!

Eu não sei quem é pior a onça mãe ou a onça filha!

A marrenta e o dono do morroOnde histórias criam vida. Descubra agora