capítulo 29

92 7 2
                                    

Cristina on:

Nossa! Nunca comprei tanta coisa na vida! Jô saiu pegando tanta coisa! Nem sei se tinha necessidade de tantas roupas,sapatos nem sei viu! Não estou acostumada a isso , vai ficar caro de mais! Miguel vai brigar! Vai falar! Mas que fale com ela então! Por que ela é quem é exagerada!

Eu tô sem jeito! Sempre tive meu dinheiro , sempre fui muito  comedida com relação a gastos, embora minha mãe sempre me mandasse algum eu sempre optava por guardar, minha avo acamada gastava com fraudas, medicação, uma boa alimentação! Então eu optava por guardar! Nunca passei necessidade mas eu sempre pensei em um amanhã! Agora vendo o povo gastar essa dinheirada em um dia! Com roupa, sapato perfume! É estranho pra mim! 

Paramos pra comer e eu queria comer burguer king! Sim o mega Striker 4.0! Ha sim , só hj vai! ?  Mereço! Pedidos prontos, Jô me via comendo, eu tava comendo como se o mundo fosse acabar em sanduíche! Ela ficou me observando! Sorrindo! E derrepente ficou séria!

_ tu ficou sem comer esses dias?

_ ela ...  _ me referindo a minha mãe! Chama lá de mãe esta difícil nesse  momento!_Aparecia as vezes com um prato de comida! Mas eu tinha medo! _ eu falei antes de sugar o refrigerante gelado!

_ eu fiquei besta quando meu irmão disse que ia te resgatar não sabia que a coisa estava tão séria! Nunca vi MJ assim! Sua mãe pegou pesado de mais! Te trancar ?   te tratar igual bicho!

_ Ela enlouqueceu ! Eu entendo que ela não tenha gostado da minha relação com Miguel, mas agir como ela agiu me deixou surpresa! Muito surpresa!

_ e agora ? Vc tem consciência do que te espera? _ ela me olhou e eu não entendi! Eu devo ter medo?

_ Como assim o que me espera?

Gente o será que eu tô muito ferrada? O que esse povo acha!

_ ué agora tu é a fiel ! Patroa do morro! Se prepara pra o tanto de mulher que vai tentar tomar o seu lugar! Miguel nunca assumiu ninguém! Nunca levou mulher pra morar em casa! Tu é a primeira mulher que ele leva assim tão a sério!

_ eu não serei mulher do Miguel! Em nem tão pouco pretendo ter uma vida marital com teu irmão Jô! Ele nem tente!

_ como assim? Tu e ele não estão juntos? _ os olhos dela me ficavam curiosos!

_ até então sim! Somos namorados digamos assim!_ comi uma batata, suguei mais um pouco do refri!

_ eu tô perdida agora!_ ela me olhava confusa!

_  eu não serei mulher dele ! Ele está avisado! Só aceito isso quando ele colocar uma aliança no meu dedo em frente a um juiz! Não vou ser esse trem ai de fiel!

_ tu fala de casamento? _ ela arregalou os olhos!

_ ué se ele me quiser como mulher sim! Eu não vou ser lanche do teu irmão não ! Muito menos aceitar chifre e gracinhas dele! Se ele quiser é assim ! Se não quiser eu vou embora!

_ eu tô adorando tu sabia? Miguel achou um osso bem duro pra ele roer!

_ deixa ele achando que a vida é um morango! E falando nisso, agente tá gastando horrores! Esse homem vai endoidar!

_ estamos nada! Ele mandou comprar tudo o que tu precisa! Vamos pegar um telefone pra tu!

_  pega um bem simples! _ eu tô imaginando esse homem nervoso!

_ simples? Vamos pegar um iPhone! Deixa de ser boba! Ele mandou comprar então vamos comprar! E termina de comer pois temos mais coisas pra comprar! Compras ele disse compre tudo o que tiver de melhor!

A marrenta e o dono do morroOnde histórias criam vida. Descubra agora