capítulo 17

107 10 0
                                    


Desço o morro devagar, usar salto quando se morra no alto e não tem carro é horrível! Vou descendo e observando tudo, as pessoas me olham estranho, os homens fazem graça ,as mulheres cara de nojo ou de pavor, me olhei antes de sair de casa! Estou bonita, então elas que lutem!! Vou ha um bar com Cíntia, preciso sair!
Desço o morro e vou me aproximando da barreira! Falta pouco!

Ha muito tempo , não saio a noite! Vou aproveitar um pouco, mereço ne?! Chego no carro preto, é Cíntia no Uber, hj a noite promete! Não vou ficar aqui no morro , mas não vou mesmo!

Não vou ficar no morro olhando Miguel com o arem dele! Acho que já vi o que eu tinha que ver, não duvido que ele sinta algo por mim, mas duvido que ele vai abrir mão da fila de mulher que fica atrás dele e eu não estou disposta a competir com esse tanto de mulher! Então vou remar para um lado no qual ele não estará presente!

Vejo o movimento grande, muitas luzes e gente bonita, chegamos há um bar com cara de chique! Cara de chique e jeito de caro ... Aiaiai deixa de ser mão de vaca né mulher! As vezes fazer uma loucura faz bem! Nos sentamos no canto , a acomodação é confortável, um estofado aveludado e macio! Sobre a mesa branca um jarro com algumas flores, e ao lado o cardápio! Abrimos eu já sabia o que queria, uma caipixi mais forte! Cintia escolheu uma pina colada! Para comer camarão empanado com catupiry! Amo camarão!

O lugar tá lindo, cada homem lindo! Mas não vim procurar sexo ! Até parece que eu tô colocando minha sapinha pra jogo! Eu hein! Só quero me divertir! Mereço! A vida não é só trabalhar!

Já era uma da manhã! Cintia já tinha beijado uns 5 caras! Eu já estava no décimo copo, vejo meu telefone tocar..... Olho no visor, era Miguel, eu não vou atender, não quero discussão uma hora dessas, mas ele é folgado e liga de novo! Coloco no silencioso! Não sou obrigada! Nesse momento vejo um rosto conhecido! Isso não é coincidência, mas c
Gostei de ver alguém conhecido! Era João! Médico do posto! A pele branquinha dele constrastava com o cabelo pretinho e realsava o olho claro! Cristina o que que é isso? Pode parar!

Ele se aproxima, é pecado ser tão bonito? Pq se for ele vai ser castigado! A camisa polo preta que ele usa deixa a imaginação aguçada pois mostra o corpo bem esculpido pela musculação! E eu ali olhando e imaginando sou chamada para a realidade!

_ Cris? _ ele com aquele sorriso para diante de mim!

_ Oi João!! Como vc tá? Que legal te achar aqui! Ou melhor ser achada pura vc ne?

_ Cintia me disse que estavam aqui!

Eu sabia que não era coincidência!

_ Ha ela disse? _ eu devo tá com cara de idiota!

Meu telefone toca novamente assim que João se senta próximo a mim! Desligo! Eu quero paz! Vejo Cintia voltar , por que ela disse a João onde estamos? Não entendi não! Mas vejo como ela olha pra ele e entendo o por que! Confesso que estou um pouco incomodada! Ela olha pra ele e ele pra mim e eu? Eu olho pro copo de bebida!

_ amiga , _ eu falo vendo ela olhar para João enquanto ele se levanta para ir ao banheiro! _ eu vou deixar vcs a sós!

_ ele nem tá me dando bola! Acho que o negócio dele é outro hein! _ ela fala desanimada!

_ ele não parece ser gay!

_ não falo disso , acho que ele tá afim de tu!

_ você está louca ? Vai fundo! Eu _eu posso tá louca mas vi um rapaz muito parecido com Natal de longe! _ vou ao banheiro e de lá vou embora!

_ é perigoso!

_ eu já vou chamando o Uber! Acredito que o morro tá bem movimentado!

_ Eu quero o João! _ ela sorriu , _ vou chamar pra dançar!

_ vai fundo! Bjo!

Fui andando em meio as pessoas e tava bem cheio, mas era um lugar muito gostoso de estar ! Eu vou em direção ao banheiro , será que eu tô ficando doida! Gente eu vi o Natal outra vez!!!!! Daqui a pouco eu tô vendo o ano novo hein! Axo que Q bebida deve tá me fazendo ver coisa! Mas nem bebi tanto assim!

Tô solicitando o Uber pq não quero ficar parada lá na porta, me olho no espelho, ainda estou bonita! Retoco a maquiagem . Bem que eu queria beber mais mas, eu achei melhor ir embora, Cintia é muito gente boa e João tava dando em cima de mim ,ela ficaria chateada! Então ir embora era o melhor a fazer!

Meu telefone toca outra vez, ha neeemm ! É o rei da cocada preta outra vez/! Será que se eu atender ele me deixa em paz? Aff finjo que não vi ,mas lá de novo ele ligando! Ha meu são roque da bicicletinha! Coloco o telefone na bolsa, meu Uber tá ha 6 minutos, vou passando pela multidão até conseguir sair , a vontade de ficar tava grande! Ainda mais quando um gatinho pega na minha mão! Mas não vou me arriscar! Primeira vez saindo no rio, muito diferente do interior de Minas! Vou olhar quantos minutos faltam pro Uber chegar e imagina! 3 chamadas naos atendidas, ele não cansa? Aí vai meu telefone berrar de novo!

_ oii! _ atendo né! Se não meu telefone vai descarregar de tanto ele ligar!

_ Tu é muito abusada! _ a viz dele ta um pouco auterada! _ tá a....

_ oi, abaixa a voz _ interrompo_, sou capacho teu não! Sou no máximo funcionária da tua irmã!

_ tu axa legal me deixar com cara de taxo e nem satisfação me dar! Tu que tá certa! Tu é uma otária menina!

_ já falou o que queria ? Eu tenho mais o que fazer! Se era só isso tchau

_ espera !

Desligado!

Eu hein! Tá achando que sou as negas dele? Quanto mais eu rezo mais assombração me aparece! O Uber está ha um minuto, estou conferindo as placas dos carros ! Eu tô doida? É isso! Natal tá do outro lado da rua, mas .... Como assim, Miguel mandou ele pra me vigiar? É isso?! Vontade de ir la e perguntar, Ha não é possível! Eu vejo o meu Uber chegar! E me preparo pra entrar, graças a Deus veio rápido!

Entro , vejo o moço moreno de camisa verde no banco da frente!

_ Cristina? Boa noite! Barreira da...

Não tive tempo de falar nada. A porta do carro do carro se abre! Sinto meu coração sair pela boca! Vão assaltar agente! Ha misericórdia!

Mas meu mundo para !

COMO É ISSO?

Mj entra no carro com uma cara péssima!

_ altera a rota agora! Tu vai pra barra comigo Cristina! Altera isso agora!

A marrenta e o dono do morroOnde histórias criam vida. Descubra agora