Nooo Jô me arruma cada compromisso! Umas parada dela lá da ong! Já falei pra não me envolver nessas merdas dela! Não tenho paciência! Mas de tanto ela falar na minha cabeça eu vou ver se apareço por lá!A ruiva tá de cara virada! Ho mulher complicada! Talvez por isso eu seja tão amarrado nela! Tem tanta mulher por aí por que será que eu fui gostar da mais folgada? A vdd é que eu não tô nem um pouco afim de abrir mão dela! Ela me faz sentir umas paradas estranhas! Tá no meu nome e ninguém vai me tirar! Ela nem pense em sair daqui! Tô na escolta! Eu nunca embarrerei mulher, nunca precisei disso! Mas essa filha da puta mexe com minha mente num grau fora do normal! Eu sou paradão na dela, isso pra um homem como eu não é fácil! É difícil pra caralho! Mas tá tudo bem!
Me arrumo pro tal evento , todo de preto , tô vendo Jô me rodeando, não tô entendendo legal não! Já conheço a Mili, quando quer falar algo que sabe que eu não vou gostar e assim!Ela tá toda arrumada parecendo madame, mas tô vendo ela meio ressabiada, o que tá pegando hein? Tá estranho isso AE! Já vem merda! Tô ligado nisso!
_ maninho, se tu não quiser não precisa ir , está tudo resolvido, tu tem teus compromissos! _ esse sorriso amarelo não me ganha não dona Joana!
_ ué Jô! Tu me encheu o saco pra ir e agora tá me dispensando por que? O que vai pegar lá que eu não posso ver? _ tô gostando desse papo não!
_ não tem nada! Eu só tô te liberando tu sempre reclama e fala que é chato esse tipo de coisa! _ a cara dela nem queima! Ela é uma cara de madeira bicho!
_ tu vai me dar a caminhada ou vai ser na surpresa? Que merda tu tá fazendo e eu não posso ver?
_ MJ, é....
_ fala logo pow _ eu sabia, e não tô gostando!
_ bem , é.... Que a Cristina vai fazer a presentação de dança no evento!
_ Minha mulher rebolando pra um monte de marmanjo? Porra Jô, tu tá de onda comigo!
_ por favor! Não dá show! Vcs não terminaram?
_ na cabeça dela ! Mas eu não terminei nada! _ eu fui a geladeira e peguei o vidro com água! Coloquei no copo , já na força do odio!
_ ela tá bem decidida! Nem quer trabalhar mais aqui! Tu pegou pesado , ela tá com os braços marcados, que que tu tá arrumando?
_ perdi o controle! Ela me desafia! Falando que vai arrumar outro! Eu perdi a cabeça!
_ então encontro a cabeça, a Cris não é essas meninas daqui, ela não vai te ver como o Deus grego que tu não é! Ela vai acabar indo embora!
_ Se ela conseguir sair do morro ne? Quero ver! Cristina não sabe o tamanho do problema que arrumou pra cabeça dela não Joana! Eu avisei pra ela não que eu não ia deixar ela ir embora! Quer dançar dance! Ninguém botando a mão tá de boa! E tu avisa pra esses almofada que ela é tua cunhada e não é pra botar a mão! Pq se levar a mão dela o bagulho vai ficar muito é do louco!
_ será só a dança! Te prometo!
_ é bom que seja mesmo! E tu querendo me deixar de fora! Abre teu olho Joana! Tá perdendo o amor a vida agora!
_ caramba! Eu nunca te vi assim por mulher nenhuma!
_ pois é ! Eu me fudi legal na mão dessa doida! Ela que não pense em fazer. Graça pq não vai! Cristina é minha, e não abro mão! Ela não tem que escolher nada!
Esperei dar o horário, eu tô puto pra um caralho! Ver minha mulher lá rebolando o rabo pra um bando de sem o que fazer! Chego lá tudo decorado , uns trem top pra comer! Eles falam falam falam e eu tinha levado Natal CMG, ninguém merece esse pessoal chato!
Não vejo Cris por lá! Só vejo as paradas de comer que tão boa pra caralho! Uma das meninas da ong chega perto! Bonita e gostosa pra caralho! Vou ajeitar pra levar pro abate mais tarde! Buceta nunca é de mais ! Mas mando andar por que quero evitar problema!
Começa uma movimentação, a música ecoa no salão! A cabeleira vermelha se mistura ao tecido vermelho da roupa, o silêncio só é quebrado pelos tambores da música que parecem ditar o ritimo do corpo de Cristina! Todo mundo hipnotizado , ela tava linda de mais! Vejo um cara se levantar, eu não entendo legal! O cara começa a dançar e vai se aproximando , não tô achando graça, e ela dançando olhando pra ele, um ódio vai me subindo! Jo percebe que eu não tô achando graça, e deve tá rezando pra essa música acabar logo!
O cara fica ali olhando pra ela que vejo ter notado minha presença, mas o cara pega uma cadeira e se senta. Próximo dela! Porra que que é isso?
_ mano segura sua onda! Isso tá dentro do combinado! Ele é árabe! É só uma apresentação! _ levo um susto da porra!
Cristina mantém contato visual com o camarada lá ! Como se dancase pra ele! Eu cruzo os braços, já impaciente! ha eu tô aqui pra ver minha mulher rebolando pra outro cara que legal!
Eu levanto e vou pra próximo do palco dessa palhaçada! Já tá bom pode parar! Chega! Vejo que a música tá acabando! Tá bom já!
Acabou! Aí vejo o desgraçado abraçar ela, tá por educação mas ficar pendurado na cintura dela ? Ha maluco cê tá doido? Ela tira a mão dele e ele volta a porra da mão falando algo no ouvido dela que vi que ela não gostou, ela tá vermelha já e ele volta a por a mão nela puxando ela pra ele! Chega porra! Subo no palco, e chego perto!
_ Coé ! Vai ficar insistindo em por a mão nela pra que?
_ meu assunto é com a mocinha aqui meu jovem! Não se preocupe_ ele perdeu o juízo!
_ que assunto tu tem com minha mulher meu irmão! Tu tá maluco? _ eu dei um soco e derrubei sem dó!
_ Miguel vamos embora! Vou me trocar! _ Cristina já vermelha com os olhos arregalados!
_ Tu tá axando Playboy que vai subir no meu morro colocando mão em mulher minha e vai sair ileso? Tá doidão? Levanta caralho! Né muito homem?
Joana chegou rápido, olhava pra mim e pro desgraçado! Tomar no cu! A culpa é dela! De colocar Cristina nisso aí! Os outros caras vieram pra cima, assustados, eu vou matar esse filho da puta!
_ Jô eu vou me trocar e vou embora! _ Cristina falou!
_ Cris,_ Jô olhava aflita pra ela! _ eu preciso de tu aqui!
_ tu não precisa não caralho! Cristina vai embora! Tu tem mais funcionários eles se viram!
Cristina saiu andando e eu me sentei! O filho da puta se levantou, ficou me olhando de lado e escutei ele perguntando onde Cris tava se trocando! Eu vou infiar minha Glock na boca dele Vey! Tá pedindo!
Vou onde Cris tá! Entro ela estava chorando! Nem adianta ela falar que tô errado, perco o controle vendo alguém com a mão nela!
_ Desgraçado botando a mão em tu!
_ É! Dou razão a você!
Da? Que?
_ troca os pano ae que vou levar tu embora!
_ eu vou_ ela coloca a mão em mim meio que segurando!
_ Que foi? Tá passando mal? Que foi? _ eu segurei ela que foi ficando bamba!
_ Miguel eu...
Ela desmaiou, ali , gelada! Gritei por Jô que veio correndo, deitei ela no chão, aos poucos ela vou mexendo e recobrando a conciencia!
_ que que tu tem? _ eu pergunto.
_ pressão deve ter caído! E também nervosismo ela disse! Já passou!
_ quer ir ao médico?
_ não é preciso! Quero ir embora!
_ bora! Vou levar tu lá pro meu barraco!
_ eu vou pra minha casa!
_ tu vai pro meu barraco! Não piora as coisas! Quero desembolar com tu! Não torra o saco não!
Vai pra minha casa! Vamos trocar uma ideia! Ela vai entender que ela não tem que escolher nada!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A marrenta e o dono do morro
AléatoireE quando uma mina marrenta chega tirando o chefão? E quando a mina certinha aposta a própria virgindade ? O céu e o inferno vão andar lado a lado mas não nessa ordem.