capítulo 6

211 16 0
                                    

MJ narrando:

Pra quem só fica calada a ruiva é bem bocuda.

Tinha até coragem de falar a verdade na minha cara.  Isso me enlouquecia.

A vontade de beijar aquela boca tava grande, mas eu ia fazer ela engolir cada palavra, não faço o tipo dela como não faço o tipo dela?

Fiquei reparando, ela tinha um corpinho delicioso,delicado olhos claros e aquele cabelão ruivo que brilhava. Parecia um anjo, mas o anjo tinha uma língua afiada que só.

Eu tinha vontade de arrastar ela pro quarto. Mas ela, era menina de família, cheia das nove horas, não tinha a visão das minas do morro. Ela queria estudar,era uma mulher culta , pra ela meu reinado era nada.

Geral chegou, a comida tava de primeira, ela era foda. A bebida rolava solta, muita mulher, logo Raquel chegou, foi incostando quando vi arrastei pro banheiro e comi ali mesmo. A mulher gritava pra porra geral escutou, quando saí do banheiro a ruiva repunha a mesa principal. E opa kankro tava lá de conversa com ela. Ela toda sorridente pra ele. Meu humor mudou na hora.

Avancei como um leão, quando vi já tava perto dos dois, nunca ninguém atravessou meu caminho. Vou ter que mostrar que alí é terreno do pai.

_ E ae?_ Eu falei sério.

_ É fiote , mandou ver hein.

_ Tá falando de que?

_ Ué aqui fora deu pra escutar " isso amor fodeeee " kkk _ ele me zuava.

_ Nossa que esculhambação. _ eu ri né? Fazer o que.

Segui a ruiva com os olhos, ela sorria, aquilo me quebrava, e porra ela tava nem se fodendo pra mim e pra Raquel,ela nem me enchegava. Mas kankro tomou minha atenção.

_ Vou levar a Cris em casa.ja broto ae.

_ Que Cris?

_ a sua cozinheira.

_ Por que ela já vai embora?

Na verdade eu queria saber pq ele a levaria embora? Que porra era aquela?

_ Já deu a hora dela.

_ Marca ae._ É isso mesmo? Tá dando moral pra um cara na minha frente? Mas não vai msm._ Ho ruiva? Tu vai embora com o kankro pq?

_ Já passou 2 horas do meu horário. _ Ela me mostrou muita coisa pronta. _ Está tudo pronto. É  só servir.

_ Fica até o final, eu pago por fora. Jo na cozinha é terrível. Toma uma cerveja.

_ Obrigada. Eu posso pegar uma sminof?

_ Claro pode._ eu vi kankro vir vontade de matar _ a menor vai segurar a onda .Eu levo ela em casa.

_ fica susu chefe,essa eu faço questão de levar,a Cris é um cordeiro em meios aos lobos. Eu vou cuidar desse chuchu.

Chuchu. Vou te mostrar o chuchu. Pra onde eu olhava lá tava ele, de cima igual urubu. E ela se derretendo, vou acabar com essa porra quer ver?  Chamei o Kdu pelo rádio, mandei ele dar serviço pro kankro, vazou rapidinho, que mané chuchu o que?

Fikei de escolta na ruiva, tomou umas 4 sminof, não dava entrada pra ninguém. Ao final da social ela começou a recolher as coisas , eu mal tinha bebido,tinha que ficar de olho.  Pois era virar as costas que os filha da puta tudo caia matando . Eu já tava sem paciência, sem nenhuma paciência , aliás. Ela sempre educada ,cortes gentil inclusive cmg. Mas sempre distante. Aquele papo de que eu não fazia o tipo dela ainda me perreava. Quem ela tá pensando que é? Quem? Isso não saia das ideias. Geral pisca pra mim e ela me falando que não. Que eu não fazia o tipo dela.

Ficaram algumas meninas da ONG pediram pra ela fazer uns passos de dança do ventre, eu conversava com os caras e pronto,fikei igual um coiote, fudeu tudo. Geral olhando  , ela parecia ser invertebrada, perdi o foco no que tava falando, Natal sorriu, ele tava realmente achando que tava no nome dele.

Vai pensando.

_ Eu pego essa mulher e engulo.

_ Iii essa aí é difícil Natal, sem chance pra tú._ tiú falou.

_ Coé ? Tá no meu nome viado.

_ Quem colocou? _ Eu falei sério._ Desde quando?

_ Coé patrão?

_ Coé o que? Tá olhando o que? Vai dançar valsa cmg?

_ Não pow. Mas a ruivinha lá ...

_ Nem pensa em colocar a mão meu irmão. Com aquela eu caso. Peguei pra mim.

_ Iii Natal deu ruim.

_ porra Chefe, quem pegar primeiro é isso ae.

_ vai disputar mulher cmg ? É isso?

_ Não tô disputando. Só que não vou desistir pq tu mandou não. O dia que ela for tua fiel aí sim, até lá é cada um por si. Ou tu não se garante?

É isso mermo? O cuzão tá me peitando? Na alta? Valeu, prazer vou te dar corda muleque e vou puxar pra te informar na hora certa.  Acendi um verde, vi que ela procurou de onde vinha o cheiro, passei pro Natal que não tinha percebido.

Nunca disputei buceta mano, nunca precisei, pq todas todas se jogam na minha cara, todas não né, agora arrumei um desafio que me deixou curioso. Mulher da porra viu. Eu vou quebrar essa marra, há se não vou. Agora é questão de honra .

Pior que algo naquela menina me prendia ,algo nela mexia cmg, algo nela me exitava, eu queria quebrar aquela marra dela ,queria ver ela mancinha comendo na minha mão, tem algo de egoísta nisso? Tá bom sou um filho da puta egoísta.

A marrenta e o dono do morroOnde histórias criam vida. Descubra agora