Maratona 1/4
Desvio meu olhar para o prato a fico quieto por um tempo, ele realmente me surpreendeu com a sua resposta e sei que foi sincero. Seus olhos me mostram isso o tempo todo, assim como havia esperança neles, naquele segundo.
— Bom, eu tenho muitas dificuldades financeiras — suspiro começando a contar enquanto passo o garfo pela comida. — Eu não consigo pagar as contas do quartinho onde moro e isso está me deixando frustrado, não consigo me concentrar nos estudos e eu tenho que fazer isso, se não eu perco minha bolsa.
Termino de contar e ele me olha assustado, será que isso mudou a perspectiva que ele tinha de mim? Espero que não.
— Isso é horrível Isaac, bom seria estranho eu comprar uma casa pra voce? — ele fala retóricamente e eu me assuto, claro que é loucura. — Então o que você acha de morar comigo?...ok isso é uma loucura maior ainda.
Me vejo paralisado na cadeira, estava com uma taça nas mãos no momento em que ele falou, a mesma cai no chão e se estilhaça, me fazendo acordar para a realidade.
— Que merda! — exclamo baixinho para mim mesmo e me agacho no chão, pegando os pedaços maiores do vidro e colocando em minha mão, pego com cuidado os pequenos para não me cortar.
— Não precisa fazer isso, vai se machucar — ouço a voz de Lucca e o olho me levanto com os cacos na mão, sobraram somente alguns minúsculos. — Garçom, chame alguém da limpeza e sua chefe por favor.
O olho meio confuso, para quê chamar a dona do restaurante? Mas aí me lembro da despesa que trarei com a taça, fecho os olhos com força e apertei sem querer o vidro em minha mão, causando um corte médio.
— Ai... — murmuro e vejo um homem aparecer com um saco de lixo vazio e uma pá, coloco os vidros que estavam em minha mão lá dentro depois da sua permissão e encaro o machucado nas minhas mãos.
— Lucca Ackles, o que houve? Por que não foi me chamar pessoalmente? — uma mulher linda de cabelos ruivos e cheia de sardas ruivas no rosto, ela se aproxima em passos elegantes e abraça Lucca que retribui, cruzo os braços me sentindo estranhamente incomodado.
Eles se afastam e só agora ela parece notar minha presença, sua expressão fica séria e a mesma me encara de cima à baixo.
— Fico feliz que arrumou alguém — ela diz e sorri para mim, fazendo seus olhos se fecharem. — Sou Lívia Vinsmoke melhor amiga e ex-namorada do bonitão aqui.
Arregalo os olhos surpreso, aperto sua mão que era estendida para mim e sorri, mas me arrependo no mesmo instante, sem perceber apertei sua mão sem me lembrar do machucado.
Solto-a no mesmo instante, vendo o sangue escorrer em minha mão mais rápido.
— Sangue? Você se machucou onde? — ela diz olhando sua própria mão, só aí parece notar o homem limpando o vidro no chão.
— Você...se machucou? — Lucca parece cair na real e vem na velocidade da luz até mim, o mesmo olha para a minha mão e depos me encara. — Vamos para a minha casa.
O olho sem entender muito e meu rosto se avermelha pela nossa proximidade, eu não acredito que já esteja começando a gostar dele.
Lívia Vinsmoke
34 anosHi pessoinhas
Mais um e o primeiro da maratona, agora irei postar só quando ela estiver completamente pronta okay? Assim vou postando de vez, eu tô meio doente hoje aí aproveitei. Espero que tenham gostado.
Beijos, bye.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Older Love |Concluído|
RomanceSpin-off Your Sensitivity Attracted Me Isaac e Lucca Dois homens com idades longe de serem equivalentes se conhecendo de forma extremamente curiosa. Um site e uma dificuldade financeira trariam para Isaac um amor? Lucca acreditava que pela sua sexu...