Suspiro saindo do carro e entrego a chave para que o garoto o estacione, minhas mãos tremem pelo leve nervosismo, faz duas semanas que marcamos de nos encontrar aqui e confesso que fiquei feliz dele ter me escolhido.
Mesmo que seja somente pelo dinheiro.
— Boa noite, reserva no nome de Lucca Ackles, para dois — digo e ela checa na prancheta.
Segundos depois ela arregala os olhos e sorri, me pede para acompanhá-la e eu a sigo até a mesa, me sento e peço um vinho branco para dispersar um pouco do meu nervosismo.
— Boa noite — ouço uma voz rouca e contagiante alguns minutos depois, ergo meu olhar encontrando ele, o garoto que fez todo o meu corpo arrepiar somente com uma foto sorridente.
Me levanto normalmente, tentando não demonstrar nada do meu nervosismo, ele ergue a mão eu a pego, mas ao invés de um comprimento comum, trago as costas da sua mão aos meus lábios, deixo ali um beijo casto.
Consigo ver sua pele arrepiada e sorri internamente por isso, solto sua mão gentilmente e me sento novamente, pedindo para ele se sentar.
— Você é mais bonito do que eu pensei, uau — ele diz me encarando intensamente e eu solto uma risada, mesmo que meu peito tenha se aquecido com o elogio.
— Obrigado, você também é lindo Isaac — murmuro encarando seus traços lindos, seus cabelos selvagens voando pelo ar condicionado do restaurante.
Observo seu rosto corar levemente e sei que se não estivesse o olhando tanto, não notaria. Sorri de canto e passo a língua pelos meus lábios, os deixando úmidos.
Sinto seu olhar sobre mim e entrego para ele o cardápio, chamando o garçom logo em seguida.
— Eu vou querer macarrão à bolonhesa e salada de frutas, e o mesmo que ele para beber — ele diz tudo com um pequeno sorriso gentil, sorri pela sua humildade e o garçom olha pra mim e dá pra ver o ponto de interrogação gigante na sua cabeça, nego com a cabeça e ele acente.
— Também quero o macarrão à bolonhesa, mas traga uma lagosta também por favor — peço e ele acente, os olhos de Isaac estão em mim, o olho e sorri gentilmente para ele, sem saber muito o que dizer.
Quando ele ía abrir a boca, o garçom trás a taça de vinho e uma garrafa, agradecemos e eu voltei a encher minha taça.
— Para quê você entrou naquele site Lucca? — ele questiona curioso, aquela pergunta já me havia sido feita por ele, abaixo a cabeça levando a taça aos lábios.
— Eu me sinto solitário Isaac, ter dinheiro não é o que faz todo mundo feliz, alguns se contentam com isso, mas eu odeio me sentir só — digo abrindo minha mente para ele que parece um pouco surpreso. — Eu não quero alguém para transar se foi isso que passou pela sua mente, eu só quero companhia mesmo que tenha que pagar alguém pra isso.
Seus olhos parecem ver minha alma e não duvidaria se pudesse, sinto minha cabeça doer pela fome e sei que não deveria beber de barriga vazia.
— Aqui está — minutos depois outro garçom aparece trazendo nossos pratos, agradeço e começo a comer sob o silêncio confortável que se instalou, mesmo que eu também tenha ficado curioso.
— E você, por que entrou no site? — questiono após mastigar o macarrão delicioso e conhecido por mim, afinal o restaurante é da minha ex-namorada e melhor amiga.
Hi pessoinhas
Mais um, já que essa história empatou com My Angel Without Wings kkkk já postei o capítulo dela e bom espero que tenham gostado.
Beijos, Bye.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Older Love |Concluído|
Roman d'amourSpin-off Your Sensitivity Attracted Me Isaac e Lucca Dois homens com idades longe de serem equivalentes se conhecendo de forma extremamente curiosa. Um site e uma dificuldade financeira trariam para Isaac um amor? Lucca acreditava que pela sua sexu...