Maratona 2/4
Ele me olha confuso e só aí me lembro que ele não sabe da minha profissão.
— Mas eu preciso é de um médico? Não..? — ele questiona retóricamente e eu quase ri de sua expressão confusa.
— Eu sou o médico — digo olhando para os seus olhos e ele me olha meio confuso, sorri e olhei para Lívia que acentiu, saio do estabelecimento indo até meu carro.
Isaac parece atordoado e meio fora da realidade, mas mesmo assim aceita minha ajuda e adentra o carro. Pego a chave do carro com o homem de mais cedo e adentro o mesmo.
— Você está bem? — questiono preocupado, tanto pela sua mão, quanto por ele mesmo.
— Estou, é só que...tá tudo acontecendo tão rápido — murmura e eu acinto, pego a sua mão machucada e trago até meus lábios, deixando um beijo nas costas da mesma.
Ergo o olhar encarando seus olhos brilhantes e vejo seu rosto avermelhado, sorri e começo á dirigir até minha casa, ou melhor cobertura. Assim que desço do carro no estacionamento do prédio ouço um murmurinho vindo do banco passageiro.
Olho para o lado antes de fechar a porta e vejo Isaac dormindo, sua mão ainda está meio ensanguentada, mas o sangue está seco. Abro a porta e o pego no colo estilo noiva, pego minhas chaves e minha carteira e tranco o carro.
Chamo o elevador e o adentro poucos segundos depois, seguro a mão do homem em meu colo com delicadeza para que não o acorde, vejo o corte médio e consigo ver um pequeno resquício de vidro nele, suspiro meio preocupado com o caso de alguma infecção. Olho para o rosto leve e adormecido de Isaac e sinto meu coração acelerar, sua expressão calma me traz uma sensação de conforto sem igual mas também me dá vontade de amá-lo como nunca amei alguém.
— Está além dos limites, você me amar — murmuro para seu rosto adormecido e vejo o elevador se abrir, saio já dentro da cobertura e o coloco deitado no sofá com cuidado, subo as escadas decidindo cuidar da sua mão e depois tomar banho.
Hi pessoinhas
Desculpe pela demora kkk eu tinha que salvar os livros porque quase surtei quando não apareceram no app aí fiquei meio ocupada, mas já estou voltando à atualizar tudo hehe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Older Love |Concluído|
RomanceSpin-off Your Sensitivity Attracted Me Isaac e Lucca Dois homens com idades longe de serem equivalentes se conhecendo de forma extremamente curiosa. Um site e uma dificuldade financeira trariam para Isaac um amor? Lucca acreditava que pela sua sexu...