Maratona 3/4
Acordo sentindo algo extremamente macio abaixo de mim, abro os olhos e me assusto por não saber exatamente onde estou. Observo minha não enfaixada e suspiro meio aliviado, provavelmente está é a casa do Lucca.
Sinto meu rosto esquentar, ao notar que ele deve ter me carregado até aqui. Aperto meus olhos com força e quase grunhi em frustração. Qual é! Isso era para ser somente para que eu ganhasse dinheiro, mas agora estou desenvolvendo sentimentos por ele.
Uma lembrança meio turva ataca meus pensamentos e franzi as sombrancelhas, eu devia estar sonhando não é? Mesmo que eu saiba que dá para ouvir tudo que acontece externamente quando estamos dormindo, mas por que amá-lo estaria acima dos limites?
— Que bom, já acordou — ouço sua voz e me viro, prendendo o fôlego ao vê-lo. Seus cabelos grisalhos molhados, seu corpo musculoso e extremamente lindo coberto somente com uma calça moletom e uma regata cinza.
Além de um sorriso leve estar presente em seus lábios deliciosamente avermelhados. Por algum motivo meus olhos se prenderam no meio de suas pernas, que tem uma grande marcação, mesmo com o seu membro adormecido. Mordo o lábio e ergo o olhar, encarando seus olhos intensos.
— É...desculpe por te dar trabalho — peço me levantando e coço minha nuca lentamente, meio envergonhado.
Ele se aproxima e sorri, quase consigo sentir o seu calor corporal. Sem que eu percebesse minha mão já tocava seu rosto, seus olhos estavam arregalados e seu corpo parecia paralisado, mas mesmo assim não parei.
Traço seu rosto com meu polegar lentamente, acariciando sua barba bem cuidada, sua pele é macia, bem mais do que eu imaginava. Toco sua boca sentindo a textura áspera mas ao mesmo tempo macia da pele quente.
— Eu...é, quer alguma coisa? — ele questiona meio nervoso e eu derrepente pareço ter voltado para a realidade, me distancio do seu rosto, sentindo o meu próprio queimar de tanta vergonha.
— Não...obrigado — murmuro e ele me encara parecendo estar em guerra consigo mesmo, até que ele estala a língua e se aproxima de mim.
Paraliso no lugar sem saber exatamente o que fazer e sinto suas mãos segurarem em meu pescoço, por reflexo coloco minhas mãos em seu peito, sentindo seus músculos e aura quentes. Ele me encara intensamente como se pedisse desculpas pelo que vai fazer, logo junta nosso lábios e eu não consigo me mexer.
Não consigo o afastar, ou retribuir. Estou surpreso demais para isso, mesmo que seja algo que eu não estava criando coragem para fazer.
Hi pessoinhas
Desculpa gente eu fui no médico ontem né (17/05) que era quando eu ía fazer esse capítulo para vocês, mas aí não consegui por também ter o curso e atividades para fazer. Mas espero que tenham gostado e desculpe os erros também kkkk o primeiro beijo deles aaaAAaAaaA (e o segundo neah kkkkKKK)
Beijos, Bye.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Older Love |Concluído|
RomanceSpin-off Your Sensitivity Attracted Me Isaac e Lucca Dois homens com idades longe de serem equivalentes se conhecendo de forma extremamente curiosa. Um site e uma dificuldade financeira trariam para Isaac um amor? Lucca acreditava que pela sua sexu...