~Dois meses depois ~
Coloco os fones no ouvido e começo a organizar meu pequeno estúdio, que uso mais para revelar fotos. Lucca me ajudou a arrumar tudo e eu que paguei, óbvio.
Solto um riso quando chegou no refrão da música, ouço passos e movi meu quadril no ritmo da música, começando a cantar o refrão com vontade de rir.
— He love me, he give me all his money
That Gucci, Prada comfy
My sugar daddy¹ — fecho os olhos e continuo a arrumar a sala dançando pela música que apesar da letra, o ritmo é bom.Sei que os olhos de Lucca estão em mim, provavelmente está me encarando da porta como descobri que faz muito.
— He love me he put no one above me
These bitches wanna judge me but I don't care (Uh ha ha ha ha) — cantarolo a letra e termino de pendurar as fotos, logo olhando para trás, vendo Lucca me olhar com um sorriso divertido.Solto um riso e me aproximo sentindo logo suas mãos se enlaçarem em minha cintura.
— Música bonita hein — ele zomba e eu mordo o lábio desviando o olhar.
— As meninas do trabalho que me mostraram, disseram que lembra minha vida — comento rindo e ele me olha indignado.
— Me senti uma carteira agora — ele diz com um bico nos lábios e eu nego com a cabeça pelo drama, beijo seu bico e abraço seu peito.
Ultimamente temos mais tempo um para o outro, já que ele está de férias do trabalho e as coisas estão paradas no estúdio em que trabalho, Lucky começou a namorar e Yanka voltou com o Max depois de perder a virgindade.
Isso foi um coisa que achei muito engraçado, o homem deve ser muito bom de cama viu. Me vejo pensando nisso até sentir um ser me beliscar.
— Em que está pensando? —ele questiona curioso e eu sorri sapeca sem nenhuma vergonha na cara.
Acho que preciso ir para a igreja, já que estou quase falando para o meu namorado que estava pensando como o quase noivo da minha melhor amiga é bom de cama.
— Estava pensando como o Maxwell deve ser bom de cama para a Yanka voltar com ele depois de dormirem juntos — murmuro pensativo e o olhar de Lucca ficou sombrio, mordo o interior da minha bochecha ao sentir meu corpo esquentar com aquele olhar.
— Isso não te importa Isaac, a única pessoa que deve ser boa de cama para você sou eu — ele rosna irritado e senti uma fisgada no meu pau pelo tom possessivo.
1- Ele me ama, ele me dá todo o seu dinheiro
Aquela Gucci, Prada confortável
Meu Sugar DaddyEle me ama, ele não coloca ninguém acima de mim
Essas vadias querem me julgar, mas eu não ligo (Uh ha ha ha ha)Hi pessoinhas
Mais umm Kkkkk quero terminar essa história logo, então vou tentar terminar hoje, mais uns capítulos e babooo. Espero que tenham gostado.
Beijos, Bye.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Older Love |Concluído|
RomanceSpin-off Your Sensitivity Attracted Me Isaac e Lucca Dois homens com idades longe de serem equivalentes se conhecendo de forma extremamente curiosa. Um site e uma dificuldade financeira trariam para Isaac um amor? Lucca acreditava que pela sua sexu...