~Depois~
Me jogo no sofá sentindo minha bunda doer e resmungo pegando o celular que estava vibrando na mesinha, vejo que é o de Lucca é percebi ser de Lívia.
— Chère, Lívia te mandou mensagem! — grito mesmo sabendo que ele estava no banho, felizmente hoje ele foi para a academia e está tomando banho no andar de baixo.
Não ía querer levantar para avisar.
— Vê para mim amor! — ouço seu grito e meu rosto esquentou mas resmungo abrindo a mensagem.
Leio rapidamente e pela hora soltei um gritinho e retirei minha roupa rapidamente correndo para o banheiro com elas em meu ombro. Adentro o banheiro em que Lucca estava o assustando, adentro o box e beijo sua bochecha começando a me lavar, sem ligar para a dor latente em meu quadril.
— Lívia está chegando daqui quase dois minutos e tá trazendo o Ravi com ela! — exclamo terminando o banho de gato em dois segundos, saio do banheiro pegando uma toalha reserva que tem no banheiro e saio rapidamente, subindo para o quarto.
Pego uma calça moletom preta bonita e confortável e uma camiseta verde esmeralda. Passo creme de pele e visto a calça nem ligando para a cueca, passo um perfume fraquinho.
Assim que saí do quarto vejo Lucca entrando, sua expressão era de riso.
— Eles estão na sala — ele diz e beija meus lábios, observo seu corpo todo molhado e atraente, como ele atende a porta desse jeito?
Desço as escadas rapidamente e vejo Lívia com um garoto emburrado no colo, ele é incrivelmente fofo e pequeno.
— Oie Lívia, oi Ravi — sorri gentilmente e ele me olha atentamente, abraçando a ruiva de modo protetor e assustado. — Está tudo bem, não vou te machucar.
Seu olhar desconfiado continuou mas estendo minha mão para ele me agachando com dificuldades.
— Me chamo Isaac e é um prazer te conhecer príncipe — digo com sinceridade e um sorriso fofo apareceu em seus lábios rosados.
— O baby tamém gostlou de conhecer vuxê titio Zaac — ele diz com sua voizinha embolada e baixa, céus eu acho que meu coração derreteu. — Mlas o baby non gostlou do oto moço, ele tava se mostlando para a mommy.
Sua expressão emburrada era adorável, Lívia só observava nossa interação com um sorriso divertido e logo suas mãos tocaram os cabelos ondulados do baixinho que sorriu.
— Não se preocupe bebê, ele tem namorado ok? — Lívia diz acariciando o rosto branquinho de Ravi que o olha confuso.
— Igual a mamãe é do baby e o Ravi é da Lívia? — ele questiona e eu me vi meio confuso com sua questão, não é a mesma coisa?
— Exatamente — ela diz e ele olha em volta curioso. — O Isaac é o namorado dele amor.
Sorri coçando a nuca quando os olhos brilhantes e curiosos me olharam como se visse minha alma.
— Ah...entlão faz ele ficar longe da mommy — ele diz sério e eu acenti com um sorriso imperceptível.
Ele é com certeza adorável, me levanto e sinto finalmente o olhar de Lucca queimar minhas costas, me viro e vou até ele abraçando sua cintura.
— Mommy, por que o titio Zaac tá andlando estranho? — quase engasguei com minha própria saliva e Lívia começou a rir junto com Lucca.
Hi pessoinhas
Mais um capítulo para vocês kkkk como eu disse, estamos na reta final já, eu amo o Ravi gente, aaah. Espero que tenham gostado.
Beijos, Bye.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Older Love |Concluído|
RomanceSpin-off Your Sensitivity Attracted Me Isaac e Lucca Dois homens com idades longe de serem equivalentes se conhecendo de forma extremamente curiosa. Um site e uma dificuldade financeira trariam para Isaac um amor? Lucca acreditava que pela sua sexu...