Capítulo 09 💌

3K 343 48
                                    

Evito encarar seus olhos para que ele não perceba o ciúmes e o incômodo nítido neles, afinal eu não tenho direito de sentir nada disso, né?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Evito encarar seus olhos para que ele não perceba o ciúmes e o incômodo nítido neles, afinal eu não tenho direito de sentir nada disso, né?

Mas quem ele tem que encontrar merda?! Por que ele tem que ir? Eu não quero que ele vá...

— V-você tem mesmo que ir? — sussurro me sentindo vulnerável, céus nem parece que sou tão velho ao ponto de controlar minhas emoções.

Agora entendo o que minha prima sempre quis dizer com bebê chorão na minha idade...

— Ei, olha para mim — Isaac diz acariciando meu quadril e eu volto meu olhar para ele lentamente, ainda meio exitante. — Tenho que ir, mas nunca pensei que ontem foi apenas uma noite para mim. Não sei porque mas quero estar com você, quero cuidar de você então eu sempre vou voltar.

Meu coração começou a palpitar e meu corpo inteiro se aqueceu, sorri grandemente e o puxo para um abraço.

— Meu coração está em suas mãos Isaac, não o quebre por favor — peço me sentindo inseguro e ele me aperta ainda mais em seus braços.

— Essa é uma cena linda crianças, mas tá na hora de comer — Lívia grita e eu estava para puxar sua orelha já.

Me afasto de Isaac e ele sorri acariciando meu rosto com delicadeza, como se eu fosse quebrar a qualquer momento.

— Não vou. — ele diz num movimento de lábios e em seguida me deu um selinho, sorri e seguro sua mão o puxando para a cozinha.

Comemos em silêncio até Lívia contar que achou um baby, o assunto me animou bastante já que é algo que ela quer a muito tempo. Cuidar de alguém de forma tão amorosa e delicada sempre foi algo que ela quis, mas a forma na qual o encontrou não foi muito boa.

— Você tinha que ver Lucca, ele todo encolhido pelo frio procurando comida no lixo do restaurante...meu coração doeu tanto — ela diz e posso ver a dor em seus olhos, seguro sua mão lhe passando confiança.

— Mas você o ajudou, onde ele está agora? — Isaac questiona curioso e eu olho para Lívia também querendo saber.

— Na minha casa, estava dormindo quando saí — ela diz e pega o celular, seu olhar se arregalou e logo se levantou nervosa. — Eu tenho que ir, ele está chorando no meio da sala minha santa Nix.

Por um momento fiquei confuso até lembrar que ela tem câmeras em sua casa com figuradas no celular, acenti rapidamente e me despedir vendo-a sair do apartamento.

— Eu também tenho que ir Lucca — Isaac diz se levantando e eu me senti levemente incomodado por ele ir embora.

— Você pode...dormir aqui hoje de novo? — questiono de modo quase precipitado e ele me olha acentindo. — Na verdade, eu sei que é muito rápido mas você está com dificuldades na sua casa, então...por que não vem morar comigo?

Ele arregala os olhos chocado com a minha proposta e eu apenas encolho os ombros, esperando a recusa que tenho quase certeza que vem.

— Está falando sério?! — ele questiona parecendo chocado e eu acenti. — É uma loucura, mas eu aceito.

Hi pessoinhas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Hi pessoinhas

Ksksksks consegui escrever outro até rápido hein, espero que tenham gostado do capítulo.

Beijos, Bye.

My Older Love |Concluído|Onde histórias criam vida. Descubra agora