Chego em casa e olho em volta vendo tudo muito silencioso e escuro, franzi as sobrancelhas preocupado e confuso. Ele ainda não chegou em casa?
Acendo as luzes e antes que eu pegue meu celular, ouço o barulho da porta e me viro vendo Isaac adentrar a casa com um sorrisinho nos lábios.
— Você demorou — murmuro tirando o casaco e minha voz parece assusta-lo, pois ele deu um pulo.
— Você já está em casa chère! — ele exclama e me abraça rapidamente, logo deixando um selinho demorado em meus lábios. — Obrigada pelas flores, eu amei! A câmera é perfeita, mas não precisa me dar presentes okay? Você é o suficiente.
Meu rosto esquentou e um grande sorriso cresceu em minha feição, seguro seu maxilar e beijo seus lábios lentamente. Tudo com ele era assim, lento e delicioso.
— Ok chega, eu preciso de um banho — ele se separa e eu resmungo até ouvir suas palavras.
Um sorrisinho cresceu em meus lábios e eu o coloco sobre meu ombro ouvindo seu grito assustado.
— Lucca que porra tú tá fazendo?! Me coloca no chão! — ele exclama entre gritos irritados e eu solto um riso plantando um tapa em sua bunda.
— Vamos para o banho my love — murmuro e pude jurar que seu corpo tremeu, chegando no quarto o coloco no chão tendo seu olhar envergonhado. — Se você não quiser, podemos só tomar banho Zaac.
O vejo retirar o que só agora percebi ser minha blusa e se aproximar, colocando suas mãos por debaixo da minha. Meu corpo se arrepia pelo contato frio de seus dedos e seguro seu rosto o puxando para um beijo.
— Faremos o que você quiser esta noite, não precisa se segurar como noite passada — seus olhos agora possuem um brilho perverso que teve resposta por um fisgada em meu membro.
— Dispa-se! — ordeno e o vejo morder o lábio, sorri e retiro minha própria roupa rapidamente, jogando em qualquer canto do quarto.
Logo vejo o corpo pálido e forte, sem exageros completamente nu. Com certeza ele é a personificação da perfeição no mundo.
Aponto para o banheiro com a cabeça e logo ele foi até lá rebolando sua bunda deliciosa, sinto meu membro pulsar e suspiro me perguntando se realmente vou conseguir me segurar até terminarmos o banho.
Hi pessoinhas
Eu tô completamente sem criatividade, bloqueio bateu em todas as histórias, foi milagre eu conseguir escrever esse capítulo e só consegui escrever dois da nova história por estar empolgada Kkkkk.
Para quem não viu postei uma história nove, facada em um trio de assassinos em série, o nome é Sweet Kill. Espero que tenham gostado do capítulo.
Beijos, bye
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Older Love |Concluído|
RomanceSpin-off Your Sensitivity Attracted Me Isaac e Lucca Dois homens com idades longe de serem equivalentes se conhecendo de forma extremamente curiosa. Um site e uma dificuldade financeira trariam para Isaac um amor? Lucca acreditava que pela sua sexu...