Capítulo 12 💌

2.7K 329 18
                                    

Adentro o café meio entediado por não ter meu bebê comigo, mas ao mesmo tempo animado por ver meu amigo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Adentro o café meio entediado por não ter meu bebê comigo, mas ao mesmo tempo animado por ver meu amigo. Aquele filho da mãe some das vistas, mais anti-social nunca vi e olha que conheço muitos.

— Olha se não é o meu idiota favorito! — escuto a voz estranhamente animada de Lucky e me viro vendo-o com um pequeno sorriso.

Me levanto e o abraço, conversamos ás vezes pelo telefone mas não mais desde que ele me mostrou o site em que conheci o Lucca. Parando para pensar foi tudo por causa dele né, esse idiota influencia mais na vida do que imagina.

— E ai meu querido artista — murmuro com um sorriso e ele me encara de cima a baixo.

— Está vestido com roupas caras, assaltou um banco? — ele questiona e eu solto uma risada negando. — Não me diga que vendeu um órgão Isaac Petch!

As minhas risadas só se intensificam, pequenas lágrimas caem dos meus olhos. Meu Deus, esse cara é doido só pode!

— Mano não me diz que foi o cérebro! Tú 'tá doido é?! O mercado negro 'tá pagando tanto assim? — ele questiona e eu tento controlar minha respiração, pego minha garrafa de água e tento me acalmar engolindo o líquido.

— Meu Deus, quando você voltou a ser palhaço? Não é nada disso seu pateta — digo com minha voz rouca pela falta de ar recente. — Só segui aquele seu conselho.

Ele me olha confuso, provavelmente tentando lembrar de algum conselho que eu pudesse CONSIDERAR seguir, porque falando sério, meu amigo pode ser muito inteligente e quieto com quem no conhece, mas pega intimidade para ver.

— Santo Hermes! Desde quando você segue algo conselho MEU?! — ele diz colocando a mão no peito e me olhando com uma falsa surpresa, dou de ombros tomando mais um gole de água. — Isso que chamam de uso incorreto de drogas?

Dou um soco em seu ombro e ele solta uma risada alta, chamando atenção de muitos no local.

— Sim, segui e estou namorando agora — murmuro e ele me olha seriamente. — Não pelo dinheiro, eu conheci ele por essa razão mas eu...me apaixonei.

Os olhos de Lucky me olham com um brilho que também se encontra em seu sorriso, pego o buquê que foi entregue hoje em meu emprego e a câmera também, mas não sei como ele escolheu uma câmera tão boa, e mostro para Lucky.

— Ele me deu hoje, mandou entregarem no meu trabalho e essas roupas são dele. Foram as primeiras que encontrei hoje cedo — digo envergonhado e meu amigo sorri mais ainda parecendo surtar por dentro.

— Fico feliz por vocês, eu também conheci alguém — ele diz e eu me surpreendo, ele não é de conversar com alguém. — Conheci ela no estúdio que você me falou, trabalho lá agora oficialmente.

Sorri e o abracei, sinceramente já até imagino quem seja. O Sora, nem o Philip seriam já que estão namorando, a Alex não faz seu tipo, ele não iria conversar em grupos como o resto do pessoal.

— Yasmin — sussurro e ele me olha na hora, ergo o olhar e vejo a garçonete trazer meu café, levo a xícara aos meus lábios e sorri. — É o nome dela não é?

 — É o nome dela não é?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Hi pessoinhas

Aaah quem sabe quem é o Lucky? Kkkkkkk quem não lembra ou não sabe ele é de outra história minha, My Skin Artist, esse é o verdadeiro Lucky gente, lá ele só está tímido e quietinho por não ter intimidade kkkkkkk Eu ía postar ontem, mas tava sem internet Kkkkk Espero que tenham gostado do capítulo.

Beijos, Bye.

My Older Love |Concluído|Onde histórias criam vida. Descubra agora