Capítulo 07 💌

3.2K 376 29
                                    

Acordo sentindo meu corpo quentinho e um pacotinho encostado em mim, abro os olhos lentamente me acostumando pela claridade já que as cortinas estão abertas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Acordo sentindo meu corpo quentinho e um pacotinho encostado em mim, abro os olhos lentamente me acostumando pela claridade já que as cortinas estão abertas. Olho para baixo vendo Isaac me abraçando e dormindo serenamente, sorri e beijo sua testa carinhosamente vendo-o sorrir e se acomodar mais à mim.

Me desvencilho dele logo colocando um travesseiro para que ele abrace, sorri ao ver a cena extremamente fofa dele abraçamos o travesseiro soltando um burburinho.

Vou até o banheiro tomando um banho rapido e visto uma calça moletom cinza e uma regada preta. Saio do quarto silenciosamente e vou até a cozinha encontrando estranhamente Lívia lá.

— Oi ruiva — comprimento a ela que estava com um fone no ouvido cozinhando, ela se vira para mim com um sorriso caloroso. — como entrou aqui mesmo?

— Oi querido — ela diz e beija minha bochecha continuando a cozinhar algo que estava com um cheiro delicioso. — Não lembro de ter devolvido a chave depois de terminarmos, acha que a comida que amanhece pra você é feita por um espírito viajante?

Solto um riso desacreditado e nego com a cabeça, essa mulher é realmente maluca. Sorte a minha dela não ser uma ex doida, no sentindo diferente ruim, sei lá me stalkeando.

— Lucca? — ouço uma voz dócil nas escadas e olho para lá rapidamente, sabendo que é Isaac.

— Parece que a noite foi boa hein — ela diz com um sorriso malicioso e lhe dou o dedo do meio de um jeito infantil.

Saio da cozinha e vou até a escada vendo-o sentado ainda no primeiro degrau, subo até lá e o mesmo estende os braços para mim, sorri e o pego rapidamente sentindo seu corpo me abraçar.

— Minha bunda tá doendo, tudo sua culpa — ele diz resmungando e eu solto um riso beijando seu ombro, já que ele abraça meu corpo como um pequeno coala.

— Você não reclamou antes — murmuro e ele resmunga não respondendo, desço com ele até a cozinha e me sento na banqueta em frente ao fogão.

Sento Isaac em meu colo com cuidado, já que sua bunda realmente deve estar doendo, vejo Lívia encarando o homem em meus braços com empatia me fazendo ficar quase indignado.

— Você acabou com o garoto em seu descarado! — ela estava batendo em minha cabeça com uma colher de pau, gemi em dor e acaricio o local.

— Au! Sua maluca, uma hora te denuncio por agressão, sua barraqueira! — digo resmungando e ela me ignora voltando a cozinhar, pelo cheiro sei que já deve estar quase terminando.

Anos de convivência me fizeram aprender os estados da comida, quando está quase pronta, pronta ou quando está recém colocada no fogo. Mas ainda não cozinho muito bem.

— Por que sua ex tá aqui? — Isaac questiona ao meu ouvido, sua voz está meio baixa demais, parecendo chateada.

— Porque ela é intrometida — murmuro e ele aperta meus ombros, afasto sua corpo do meu e beijo seus lábios lentamente.

— Eu sei que eu chamo atenção, mas também não quero ser uma tocha ambulante — Lívia diz e eu finjo não ouvir, já que estou ocupado demais sentindo o gosto viciante do meu garoto e sei que ela está feliz por mim.

Hi pessoinhas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Hi pessoinhas

Bom eu estou amando ksksksk sério e espero que também estejam gostando da história hihi.

Beijos, bye.

My Older Love |Concluído|Onde histórias criam vida. Descubra agora