Mas ele sumiu, haviam se passado 3 dias desde o retorno de todos à faculdade e Bright tinha sumido das aulas e dos ensaios do clube. Win não ousou perguntar, porque de um jeito ou de outro ele ficaria sabendo de alguma coisa. Bright era famoso e tinha até fã clube. Ele sempre achou aquilo uma idiotice mas agora serviria para ele descobrir o paradeiro de Bright.
— Vocês estão sabendo? — Nani fala ao se sentar do lado de Win na mesa do refeitório.
— Não, mas se você contar a gente vai! — Foi a vez de Tu se pronunciar, até então ela comia calada à frente de Win, mas só foi o outro garoto anunciar que tinha novidades que ela se animou toda. — Para de mistério e conta logo.
— Eu estava passando e ouvi o Mike e o Guns conversando e parece que o Bright estava doente, por isso não o vimos esses dias.
— Será que ele está bem? Você ouviu mais alguma coisa, Nani?
— Só isso, eles pararam de falar quando perceberam que eu estava perto Tu.
— Nem para escutar a fofoca direito e não ser pego você presta, você precisa andar mais comigo para ser profissional.
Nani e Tu começam a rir e logo depois mudam de assunto, Win que antes não disse nada só ouviu a conversa dos dois, estava pensando se Bright teria ficado doente por sua culpa. Se sim ele devia ter contado para ele e não ter sumido. Bright cuidou dele quando ele precisou, ele agora queria fazer o mesmo.
...
Mais tarde, ainda naquele dia, antes que Win tomasse a iniciativa de ligar para o outro garoto, ele ouviu a Love dizer sobre a condição de Bright, que ele havia ficado doente por isso tinha sumido, mas agora ele se sentia melhor e conseguiria se apresentar. Win estava aliviado, ele não teria que inventar desculpas para ver o outro garoto agora. Em algumas horas ele apareceria e depois da peça eles conversariam.
Win não conseguiu se aproximar de Bright, nem se ele quisesse o outro garoto estava cercado por pessoas, a grande maioria eram garotas, mas também havia alguns caras. Uns pediam alguns autógrafos e outros estavam com buquês enormes. Por Deus, Win pensou, ele nem era o personagem principal, para que aquela atenção toda em cima daquele idiota?
Win por algum motivo ficou muito estressado vendo a cena e passou ao lado sem olhar para Bright.
— Win! — Ele ouviu alguém chamar e ele sabia que esse alguém era Bright, mas ele não olharia para trás.
— Finalmente, Win, te achei! Vai rolar uma festa na casa da Giggie daqui a pouco, todos do elenco estão convidados. — Fala Nani todo animado passando a mão ao redor do pescoço do amigo. — Avisei que precisamos nos trocar primeiro, a Tu foi na frente, ela vai se arrumar no apartamento da Prim e você será minha carona.
— Não estou no clima para festas.
— Por que não? Você estava bem até há alguns minutos, o que aconteceu?
— Nada, só não estou no clima.
— Justamente você não está, mas eu estou, vamos lá, prometo me comportar e temos que cuidar da Tu, não é?
No fim ele acaba cedendo ao amigo e vai até aquela festa. Ele ainda queria entender por que tinha se irritado com aquelas pessoas, era normal ele já tinha visto cenas como essa acontecerem então por que agora aquilo o incomodou? E como se alguém tivesse lhe dado um soco no estômago ele se deu conta do porquê estava irritado. Parecia alguma piada cósmica, o universo realmente conspira contra ele. Ele havia se apaixonado pelo Bright, e ver ele sendo cercado o deixou com ciúmes.
Na festa Win tentava se controlar agora que finalmente se deu conta dos seus sentimentos, não sabia como agir ou o que fazer quando visse Bright, ele devia dizer que gostava dele ou guardar esse segredo para todo o sempre? Win precisava sair dali antes que sua cabeça explodisse. Mas aí ele o viu, e inconscientemente começou a andar em sua direção. Porém antes que ele o chamasse sentiu seu braço sendo puxado e ao se virar para ver quem é viu a sua amiga Giggie com um sorriso enorme.
— Podemos tirar uma foto juntos, Win?
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Camp
RomanceWin tem medo de trovões e esconde de todos, até dos amigos mais próximos. Mas uma viagem no final de semana acaba o fazendo encarar esse medo de frente?