— Por favor, pare… Por favor. — Win murmura baixinho com a voz trêmula, com as suas lágrimas ameaçando cair outra vez. A chuva havia parado, mas os trovões não e ele não conseguia se mover.
— Win?
— Bright?
— Graças a Deus que eu te achei. Eu já estava desesperado e preocupado com você. — Ao ouvir as palavras do garoto todo encharcado e sujo de lama, na sua frente Win percebeu que mesmo estando com frio, elas o aqueceram.
— Me tira… Me tira daqui, por favor!
— Nós vamos falar com a Love e chamar os responsáveis do acampamento. Você ficou muito tempo na chuva.
— Você também, ao que parece.
— Eu não sou importante agora, Win, você sim.
Após essas palavras um silêncio constrangedor recai sobre os dois garotos. Claro que a saúde de ambos era importante, mas porque Bright só se preocupava com Win? E não com ele? Antes que ele tivesse a chance de perguntar, outro raio rompeu do céu seguido de um trovão, o que fez Win se arrepiar dos pés à cabeça.
Win estava agachado agora, tampou os ouvidos outras vezes e fechou os olhos. Segundos depois ele sentiu mãos quentes sobre as suas e algo quente e macio tocando na sua testa. Win mesmo com medo do mundo exterior abriu os olhos e percebeu que Bright estava ajoelhado à sua frente, com as duas mãos em cima das do garoto e seus lábios tocavam a sua testa.
— Eu te disse que pode contar comigo sempre, aquilo foi uma promessa e eu sempre cumpro as minhas promessas. — Win olha bem no fundo dos olhos de Bright e vê que ele olha pra ele de um jeito estranho. Mas de novo fez Win se sentir quente por dentro.
— Droga… — É o que Win xinga baixinho antes de puxar Bright para um abraço apertado.
Bright e Win ficam abraçados por um tempo. Até finalmente Bright se afastar e segurar o queixo do outro garoto para que ele olhe para ele, mas Win queria descansar a cabeça entre o ombro e o pescoço de Bright.
— Vamos voltar agora, certo? Você consegue caminhar, anjo?
— Anjo?
— Sim.
— Você me chamou de Anjo?
— Sim, chamei, você não gostou?
— Não sei…
— Win, você me chama de idiota toda hora, nada mais justo que agora você também tenha um apelido.
— Eu não vou discutir com você, Bright, não tenho nem forças mais.
— Guarde suas energias para usarmos para voltar para o nosso quarto.
— Certo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Camp
RomanceWin tem medo de trovões e esconde de todos, até dos amigos mais próximos. Mas uma viagem no final de semana acaba o fazendo encarar esse medo de frente?