CAPÍTULO DOIS

7.4K 643 652
                                    

[Não se esqueça de votar e comentar.]

Boa leitura 📚

▪︎

Mas um dia de trabalho, tudo estáva ocorrendo normalmente como todos os outros dias. Estáva a limpar as coisas na sala, quando kakuzu me chama. Pego meus matérias de limpeza e sigo para o primeiro anda.

Bate três vezes antes e logo se escuta sua voz grossa do outro lado.

─ Entra! ─ Ele gritou e respirei fundo abrindo a porta. Ao entra em seu quarto observei o cômodo, a luz de seu closet estava acessa então fui até o mesmo.

Ele vestia seu pijama, algumas roupas estava espalhadas pelo chão e ele estava a observar suas roupas em seu closet, possivelmente as escolhendo.

─ Onde quer que eu limpe senhor? ─ Falei baixo, ele me encarou e sorrio.

─ Não precisa limpar nada, era apenas para você me ajudar a escolher uma roupa. Ok?

"Escolher roupa? Quem ele pensa que eu sou? Esquadrão da moda?"

Concordei e observei junto com ele.

Me posicionei em sua frente e procurava uma roupa que caísse bem em seu corpo. Sinto seu olhar em cima de mim, fiquei com vergonha? Sim, mas não me importei tanto. Ele da uma risada nasal e voltou a caça uma roupa.

─ Se o senhor me permite, essa blusa, o sobretudo...com...essa calça...Cairia muito bem no senhor. ─ Peguei sua blusa turtle neck branca, o sobretudo e uma calça preta, e entreguei.

─ Me chame de kakuzu... ─ Pegou a roupa, mas manteve os olhos em mim, depois observou a roupa ─ Você tem razão, vou me trocar. ─ Falou.

Ele começou a retira a camisa do conjunto de seu pijama, descaradamente o observei, seu corpo estava a 3 passo do meu, mas era como estivesse a centímetros. E agora ele estava retirando sua calça.

"O-ok... isso é falta de privacidade Hidan, saia dai!" ─ Me repreende.

─ Irei me retirar senhor. ─ Ele simples mente negou. E eu continuei parado só que olhando um pouco fixo em algum canto que não seja ele. Seu corpo.

Meus olhar sempre caia sobre si, não importa quantas vezes tento o ignorar, sempre o encaro.

─ Tá tudo bem? ─ Ele perguntou. Vermelho igual um tomate o encarei nós olhos, e ele riu.

─ S..sim senhor, eu apenas estava...o admirando...

É a noção eu já não tinha mais...

─ Bom saber...tudo bem...também fico o admirando de vez em quando. ─ Ele morde os lábios inferiores. ─ E já que gostamos de nós olhar, quero que seja mais fácil para mim. ─ Ele prosseguia falando terminado de se arrumar.

Não entendi o que ele se referia "quero que seja mais fácil para mim" , ele puxou uma pequena saia de dentro de umas das gavetas, continuei sem entender e ele sorrio.

─ A partir de hoje vou demitir todos os funcionários. Agora só vai ser eu e você nessa casa. E você irá usar essa saia. ─ Ele sorrio e se retirou do quarto.

"Fu..."

🐾🧹

Olá?

Gente? O que foi isso?? Muito obrigado pelas pessoas que comentaram e votaram no capítulo anterior . Eu realmente fiquei muito feliz!! De coração muitíssimo obrigado.

Estou pensando em fazer uma livro de kakuhidan, de minha autoria. O que acham? Vocês iriam ler?

Até o próximo capítulo.

𝗠𝗮𝗶𝗱  [KAKUHIDAN] Onde histórias criam vida. Descubra agora