II

576 70 40
                                    

Jennie Kim

- Vocês vão na festa de sexta? - Lisa diz enquanto tenta roubar um chocolate de Rosé. Estamos sentadas na grama, debaixo de uma grande árvore, enquanto esperando Jisoo terminar seu treino de natação. 

- Não sei. - dou de ombros - Preciso ver com Chu, mas eu quero ir.

- Eles vão ganhar de novo, então a festa vai ser grande e barulhenta. - Lisa me dá um sorriso de quem quer aprontar.

- LALISA! - Rosé bate na mão de Lisa assim que Lisa pega o bombom - EU VOU MATAR VOCÊ!

- Jen, me proteja! - ela se esconde atrás de mim e eu cubro minha cabeça com as mãos.

- Me tire do meio dessas brigas de vocês! - tento me proteger enquanto Rosé dá alguns tapas em Lisa. 

Ela saem correndo uma atrás da outra e mãos cobrem meus olhos. Mãos quentes, por sinal. 

- Oi? - digo em dúvida enquanto deslizo as pontas dos dedos nas mãos da pessoa. 

- Toc-toc. - uma voz estranhamente familiar soa atrás de mim. 

- Quem é? - acabo sorrindo com a brincadeira infantil. 

- Adivinhe quem é! - uma risada baixa. 

- Chacha? 

- Touché! - sinto Chahee me abraçar por trás. - Como você está? 

- Um pouco sonolenta. - acabo bocejando ao dizer isso - E com preguiça e talvez um pouco de fome? 

- Oie. - Chaelisa voltam, ofegantes, depois de ficarem esse tempo todo se implicando e eu começo a rir ao ver o quanto elas estão suadas. 

- Vocês estão nojentas. - elas se entreolham, fazendo uma carranca de nojo em seguida. 

- A culpa é sua! - uma aponta para a outra e já sinto a próxima briga se aproximando. 

- Pare de irritar, Rosie posie! Foi você que começou. - aproximo a mão da cabeça de Lisa para bagunçar seu cabelo. 

- JENNIE-YAAAAAAAAAAH! NÃO ENCOSTE NA MINHA FRANJA! - ela chega rapidamente para trás, se afastando de mim. 

- Jen, você sabe que ninguém tem permissão para mexer na franja de Lisa. - Rosé solta uma risadinha. 

- É só uma franja, Lili - reviro os olhos e ela me olha com olhos arregalados. 

- É A MINHA FRANJA! Minha preciosidade, meu bebê! - ela coloca as mãos na frente da testa, como se isso fosse a proteger de algo. 

- Você sabe que eu posso cortar sua franja quando você estiver dormindo? - dou um sorriso malicioso e ela fica pálida. 

- Você não faria isso comigo, unnie! - ela faz beicinho. 

- Você duvida de mim? - ergo uma das sobrancelhas para ela. 

- Por favor, não seja tão má comigo, eu prometo não te irritar! - a tailandesa usa um tom manhoso e parece que está prestes a chorar. 

- Nini, não seja tão má com ela. - me lembro que Chahee está me abraçando e começo a rir. 

- Você está tão calada que eu havia me esquecido que estava aqui. 

- Eu estou assistindo você amedrontar a pobre Lisa. - ela apoia o queixo em meu ombro. 

- Jisoo queria colocar tinta no shampoo e condicionador dela dias atrás. - ergo as sobrancelhas para Lisa que está mais chocada do que antes. 

- CHAENG! FAÇA ALGUMA COISA E ME SALVE DESSAS TORTURADORAS! - ela abraça Rosé, parecendo um filhotinho indefeso. 

- Você é tão dramática, Lisa - reviro os olhos e todas, exceto pela mais nova, estamos rindo. 

- Eu vou contar pra Jisoonie o que você está fazendo comigo, isso é bullying viu? - Lisa me dá um olhar raivoso e faz beicinho ao mesmo tempo. 

- Wassuuuuuup, man! - Jisoo diz mais alto que o normal enquanto se aproxima de nós, há um sorriso largo em seu rosto, que rapidamente some quando ela me encara, mas logo o sorriso está de volta em seu rosto, bem menor que antes. 

- Jichu! - Lisa corre até Jisoo e a abraça - Vamos comer frango frito hoje? 

- Você sabe como conquistar meu coração, Limario. - Jisoo ri e se senta ao lado de Rosé. - Oi, Chipmunk! Faz tantos dias que não nos vemos. - ela aperta a bochecha de Rosé. 

- Óbvio, você está sempre ocupada treinando, ou sendo bajulada por aquele bando de fãs que fazem qualquer coisa por sua atenção - Rosé revira os olhos. 

- Nah! - Jisoo estala a língua - Eu sempre vou ter tempo para você, você é minha amiga. 

- Chega, Chaeng, deixe Jisoo para mim. - Lisa se senta no colo de Jisoo e eu fico olhando surpresa para elas. 

- Aí, como é difícil ser popular. - Jisoo joga o cabelo para o lado e usa um tom dramático. - Hoje você está um bebezão, Liz. 

- Ela só não é assim quando está tentando roubar minha comida! - Rosé diz irritada e tenta dar um tapa em Lisa, que sai correndo do colo de Jisoo. 

- Vocês estavam brigando por comida de novo? - Jisoo diz em um tom divertido. 

- Sim. - digo antes que uma delas responda e me levanto - Não está na hora de irmos? Você vai conosco, Chacha? - ajudo Chahee a se levantar. 

- Acho melhor não, não quero atrapalhar vocês. - ela me dá um sorriso tímido. 

- Ah, eu acho que não apresentei vocês - a puxo para perto de Jisoo - Chu, essa é Chahee, minha nova amiga, nós temos a maioria das aulas juntas. Chacha, essa é Jisoo...

- A atleta estrela da universidade. - Chahee me corta e estende a mão para Jisoo que a encara com um brilho diferente nos olhos, diferente no sentido ruim e eu fico sem entender o porquê disso. 

- Não é para tanto, sou só mais uma aluna, nada fora do comum. - Jisoo dá de ombros e aperta a mão de Chahee com uma firmeza que eu nunca tinha visto antes. - Mas é bom conhecer a amiga de Jennie. 

- Vamoooooooos logo, eu estou com fome! - Rosé resmunga e passa o braço nos ombros de Jisoo enquanto a mesma continua encarando Chahee. 

- Você estava comendo agora há pouco. - ainda não consigo entender como essa garota consegue comer tanto. 

- Correr atrás de Lisa me deixou com fome. - ela faz beicinho e Jisoo ri. 

- Estou ficando com fome também, hoje o treino foi pesado - ela boceja - Pretendo ir para a cama bem cedo. 

- Vamos, Chacha! Você não vai nos incomodar, é bom que assim todas viramos amigas. - balanço o braço dela, puxando a manga de sua blusa. 

- Nini, eu não quero atrapalhar o momento de vocês. 

- Relaxa, você não vai atrapalhar nada. Vai ser divertido, Chu sempre me faz rir. Podemos ir? - volto a olhar para o trio a minha frente e Jisoo está me encarando de uma forma tão diferente do normal. 

- Claro que sim. - sua expressão agora está neutra, com um singelo sorriso educado, e eu fico sem entender o que está acontecendo. 





*obs - cap não revisado. 

chicoteada - parte IIOnde histórias criam vida. Descubra agora