XXI

329 46 5
                                    

Kim Jisoo

- Você ainda tem recebido bilhetes secretos? – Jennie questiona enquanto estou no closet procurando por uma roupa para irmos à competição estadual de natação dos garotos.

- Sim. – digo e sorrio ao encontrar a blusa preta que eu queria – Mas eu nem me dou ao trabalho de ler, só pego e jogo fora. Lisa que gosta de ficar lendo. – me sento na cama enquanto visto a blusa e Jennie me empurra, me fazendo deitar. Ergo uma das sobrancelhas sem entender o que ela está fazendo. 

- Eu não gosto que você fique recebendo esses bilhetes, é como se alguém estivesse te vigiando o tempo todo. - ela se senta sob minhas pernas e faz beicinho. 

- Lisa disse a mesma coisa, mas isso não é algo que eu tenha controle. - acaricio as coxas dela e Jennie suspira. 

- Eu sei, fico feliz e tranquila que você não se importe, mas me incomoda. - ela diz depois de alguns minutos olhando para a parede e volta a me encarar. 

- O que você quer que façamos a respeito disso? - me apoio sob os cotovelos, me inclinando na direção da garota de olhos felinos. 

- Você não suspeita de ninguém? Absolutamente ninguém? - Jennie diz com seriedade e fico pensando por alguns segundos, balançando a cabeça em negação quando nenhum nome ou suspeito vem à minha mente - Eu tenho um suspeito. - ela morde a boca, parecendo apreensiva. 

- Quem? - olho surpresa para ela. 

- Promete que não vai brigar comigo? - ela faz beicinho e franzo as sobrancelhas. 

- Jennie... o que você fez? - semicerro meus olhos e ela aumenta o beicinho. 

- Jinyoung. - ela diz rapidamente e eu pisco algumas vezes. Estranhamente, não estou surpresa ou repudiando a ideia, só achando loucura. 

- Ual, eu nem sei o que dizer. - pigarreio - Quero dizer, eu só acharia muita loucura se ele fosse essa pessoa. - me lembro dele chorando bêbado por causa da ex - Ele namorou com uma garota durante algum tempo, pareciam apaixonados, mas então você disse que ouviu aquela discussão na festa... É tudo muito confuso. 

- Que alívio, achei que você me chamaria de louca e o defenderia. - ela solta um suspiro aliviado, me arrancando uma risada. 

- Eu não coloco a mão no fogo por ninguém. - dou de ombros e Jennie sai de cima de mim. 

- Nem mesmo por você? - ela semicerra os olhos quando me levanto. 

- Nem mesmo por mim. - pisco para ela que agora parece surpresa - Mas eu sei de alguém que poderia nos dizer se a letra nos bilhetes é de Jinyoung ou se ao menos se parece com a letra dele. - vou andando em direção ao banheiro para arrumar meu cabelo. 

- Quem? 

- Taehyung. 

- Sem chances que eu vou falar com ele sobre isso. - ouço o tom indignado dela e seguro uma risada. 

- Alguma outra ideia? - digo ao sair do banheiro e Jennie se levanta, vindo em minha direção. 

- E se você der abertura para ele? - ela envolve os braços em meu pescoço e franzo as sobrancelhas. 

- O que você quer dizer? 

- Quando estávamos brigadas e vocês foram ao bar, ele estava agarrado a você como se você fosse propriedade dele, talvez se você começasse a reclamar sobre mim, sobre nós, ou dar espaço para ele se declarar... 

- Mas nós não temos nenhum problema e eu não estou com raiva de você, como eu vou fazer isso? - envolvo os braços na cintura dela e Jennie distribui beijos em meu pescoço, me fazendo fechar os olhos. 

- Onde está aquela atriz, Kim Jisoo? - ela sussurra com a boca em minha orelha e eu me arrepio. 

- Não sei. - faço beicinho e Jennie me beija, apertando minha nuca e me empurrando contra a parede mais próxima. Aperto a cintura dela com força, subindo as mãos por dentro de sua blusa quando ela morde meu lábio inferior, se pressionando contra mim. Deslizo a boca por seu maxilar, distribuindo beijos por seu pescoço e Jennie solta um gemido baixinho. 

- Chu... Você não pode tentar fazer isso por nós? Eu realmente tenho certeza que é ele seu admirador e aposto que se você der um pouquinho de espaço, ele vai ceder. - ele sussurra, se pressionando contra mim. 

- Sim, faço o que você quiser. - digo com a boca contra o pescoço dela, prestes a dar um chupão quando ela se afasta abruptamente e olho para ela sem entender. 

- Então precisamos combinar como vamos agir em público. - Jennie sorri largamente e perversamente - Vamos fingir que estamos brigadas e nos odiando, vamos ignorar a existência uma da outra para ele acreditar que tem chances com você. 

- Isso vai ser tão difícil. - meu olhar cai no decote dela e sinto os dedos de Jennie em meu queixo, erguendo meu rosto em direção ao dela. - Eu não sei se consigo manter minhas mãos longe de você, eu quero você perto de mim. 

- Vai ser só por alguns dias e quando estivermos em público, no restante do tempo, vamos ficar aqui para fazermos o que quisermos. - ela morde a própria boca, deixando meu olhar preso em seus lábios e eu me inclino em sua direção. Antes que eu responda, meu celular começa a tocar e Jennie se solta de mim, pegando o aparelho em cima da cama e jogando para mim. - É ele. 

- Sim? - pigarreio e suspiro. Jennie se aproxima de novo, deslizando os lábios suavemente em meu maxilar e eu fecho os olhos. 

- Você vai vir para a competição? - a voz animada de Jinyoung soa do outro lado da linha. 

- Sim, vou chegar um pouco atrasada porque tive uma briga feia com Jennie. - solto um suspiro pesado ao sentir minha namorada morder meu queixo levemente e seguro uma risadinha. 

- Podemos falar sobre isso quando você chegar, mas sinto muito pela discussão. - ele diz em um tom que soa sério e triste, mas Jennie nunca erra quando julga o caráter de alguém, então fico refletindo sobre o quanto disso é fingimento. 

- Tudo bem, até já! - me apresso a finalizar a ligação e Jennie está sorrindo largamente antes de me beijar novamente. 

chicoteada - parte IIOnde histórias criam vida. Descubra agora