XXV

349 42 11
                                    

Jennie Kim

Depois do turbilhão de emoções e descobertas que aconteceram naquela festa, eu realmente preciso de pelo menos 1 semana de tédio para conseguir organizar toda a minha mente e absorver tudo que aconteceu.

Estou sentada no sofá, com uma manta sob minhas pernas e lendo um livro enquanto Jisoo está sentada no chão, totalmente concentrada no jogo de tiros que está jogando.

- Ei, vou fazer um sanduíche, quer que eu faça um para você? – ela pausa o jogo e se vira para mim.

- Não, estou bem. – volto a encarar o livro em minhas mãos.

- Tudo bem, vou fazer um sanduíche para você. – ela se levanta em um pulo e franzo as sobrancelhas.

- Eu disse que não quero, Chu.

- Vou fazer suco também. – ela acena para eu me calar enquanto sai em direção a cozinha. Fico a observando até ela sumir pelo corredor e solto um suspiro pesado.

Minha mente começa a fazer uma retrospectiva de tudo que aconteceu entre mim e Jisoo. Foram tantos altos e baixos, houveram tantos momentos que eu achei que tudo iria por água abaixo. Houve momentos que eu achei que ela chutaria o balde. Houve momentos que nós nos magoamos mutuamente por não dialogarmos o suficiente.

Esfrego minha testa e fecho os olhos, respirando fundo. Sempre que me lembro dessas coisas meu coração se aperta de medo, mas também me lembro do quanto Jisoo mudou e no quanto eu mudei graças a tudo que passamos. Nosso relacionamento é mais forte do que nunca e, o melhor de tudo, é um relacionamento saudável.

Quando abro os olhos novamente, me deparo com Jisoo de pé, a poucos metros de distância do sofá, segurando uma bandeja com sanduíches e suco. A cabeça pendendo para a direita e um olhar brilhante fixo em mim.

Amo e odeio quando ela fica me encarando dessa maneira tão fixa e intensa, agitando tudo dentro de mim, fazendo minhas mãos suarem e um nervosismo estranho surgir em minha mente. Será que algum dia deixarei de ser apaixonada por ela e me sentir dessa maneira?

- Por que está me olhando assim? – digo irritada por ela estar me deixando nervosa.

- Eu não sei – ela dá de ombros e continua parada, me olhando da mesma maneira – Eu estava vindo e vi você aí toda concentrada, tão linda e apaixonante, que quis ficar te admirando. Por que?

- Eu fico inquieta quando você fica me olhando assim. – volto a olhar para o livro antes que Jisoo veja o tom avermelhado em minhas bochechas e comece a me zoar.

- Jendeuk... – ela se aproxima de mim e coloca a bandeja na mesinha de centro. Observo que há uma rosa e olho para Jisoo sem entender o que ela está aprontando. A morena percebe meu olhar questionador e pega a flor, a observando ao se sentar ao meu lado. – Eu vi hoje pela manhã e quis te surpreender, acho que não deu muito certo. – ela faz um beicinho fofo.

- Eu senti falta da minha Chu romântica. – fecho o livro e o coloco no chão. Estendo os braços para Jisoo se aproximar e me abraçar, mas ela não se mexe. Fica olhando a flor em suas mãos. – Venha aqui, quero te abraçar.

- Eu estava pensando... – ela começa a dizer e morde o lábio inferior quando volta a me encarar.

- Pensar em que? – semicerro meus olhos e a vejo engolir em seco.

- Sobre nós. – Jisoo começa a brincar com a rosa em suas mãos.

- Eu também estava pensando nisso. É muita loucura tudo o que passamos e ainda estarmos aqui. Não sei explicar.

- É... – Jisoo estende a rosa para mim e eu a pego, sem desviar o olhar dela que está agindo mais estranho que o normal. Percebo que ela está tremendo e seus dedos estão gelados quanto tocam minha pele. – Eu gosto de você, Jennie. Eu gosto muito de você. – ela diz baixinho.

- Jisoo, o que está acontecendo? – tento pegar a mão dela, mas ela se levanta e começa a andar de um lado para o outro.

- Eu... hm... é... – ela para na minha frente e coça o queixo.

- O gato comeu sua língua? – começo a rir e pego a rosa, a cheirando, mas sinto que ela está um pouco "pesada". Observo bem a flor e franzo as sobrancelhas quando vejo algo brilhante dentro do botão. Ergo o olhar para Jisoo e ela está com aquela expressão repleta de expectativa. Quando coloco o dedo dentro da rosa, sinto o metal gelado contra minha pele e um arrepio gostoso percorre meu corpo. Puxo o anel delicado de dentro da flor e fico encarando Jisoo. – O que é isso?

- Eu... eu... – ela começa a dizer, mas para, forçando uma tosse – Eu quero dar um passo a mais se você também quiser. – Jisoo está tão ansiosa e meu coração está batendo tão rápido que não sei o que dizer. Abro e fecho a boca diversas vezes.

- Há quanto tempo você está pensando nisso? – fico olhando entre ela e o anel. Minha mente está rodando com tudo isso.

- Alguns dias. Eu não sabia o que fazer. – a morena se apressa em dizer – Eu queria te levar para jantar, mas então pensei que seria muito espalhafatoso. Eu queria fazer um piquenique, mas pareceu muito simples. Já não estava conseguindo dormir porque ficava pensando em maneiras de propor, mas nada parecia o suficiente ou a sua altura, nada parecia elegante o suficiente para Jennie Kim, e eu sei lá... – me levanto, ainda com a rosa e o anel em mãos e envolvo os braços em seu pescoço, a beijando em seguida.

Jisoo apoia as mãos trêmulas em minha cintura, apertando levemente e me puxando contra si até que eu finalizo com um selinho rápido.

- Sim. – digo baixinho, encostando minha testa na dela e observando o olhar dela se suavizar e brilhar mais do que antes. – Todos os sim's que eu diga ainda seria pouco para tudo que eu quero com você.

- Eu amo você, minha Jendeukie. – Jisoo suspira e me dá aquele olhar apaixonado que me faz esquecer meu próprio nome.

- E eu amo você, minha Chu. – sorrio largamente ao vê-la sorrindo também. 



FIM

chicoteada - parte IIOnde histórias criam vida. Descubra agora