XXII

320 41 4
                                    

Jennie Kim

- Não gosto de ver homens em sungas. - Lisa reclama ao se sentar ao meu lado enquanto segura vários pacotes de lanches. - Por que estamos aqui? 

- Se fosse para ver Rosé usando biquíni, você teria sido a primeira a chegar. - reviro os olhos e coloco o óculos escuro enquanto procuro por Jisoo e Jinyoung. 

- Se fosse para admirar a deusa que eu namoro, eu acompanharia todas as etapas, além do mais, ninguém mais veria o espetáculo que ela é. - Lisa me responde de imediato e desisto de discutir, não adianta debater com ela quando ela está sendo a fã número 1 de Rosie Posie. Apenas aceno com a mão para dar a entender que desisti da discussão. - Você não me respondeu. 

- O que? - digo depois de algum tempo enquanto ainda estou olhando para todos os lados em busca da minha namorada. 

- O que estamos fazendo aqui? Nem é competição de garotas. - Lisa revira os olhos. 

- Colocando meu plano em prática. - falo baixinho. 

- Que plano? - Lisa diz alto demais - HEY, CHAENG! AQUI! - ela grita e eu suspiro. Por que sou amiga dessa criança hiperativa mesmo? A loira abre um largo sorriso enquanto sobe a arquibancada em nossa direção.

- Acabei de ouvir por aí que você e Jisoo terminaram. - Rosé diz ao se sentar entre mim e sua namorada. 

- Caramba, você é mesmo uma fofoqueira. Estou surpresa com o quanto as notícias correm rápido. - percebo que Sunmi está com seu grupo perto de nós e elas até pararam de conversar para ouvir sobre meu suposto término com Jisoo - De qualquer maneira, nós não estávamos mais nos dando bem, ainda mais depois de tudo que aconteceu. - solto um suspiro pesado.

- Mas como isso é possível? Jichu não comentou nada com... - cubro a boca de Lisa com a mão e aceno com a cabeça em direção a Sunmi. Rosé franze as sobrancelhas em confusão, mas poucos segundos depois entende o que quero dizer. 

- LALISA! - grito ao sentir Lisa passar a língua em minha mão e faço uma carranca de nojo ao sentir meus dedos molhados. - VOCÊ É NOJENTA! DÊ UM JEITO NESSE SEU CACHORRO, ROSÉ!

- Eu estava ficando sem ar. - a tailandesa faz beicinho e abraça a namorada que apenas faz cafuné e gargalha. 

- Duas idiotas. - reviro os olhos e cruzo os braços, até que vejo Jinyoung andando em direção a piscina e acompanhado de Jisoo. Mordo minha boca com força ao ver Jisoo jogar o cabelo para o lado do mesmo jeito que ela faz quando quer me seduzir e começo a ficar irritada. 

Agora estou achando que essa não foi uma boa ideia. Ver minha namorada jogando seu charme em cima daquele imbecil vai me fazer surtar de ciúmes e eu nem posso brigar com ela porque a ideia partiu de mim. 

- Jinyoung está tão sorridente, geralmente, ele é retraído. - Rosé diz enquanto come um dos lanches que Lisa trouxe. - Doyoung sempre foi mais extrovertido. 

- É porque Doyoung não é apaixonado por Jisoo. - digo entredentes ao ver Jisoo sorrir daquela maneira provocante para Sunmi e respiro fundo. Eu não preciso me preocupar, é comigo que ela dorme toda noite. Sou eu quem ela beija todos os dias. 

- Você está dizendo que Jinyoung é... - Rosé se engasga e arregala os olhos quando as peças parecem se encaixar em sua mente. Apenas coloco o dedo sob meus lábios para ela se calar. 

- Olá, Chaelisa. - Jisoo para dois degraus abaixo de nós e está com aquele sorriso lindo e divertido no rosto enquanto não olha para mim em nenhum momento. - Que tal se formos comer pizza lá em casa quando a competição acabar? Podemos jogar alguns jogos. - Jisoo dá de ombros. 

- Você não vai se sentar com a gente, unnie? - Lisa faz beicinho e Jisoo gargalha. 

- Não, vou me sentar com Sunmi. - pelo olhar de Jisoo, ela está adorando me provocar desse jeito. - Preciso conversar com ela sobre alguns interesses em comum. 

- Pode contar comigo para a pizza, nos encontramos no seu carro. - Rosé bate palmas como uma foca. 

- Vai ser só nós 3? - Lisa aumenta o beicinho e encolhe os ombros ao olhar para mim. Finjo que estou olhando para a piscina e que não quero matar Jisoo por causa dessa brincadeira. 

- Você pode convidar quem quiser, Manofoot. - Jisoo pisca e morde a própria boca enquanto me encara por alguns segundos antes de se virar, descendo as escadas até onde Sunmi está. Solto um suspiro alto e me bato mentalmente. Eu só queria agarrar essa mulher aqui e agora, no meio de todo mundo, para todos verem a verdade sobre Jensoo. 

- Acho que você vai acabar tendo um ataque cardíaco. - Rosé ri e me cutuca com o cotovelo. 

- Talvez eu tenha. - digo irritada. 

- Por que você inventou tudo isso então? - a competição começa e eu nem me dou ao trabalho de prestar atenção. 

- O admirador secreto de Jisoo só vai criar coragem quando achar que tem chances reais com ela e isso só pode acontecer se todos pensarem que Jisoo e eu terminamos. - balanço a cabeça em negação enquanto observo Jisoo e a flagro me observando, dou um sorriso convencido e ela desvia o olhar - A única coisa que me deixa tranquila é que eu sei que Jisoo me ama e eu não preciso me preocupar com ninguém, mas ainda sim, fico irritada com esses urubus em cima dela. 

- Não é só com ela, você acha mesmo que não vão partir para cima de você? - Rosé ergue uma das sobrancelhas e eu franzo as minhas. Isso nem havia passado pela minha cabeça. 

- Eu não me importo, será que Jisoo se importa? - começo a roer minhas unhas. 

- Ossos do ofício, agora terão que aguentar. - a loira ri e eu faço beicinho.  

chicoteada - parte IIOnde histórias criam vida. Descubra agora