Estou tentando calar parte do meu cérebro que está em alerta depois de eu ter furado tantos sinais vermelhos para chegar mais rápido ao hospital.
Sinceramente, não me importo com as multas ou penalidades desde que eu saiba que Jennie está segura ou sem correr riscos graves.
Depois de ficar rodando por 5 minutos, encontro uma vaga no estacionamento. Demoro um pouco até encontrar a recepção certa e me jogo dobro o balcão, totalmente ofegante, enquanto espero a recepcionista me dar um pouco de atenção.
- Boa noite, me ligaram daqui. Aconteceu algo com minha namorada. - digo rapidamente assim que a loira com olhar surpreso parece realmente me notar.
- Namorada, huh?! - ela fica me encarando e eu franzo as sobrancelhas.
- Jennie Kim. - digo impaciente e passo a mão no rosto.
- Deixe-me olhar para você, gracinha. - ela solta uma risadinha, me fazendo abrir e fechar a boca várias vezes sem saber o que responder.
- Kim? - uma voz estranhamente familiar me faz virar e eu vejo a amiga de Jennie, Chahee. Franzo as sobrancelhas novamente sem entender o que está acontecendo.
- Oi. - corrijo minha postura e percebo que a recepcionista fica nos observando.
- Você veio por Jennie? Eu não sabia que você estava na cidade. - ela se aproxima de mim, me encarando de cima a baixo.
- Pois é. O que aconteceu com Jennie?
- Parece que a garota com olhos de gato tem várias namoradas. - uma das enfermeiras se aproxima, falando com a recepcionista e eu fico olhando de uma para a outra.
- Como é? - digo irritada e cerro os dentes com força.
- Vamos, vou te levar para o quarto que Jennie está, eu preciso ir embora. - Chahee me puxa pelo braço em direção ao corredor.
Respiro fundo, tentando não deixar o ciúmes tomar conta de mim e conto até 10 mentalmente até chegarmos ao quarto.
Assim que passo pela porta, percebo que Jennie está dormindo e parece estar tomando alguma medicação juntamente com soro. Ela está um pouco pálida e, me aproximo da cama, segurando sua mão em seguida.
- Você está tão gelada, Jendeuk. - solto um suspiro alto e passo a mão pelos cabelos dela.
- Ela vai ficar bem. - Chahee diz depois de alguns minutos e até me lembro que ela está aqui.
- O que aconteceu? - me viro para ela, que estás aos pés da cama, observando Jennie.
- Nós saímos para o shopping e depois Jennie decidiu que queria ir para a balada. Ela acabou bebendo demais para afogar as mágoas e acabou apagando. - Chahee dá de ombros e eu pisco algumas vezes.
- O que?!
- Kim, é o seguinte, eu gosto muito de Jennie, me importo demais com ela. - Chahee começa a dizer em um tom quase de ameaça.
- Que bom, porque somos duas. - ergo o queixo, a desafiando com o que quer que ela venha a dizer a seguir.
- Eu não sei o que você fez, mas isso aqui é sua culpa em algum nível. - ela acena para Jennie.
- Eu nem estava na cidade, como isso é culpa minha? Não fui eu que a forcei a beber até desmaiar! - cerro os dentes com força.
- Ela começou a reclamar sobre alguma coisa e sobre algum garoto relacionado a você, então é sua culpa - Chahee me encara - Jennie não merece isso. Ela é uma ótima pessoa e não merece sofrer por alguém que só se importa com estrelismo. - respiro fundo ao ouvir as últimas palavras dela.
- Eu não devo satisfações a você e o que acontece entre mim e Jennie é da nossa conta, não sua. - estou puxando minha mão da mão de Jennie quando ela aperta com um pouco de força, a observo por alguns segundos e volto a encarar Chahee - Obrigada por cuidar dela, mas de agora em diante ela é minha responsabilidade.
Chahee apenas olha para Jennie antes de suspirar e sair do quarto sem dizer nada. Passo a mão livre no rosto e puxo a cadeira para me sentar perto da cama.
Minha mente fica dando voltas no que a enfermeira e Chahee falaram, sem saber ao certo do que se trata tudo isso.
Depois de algum tempo sem conseguir chegar a alguma conclusão, resolvo ligar para Chaelisa e pedir para limparem o apartamento, não quero chegar lá com Jennie e tudo estar bagunçado, mas aquelas pirralhas não me atendem e eu apenas mando uma mensagem para Lisa quando ouço Jennie murmurar algo.
- Chahee? - sinto um incômodo ao ouvir a voz fraca dela chamando logo por essa garota.
- Você errou. - forço um sorriso e passo a mão em sua testa. Jennie pisca algumas vezes até conseguir abrir os olhos totalmente.
- Jisoo?! - ela parece surpresa em me ver.
- Oi, Jendeuk. - continuo a encarando tentando buscar alguma pista do que aconteceu.
- Por que você está aqui? - antes que eu responda, ela me puxa para um abraço tão forte que fica difícil respirar - Quero dizer, você estava fora da cidade, eles ligaram para você vir? Desculpe atrapa...
- Está tudo bem, Jendeukie, eu já estava vindo embora. - me afasto gentilmente e apoio as mãos em seu rosto, encostando minha testa na dela - Como você está se sentindo? Eu fiquei tão preocupada quando me ligaram.
- Estou com um pouco de dor de cabeça e meu estômago está enjoado.
- Você está de ressaca. - solto uma risada baixo e ela revira os olhos.
- Não consigo argumentar contra isso. - Jennie faz beicinho e eu aperto as bochechas dela.
- Meu mandu. - sorrio ao me afastar.
- Olá, senhorita Kim, tenho uma boa notícia! - um médico jovem passa pela porta com uma prancheta em mãos - Vou te dar alta, sua namorada vai poder te levar para casa. - ele ergue o olhar até nós e eu franzo as sobrancelhas - Bem, nós não nos conhecemos.
- Doutor, essa é minha namorada - Jennie está com as bochechas rosadas - Aquela era minha amiga.
- Perdão, é que da forma preocupada que ela estava, achei que ela fosse sua namorada. - ele solta uma risadinha parecendo constrangido e eu suspiro. - De qualquer maneira, você está liberada. Aqui está a receita caso tenha dor de cabeça e enjoos. - pego o papel da mão dele que acena antes de sair e sinto que Jennie olha para qualquer lugar, exceto para mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
chicoteada - parte II
FanfictionContinuação de "chicoteada"! Você pode ler a 1ª parte no meu perfil. ;)