Kim Jisoo
- SEU MISERÁVEL! - o grito de Jennie me traz de volta para a realidade depois do choque inicial ao me dar conta de que ela tinha razão esse tempo todo em relação a Jinyoung.
Sinto as mãos de Jennie em meus braços, me fazendo levantar e fico apenas olhando de um para o outro enquanto toda a cena se desenrola na minha frente.
- Você é um miserável! Ordinário, covarde! - Jennie aponta o dedo na cara de Jinyoung que está a encarando com um olhar muito irritado. Me lembro da última vez que o vi assim e foi depois de uma discussão que ele teve com a ex-namorada.
- Qual o seu problema? - ele altera o tom de voz e se levanta também, ficando de frente para Jennie.
- Eu me lembrei de tudo daquela noite. Você colocou alguma coisa na minha bebida! - minha namorada o acusa diretamente, me deixando ainda mais surpresa.
- O que? - é o que consigo dizer, cada vez mais em choque com as descobertas dessa noite. - Não, Jennie, aquela semana era a semana da competição do time masculino, Jinyoung estava lá e...
- Eu me lembrei, Jisoo, de tudo. - ela se vira para mim, apoiando as mãos em meu rosto - Eu estava bêbada e reclamando sobre eu e você, mas então Jinyoung apareceu e se juntou a nós. Depois que ele dividiu a própria bebida comigo que eu fiquei totalmente maluca e fora de mim. - Jennie está tão irritada que não sei se quero descobrir o que ela será capaz de fazer com Jinyoung - E eu me lembrei que você estava lá falando em minha cabeça sobre Jisoo não me merecer, sobre a volta de Taehyung, você sabia sobre tudo e usou isso para me manipular! - ela se vira para o moreno à nossa frente.
- Isso é verdade, Jinyoung? - digo antes que ele a responda.
- Jisoo - ele finge um olhar magoado e algo na minha mente diz que é encenação - Você não pode estar levando a sério as memórias de alguém que estava bêbada.
- Jinyoung, é verdade? - ergo uma das sobrancelhas para ele que fica apenas me encarando.
- Veja! - Jennie enfia o celular na frente do meu rosto e na tela tem uma foto dela com Chahee, Jinyoung e Doyoung. Meus olhos ardem e minha garganta se fecha. É como se eu tivesse sido apunhalada pelas costas por duas pessoas que eu considerava serem meus amigos. - O único mentiroso aqui é você, seu babaca asqueroso!
- Como você conseguiu essa foto?! - ele altera o tom de voz de novo e dá um passo em direção a ela. Me lembro de Jennie comentar sobre o casal discutindo na festa e sobre alguns boatos de que Jinyoung tende a ficar violento quando bebe além da conta.
- Isso não importa. - entro na frente de Jennie - Eu sempre achei que tínhamos nos tornado amigos porque tínhamos muitas coisas em comum, achei que fosse algo do destino, e agora eu descubro que tudo isso foi planejado por você. Eu realmente considerava você um ótimo amigo, Jinyoung.
- Jisoo, você não está raciocinando muito bem. - ele diz em um tom suplicante.
- Acho que nunca vi as coisas com tanta clareza quanto agora. - ergo o queixo o desafiando e a irritação começando a surgir em mim - Eu confiava em você, mas você traiu minha confiança.
- Assim como Jennie. - ele dá um meio sorriso e pisco algumas vezes.
- Mas eu sou a namorada dela, você quer se igualar a mim? Você é só um covarde apaixonado que sempre teve medo de tentar qualquer coisa. Você acha mesmo que me tirar do caminho e deixar ele livre faria com que Jisoo se apaixonasse por você? Cai na real, seu perdedor! - Jennie altera o tom de voz e o silêncio fica alto demais quando ela se cala. Todos estão nos encarando e consigo ver que Jinyoung está tremendo de raiva, o maxilar trincado.
- Vamos embora, já chega de tantas descobertas.
- Jisoo, espere. - sinto a mão fria de Jinyoung em meu pulso, me puxando para ele e tento puxar minha mão.
- Me solta, Jinyoung. Eu não vou com você a lugar nenhum e não me interesso por nada que você tenha a falar. Você mentiu para mim e eu te considerava meu amigo! - o aperto dele em meu pulso fica mais forte - Jinyoung, você está me machucando.
- Solta ela, seu babaca! - Jennie me puxa do outro lado, mas Jinyoung não me solta, fica apenas me encarando.
- Jinyoung, solte-a antes que você faça alguma besteira. - Doyoung aparece e apoia a mão no braço do amigo. Balanço a cabeça em negação para os dois antes de Jennie me arrastar entre as pessoas, as empurrando para abrir espaço para nós.
Quando estamos chegando no carro, o barulho da música começa novamente e eu me encosto no veículo, ainda sem saber muito bem como processar tanta coisa. Esfrego as mãos no rosto e solto um suspiro alto.
Jennie fica andando de um lado para o outro na minha frente, quase abrindo um buraco no chão, e eu a puxo para perto de mim.
- Por que você está tão agitada? - acaricio a bochecha dela que me olha com irritação.
- Estou nervosa. Por mim, eu voltaria lá e quebraria a cara dele. Ele colocou algo na minha bebida, Jisoo! O que mais ele poderia ter feito? Eu poderia ter perdido você por causa de um erro que eu nem tive consciência que cometi porque eu havia tomado algo. - Jennie começa a chorar, me surpreendendo - Isso me deixa com tanta raiva, toda a vulnerabilidade, todo esse circo que ele criou.
- Hey, hey, Jennie, pare um pouco e respire fundo! - coloco a outra mão em seu rosto e fico encarando seus olhos de gata raivosa - Você não me perdeu, você nunca vai me perder. Eu te amo, não há nada capaz de me separar de você, a não ser que você não me queira mais! Eu sabia que tinha algo errado quando soube o que aconteceu porque por mais impulsiva que você seja, você não é de agir de maneira irresponsável.
- Eu fico feliz que você me conheça o suficiente para saber isso. - ela faz beicinho, me fazendo dar um pequeno sorriso.
- Tudo o que eu sei é que você é meu mandu! Meu bolinho! - aperto as bochechas dela e ela bate nas minhas mãos.
- VOCÊ É CHATA! - ela me empurra e eu começo a gargalhar. E é nesse exato momento, que a vejo irritada e rindo também, que eu tenho certeza que amo Jennie como nunca vou amar mais ninguém durante toda a minha vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
chicoteada - parte II
FanfictionContinuação de "chicoteada"! Você pode ler a 1ª parte no meu perfil. ;)