XVI

328 46 4
                                    

- Você não parece tão arrependida. - Lisa diz depois que viramos a quarta ou quinta dose de tequila da noite.

- Como eu posso me arrepender de algo que não lembro que fiz? - solto um suspiro e me apoio na mesa onde estamos. Demorei 3 dias para convencer Chaelisa a saírem comigo para afogar as mágoas. - Eu me arrependo de não ter falado antes e me arrependo de ter agido impulsivamente, isso não significa que eu me arrependa de tudo que aconteceu depois?

- O que quero dizer é que você não parece arrependida ou que quer Jisoo de volta. - Lisa dá de ombros e fica me encarando com aquele olhar crítico. Do nosso grupo, ela sempre foi a mais incisiva quando se trata de defender Jisoo.

- Rosé disse que eu preciso dar tempo ao tempo enquanto trabalho minha impulsividade. - digo sem desviar o olhar de Lisa - É o que estou fazendo, não é o que eu gostaria. Se eu pudesse, me arrastaria aos pés dela até ela me perdoar.

- Não fui eu que disse isso.

- Quem disse? Jisoo? - semicerro meus olhos.

- Não, comentaram conosco no almoço quando viram você junto com Chahee e as Simihaze.

- Bem, Chahee age como se nada tivesse acontecido, o que eu acho ótimo porque para mim nada aconteceu. - digo como se fosse óbvio - Mas quem comentou isso? Qual foi a reação de Jisoo?

- Ela ficou calada enquanto observava seu grupo passar na frente da nossa mesa.

- Quem está tentando colocar idiotices na mente dela?

- Jinyoung. - ela diz simplesmente e Rosé volta para a mesa com uma porção de batatas fritas.

- O que? Por que ele está falando idiotices? Ele não está saindo com Sunmi? - aceno para o garçom trazer outra rodada.

- De onde você tirou isso? Todo mundo sabe que Sunmi é a fim de Jisoo, exceto Jisoo que insiste em empurrar Jinyoung em cima de Sunmi. - Lisa solta uma risada ao passar o braço ao redor de Rosé, me fazendo lembrar de quando Jisoo fazia o mesmo e eu amava a sensação que isso me causava.

- Aquela sonsa. - reviro os olhos. - Ela é ótima para ver quando x pessoa está a fim de y, mas nunca capaz de perceber quando alguém está a fim dela.

- O sujo falando do mal lavado. - Rosé diz e Chaelisa agora estão rindo. Cruzo os braços e faço beicinho.

- Vai nos dizer que não sabia que Chahee gostava de você? - Lisa pega uma das batatas e coloca na boca.

- Eu suspeitava, mas como ela nunca disse nada e pra mim sempre foi amizade, nunca me importei com isso. - dou de ombros. O celular de Lisa começa a tocar e eu vejo a imagem de Jisoo na tela. A tailandesa se levanta e eu suspiro quando o garçom coloca os novos copos cheios na nossa frente. - Você acha que ela vai se envolver com alguém? Você acha que ela ainda me ama?

- Não acho que ela seja capaz de deixar de te amar algum dia, mas ela está magoada. - Rosé pega a dose dela e vira rapidamente.

- Eu realmente a queria de volta, Rosie posie. Há momentos que eu acho que vou enlouquecer de saudades dela. - sinto meus olhos arderem.

- Oh, Jen... - a loira se inclina na minha direção e aperta minha mão. Lisa se senta ao lado da namorada e fica encarando a tela do celular.

- Jisoo está meio bêbada e vindo para cá. - ela diz sem olhar para mim ao puxar o copo para mais perto de si. Qualquer traço de embriaguez some do meu cérebro quando as palavras dela fazem sentido.

- Você teve a brilhante ideia de convidar ela para vir para a mesa onde a ex dela está???? - Rosé altera o tom de voz e Lisa se encolhe.

- Eu não tive tempo de dizer com quem estava, ela só perguntou onde eu estava e disse que estava vindo. Eu percebi pela voz dela que ela está um pouco alterada.

- Só uma correção, nós não chegamos a terminar, nós estamos dando um tempo. - digo ao virar a minha dose de tequila. Enfrentar Jisoo vai ser algo que eu não estava preparada. Rosé me lança um olhar como quem diz 'por favor, nem você acredita nisso'.

Reviro minha bolsa e por sorte há um boné dentro dela. O coloco na cabeça e ajeito meu cabelo enquanto sinto os olhares de Chaelisa em mim.

- Jen? - a voz de Chahee me faz virar a cabeça rapidamente em sua direção. Ela está acompanhada com as gêmeas Simihaze e só consigo pensar que Jisoo está vindo para cá. Isso está ficando cada vez pior. - Eu sabia que era você! Nós sentimos sua falta nos últimos dias. - ela se senta ao meu lado, juntamente com as gêmeas e eu olho para Chaelisa sentindo o pânico surgir.

- Eu não sabia que vocês viriam para cá - forço um sorriso e pigarreio - O que vocês estão bebendo?

- O que vocês estiverem bebendo, nós estamos também. - as Simihaze dizem e eu mordo meu lábio inferior.

Depois que elas fazem os pedidos, estou me sentindo totalmente desconfortável na presença delas. A sorte é que eu passo a maior parte do tempo calada e Chaelisa parecem conversar bastante com elas.

Meu foco está na porta do bar, não vejo a hora de Jisoo passar por ela e eu matar um pouco da saudade que estou sentindo, mesmo que ela finja que eu não exista.

O movimentado agitado de pessoas entrando e saindo é constante, mas o mundo parece parar no momento que a porta se abre e Jisoo entra abraçada com Jinyoung, fazendo meu coração se apertar e meus olhos arderem. Desvio o olhar e pisco para espalhar as lágrimas.

- O que Jin está fazendo aqui? - a voz de Rosé me faz voltar a olhar para o grupo que se aproxima da nossa mesa e sinto os olhares fofoqueiros das Simihaze olhando de mim para Jisoo.

Minha atenção é rapidamente desviada de Jin quando observo Jinyoung puxar minha ex mais para seu lado, como se ela fosse propriedade dele. Respiro fundo com raiva e então as peças se encaixam.

Jisoo chegando tarde porque Jinyoung e a namorada haviam terminado. Ele era da mesma escola que nós. A discussão na festa. Jisoo já ter comentado que ele tentou se aproximar de nós naquela época e eu não lembrar da existência dele.

Jinyoung é o stalker/admirador de Jisoo.

- JenJen! - a voz de Jin me tira dessa sequência de pensamentos e eu me viro para ele. - Eu senti sua falta! - me levanto e o abraço com força. A mesma sensação de abraçar um irmão mais velho preocupado.

- Eu também senti sua falta, Seokjin! - digo baixinho e tento não chorar ao pensar que Jisoo e eu terminamos. O que será que Jin pensa sobre minha traição?

- Chega de abraçar minha namorada, Jin. - a voz de Jisoo se faz presente e ouço vários murmúrios surpresos. Meu coração erra uma batida e eu me afasto dele, me virando para Jisoo sem entender o que ela está falando.

Antes que eu consiga responder, Jin me solta e Jisoo se aproxima de mim, colocando as mãos em meu rosto e me beija. Esse beijo me pegou tão de surpresa que eu apenas apoio as mãos na cintura dela e aperto suavemente.

Jisoo desliza as mãos até minha nuca, aprofundando o beijo e me fazendo suspirar. Esse beijo tem gosto de urgência e saudade. Ainda estou tonta quando a morena se afasta e demoro alguns segundos para abrir os olhos.

Todos, exceto por Jin, estão nos encarando sem entender o que está acontecendo e Jisoo está com um sorriso largo no rosto ao acenar para a mesa. Seu sorriso fica convencido e arrogante quando o olhar dela para em Chahee e ela passa o braço em minha cintura, me colando a ela.

- Vamos começar as comemorações porque a estrela da festa chegou! - Jin bate palmas e se senta ao lado de Chaelisa. Olho para Jinyoung que está com uma expressão irritada e agora é minha vez de dar um sorriso convencido.

- Jendeukie - Jisoo diz e sinto ela me abraçar - Apenas siga o fluxo. Depois conversamos melhor e eu te explico tudo isso. - ela sussurra em meu ouvido antes de dar um beijo logo abaixo da minha orelha, me fazendo arrepiar.

chicoteada - parte IIOnde histórias criam vida. Descubra agora