Talvez eu realmente devesse sair do time de natação.
Acabei de descobrir um dos meus melhores e maiores dons: atuação.
Não sei como consegui passar o jantar todo mantendo a conversa tão fluída, mantendo a troca de olhares e carícias com minha namorada enquanto parte de mim borbulhava de ódio ao lembrar daquele vídeo onde Jennie beija Chahee e ainda dá um discurso sobre não fazer nada escondido.
Não sei nem o que mais me deixa irritada, a traição ou todas aquelas palavras idiotas.
Eu nem sabia que Taehyung estava de volta. Eu nem ao menos estava na cidade.
Enquanto eu implorava para o treinador me deixar voltar para casa antes, porque eu queria preparar uma surpresa para minha namorada já que estava me sentindo culpada por deixá-la de lado, ela estava agarrando a nova amiga.
Enquanto todo mundo dizia: "Jennie não está te traindo?" e eu brigava com todos para defendê-la, sendo que no final ela se mostrou exatamente a pessoa que todos me questionavam.
Eu sei que fui babaca com ela no passado, mas desde que começamos a namorar oficialmente, eu nunca dei um motivo para Jennie desconfiar de mim. Eu sempre deixei o espaço aberto para ela falar comigo sobre qualquer coisa que a estivesse incomodando, mas ao invés disso, ela preferiu ir beijar a amiguinha dela que sempre demonstrou que gostava dela.
Minha raiva aumenta ainda mais quando me lembro das palavras de Taehyung. Até ele sabia sobre o suposto 'erro' de Jennie, se é que se pode chamar de erro.
Sinceramente, bebida só te leva a fazer o que você já queria fazer, mas não tinha coragem suficiente para isso.
Respiro fundo e forço um sorriso quando o garçom nos traz a conta. Quando entramos no carro, encosto a cabeça no volante e fecho os olhos.
Respiro fundo novamente, agora a decepção está começando a surgir e meus olhos começam a arder. Eu não posso chorar, não até colocar toda essa história a limpo.
Meu celular vibra com uma mensagem de Jin: 'Mudança de planos, irei na próxima semana, já até comprei as passagens. Prepare meu quarto!'
- Você parece cansada, Chu. - a voz de Jennie me desperta - Quer que eu dirija?
- Não - me endireito no banco do carro e fico olhando para frente, reunindo forças e coragem. Mordo meu lábio inferior ao me dar conta de que o fim está próximo e meu coração se aperta tanto que parece que vai sumir dentro do meu peito. Eu a amo tanto e tudo foi jogado fora tão facilmente... - Veja. - interrompo meus próprios pensamentos ao entregar meu celular para Jennie e começo a dirigir de volta para casa. Casa. Sinto vontade de rir de desespero.
- Jis-Jisoo... - ela gagueja depois que o vídeo chega ao fim, mas Jennie não diz mais nada. Me recuso a olhar para ela porque sei que vou chorar.
O trajeto até chegar em casa é tão silencioso que somente o barulho do ar condicionado se faz presente. Aperto meus dedos no volante a cada vez que paramos em um sinal e parece que a vontade de chorar vai crescendo dentro de mim.
Me arrisco a dar rápidas espiadas em Jennie e ela se mantém do mesmo jeito: olhando para o lado de fora do carro. Não consigo ter uma ideia do que ela está pensando até ouvir o pequeno soluço escapar.
- Você está chorando por que eu descobri ou tem algum outro motivo? - a raiva tingindo minhas palavras ao mesmo tempo que chegamos no estacionamento do prédio.
- Você acha que eu planejei tudo isso? - Jennie usa um tom indignado e pressiono meus lábios para não rir.
- Oh, você está irritada? - ergo uma das sobrancelhas ao me virar para ela assim que estaciono o carro. - É a primeira vez que eu vejo a pessoa que trai ficar irritada por ter sido descoberta.
- NÃO FOI ASSIM QUE ACONTECEU! - ela fecha as mãos com força e fico surpresa por ela estar gritando comigo. - E-eu não lembro de nada disso.
- Não se lembra de que? De beijar sua amiguinha que você vive grudada e que ela morre de amores por você? - agora é a minha vez de ficar irritada com toda essa situação ridícula.
- Isso. Eu só me lembro de beber e apagar, não lembro de nada que aconteceu. - ela engole em seco e fico a encarando conseguir acreditar no que estou ouvindo.
- Então você me traiu e não se lembra? - continuo a encarando até que ela desvia o olhar - Você ao menos planejava me contar?
- Acho que sim. - ela diz depois de alguns minutos e sai do carro. Balanço a cabeça em negação e a sigo. Jennie aperta o botão para chamar o elevador e cruza os braços, parecendo inquieta.
- Acha... - solto uma risada sem humor nenhum - Isso foi algum tipo de vingança por causa do que aconteceu? - digo assim que entramos no elevador e sinto meus olhos arderem.
- Não - ela morde o lábio inferior, parecendo em dúvida - Mas o que me motivou foi a raiva ao descobrir que Taehyung estava de volta e que você estava recebendo aqueles bilhetes de novo.
- O que?! - franzo as sobrancelhas em confusão - Que bilhetes?
- Eu mexi no seu armário - ela engole em seco - E tinha um bilhete lá igual aos que você recebia na escola. - Jennie diz irritada.
- Você mexeu no meu armário??? Que merda é essa? Por que nós namorávamos se você não confiava em mim? - digo assim que entramos no apartamento e fecho a porta com força.
- O que você quer dizer com namorávamos? Nós não terminamos! - ela se aproxima de mim - E sim, eu mexi no seu armário porque na última festa eu ouvi um casal brigando.
- O que isso tem a ver com a gente? - altero o tom de voz - Tem noção do quão maluco isso soa?
- A garota acusava o garoto de que eles namoraram só porque ele estava a usando para esquecer a senhorita popular que nunca deu chance a ele. - Jennie ergue o queixo me desafiando - E sabe como ele tentava chamar a atenção dessa pessoa? Mandando bilhetes, Jisoo. Não é incrível as coincidências? Primeiro eu escuto isso, depois Taehyung está de volta.
- E nunca passou pela sua mente paranoica de falar comigo sobre isso ao invés de agir impulsivamente e ir beijar Chahee?
- Por que eu falaria com você? Como eu falaria com você? Você mal tinha tempo para dormir, nós mal estávamos nos vendo!
- Então agora a culpa é minha de você ter me traído??? É o que você está dizendo? Que me traiu porque eu não tinha tempo para conversarmos sobre essas coisas sendo que a escolha sempre foi sua?
- Eu não escolhi te trair, Jisoo! - Jennie se aproxima de mim, apoiando as mãos em meu rosto.
- Mas foi o que você fez. - dou um sorriso triste ao observá-la tão perto de mim, mas ao mesmo tempo tão distante - Sabe, todo mundo vinha me questionando se não havia a possibilidade de você me trair, mas eu sempre te defendi com unhas e dentes para no final você mostrar ser o que todos falavam. - tiro as mãos dela de mim antes de enxugar as lágrimas que estão insistindo em cair.
VOCÊ ESTÁ LENDO
chicoteada - parte II
FanficContinuação de "chicoteada"! Você pode ler a 1ª parte no meu perfil. ;)