Prólogo

102 7 15
                                    

Já ficaram cansados de algo e chegaram a não aguentar mais....se sim , bem vindos ao clube . Estamos no verão anterior ao início das aulas e como sempre tem o baile de boas vindas , e aqui estou eu Piper McLean no meu penúltimo dia das minhas férias na escola , e para saber sobre o baile , que por acaso é amanhã ....que desperdício de tempo.

 Minha amigas e eu estamos no nosso lugar de sempre , olho para elas e vejo Annabeth ou como chamamos Annie , ela está lendo um livro....como sempre.

  Ao lado direito de Annie está Hazel ....acho que ela está passando  muito tempo com Annabeth , porque ela também está lendo.

 A minha esquerda Calipso , para os próximos Caly .....sério isso ela tá mexendo em um pequeno jardim , perto de nós.

  A minha frente Thalia , Thal's ,ou Lia  não importa o jeito que a chame ela não liga , ela está escutando música , que por acaso tá muito alta e demais . Não aguento esse silêncio mais, então suspiro alto ....sério nada , repito o mesmo ato .

  — O que foi Piper ? .- Annie fala , fechando o livro e me olhando.

— Estou cansada de tudo isso .- falo para .

— Cansada do que .- Lia diz.

— Vocês não vê , olha em volta mais um ano e vamos ficar aqui.- aponto ao nosso redor.

— Achei que não ligasse para essas coisas querida .- Caly diz.

— Eu não ligo , só que ....como disse estou cansada.

— Piper , pessoas como nós não se misturam....- Hazel apontou para frente-....com ele , o pessoal da fonte.

Bufo reprovando , o que dizer "A fonte " , todos os populares ficam lá , eles , eles são considerados os melhores e nós os nerds ....tirando a Thalia  , se ela quisesse poderia ser como eles  ,  mas não é a dela.

 Mais voltado ao assunto , Porque temos que ficar aqui ? Porque nós ? Queria que esse ano fosse diferente , que estivéssemos na fonte e não perto do....

— Ei nerds , cuidado.- um garoto atira uma bola de papel , e ela bate no latão de lixo e volta acertando a cabeça de Calipso.

— Viu !!! Me recuso esse ano vamos dar um basta nisso .... é o fim da reputação de nerd e sair de perto do lixo , não aguento mais.

— Quer saber , ela tem razão , podíamos tentar , não quero ser mais acertada desse jeito .- diz Caly .

— Olha não dou muita importância para isso mais também não quero ficar aqui .- Thalia fala.

— Viu , até a Lia não .....

E nesse momento passa por nós os meninos mas populares , andando de skate que são Luke , Percy , Leo , Frank e.........

— Jason seu bundão .- grita Thalia , pois seu irmão esbarra  nela , ele se virá e sorriu para ela e a própria revira os olhos.

— Bundão mesmo .- falo olhando a bunda de Jason.

— Piper !!! Que isso .- Hazel fala corada .

— Nem vem ou acha que não vejo você olhando para o Frank.....- ela fica mais corada e Annie sorriu -....e você senhorita Chase vive suspirando pelo Percy .

— Não faço isso não,  anda escutando demais .- Annie fala sem jeito .

— Então , vocês vão no baile.- Caly diz.

— Não .- falam em uníssono.

— Sabe já que vamos acabar com nossa reputação de nerd , que tal uma festa entre nós .- Annie diz 

— Você quer dizer uma festa do pijama...- Annie afirma para Thalia -.....acho numa boa mais aonde.

— Pode ser na minha casa , que tal amanhã ....para o fim de sermos nerds.- falo para elas.

Por nós passa o grupo das populares elas são Drew , Zoe irmã de Calipso , Rachel , Reyna e Hylla sua irmã , e tinha que ser justo elas e para piorar , pararam  em nossa frente com sorrisinhos cínicos.

— Sério , vocês acham mesmo que podem sair desse mundinho.- Drew diz 

— Não querida só  não queremos ficar nesse lugar.- respondo .

— Que pena , não vão conseguir .- Reyna fala e elas sai dando risadas da nossa cara.

— Que raiva , posso bater nelas .- Thalia fala se levantando e Annie segura seu braço.

— Não Lia , deixa elas e sim Piper vamos fazer essa festa do pijama na sua casa e depois mostrar que podemos sim sair daqui.

— Amanhã promete.

E como vai prometer , se elas soubesse o que vai acontecer com elas e que vai ser uma noite bem louca.

Sleeping Outside The House.Onde histórias criam vida. Descubra agora