Reyna
" Ahn ! Ahn! Ahn ! "
Aqui estou eu no meu quarto olhando para o teto , e pensando onde errei ... Porque ? Porque ? .
Ouso alguém batendo na porta , murmuro " entra " , é minha irmã Hylla , ela entra e se senta ao meu lado.
— O que foi Rey , porque está chorando.
— Jason ....ele...e-ele...
— Rey acalma e me explica tudo .
— Ontem eu estava perto do estacionamento da escola esperando você e as meninas....
" Então avisto Jason , encostado em seu carro , com certeza devia está esperando sua irmã , então me aproximei dele.
— Oi Jason , queria perguntar uma coisa.
— Oi Reyna , o que você quer ?.
— Queria que você fosse comigo para o baile da escola , amanhã.
Ele me olha e me analisa , mais sua expressão fica diferente.
— Olha Rey , não é por nada não , mais não vai rolar , nem sei se vou , e se eu fosse , preferiria ir sozinho , sabe sem par algum.
— Tudo bem , você quem sai perdendo.
Dei as costas para ele e vim embora , Porque ele não quis ? O que eu fiz de errado ? . "
Hylla ouve tudo com atenção , ela sempre me apoiou e ajuda em tudo .
— Era por isso que você estava daquele jeito não é ...não fica assim ele é um idiota .....ele que vai perder tudo isso e tem mais vamos agora se arrumar para o baile e ...
— Não vou , você e as meninas vão com seus pares ....e eu vou ter que ficar de vela e de quebra sozinha...não muito obrigado.
— E se não fossemos , falamos com as meninas e....
— Não , não quero que elas saibam o que aconteceu , e não seria justo com vocês .
— Relaxa mana , sabe tive uma ideia liga para as meninas e fala para nós esperar na frente da casa da McLean , e avisa para desmarcar o que tinham pra fazer.
— O que você vamos fazer lá.
— Vamos fazer um jogo , no caminho te explico....vamos .
E assim foi feito liguei para as meninas e disse que não íamos mais no baile e era para nós esperar na casa da McLean , chegando lá vimos um policial esquisito saindo da porta , eu e Hylla fomos até a porta , tocamos na porta e...
— Olha já disse que ninguém apareceu..... Reyna , Hylla ....o que fazem aqui .- Piper fala .
Empurramos Piper e entramos na casa , todas estavam lá , nós olhando sem entender .
— Então o que as princesas , fazem aqui .- Thalia fala.
— Viemos chamar vocês para um jogo , aceitam.
E a noite vai ser longa cheia de loucuras .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sleeping Outside The House.
HumorNo verão anterior ao início das aulas Piper e suas melhores amigas Annabeth , Thalia , Hazel e Calipso decidiram fazer uma festa do pijama , justo no mesmo dia do baile de boas vindas , pelo simples fato de não serem popular. Piper que está can...