Alguns minutos antes.
As meninas estavam comemorando por ter ganhado , até que os garotos chegaram perto delas .
— Então Thalia quer dançar.....– Luke diz e a Grace aceita –... sabe acho que tudo , isso valeu a pena.
— Como assim.
— Sei que você , não é muito ligada , nessas coisas de pedidos de namoro , melosos , então.....
— Espera , você está , me pedindo em.
— É só você dizer sim ou não.
— Sabe Luke você , poderia repetir.
— Você está brincando né.
— Lógico , é claro que eu....– eles são interrompidos por alguém falando alto pra todos ouvir.
De volta nas garotas Leo tirou a Calipso para dançar também , não só ele como Frank também chamou a Hazel , cada estava em um lugar mais parecia que as duas estavam pensando juntas.
— Antes de qualquer coisa , eu gosto de você , e queria saber se você gosta de mim também.– elas disseram ao mesmo tempo.
— Era isso que queria falar , antes de ser interrompido , mas....– são interrompidos novamente por uma voz alta.
Já Annabeth ficou sozinha com Percy , que ainda possível não parava de olhar para ela , ainda com vergonha não disse uma só palavra ao garoto.
— Acho que só é eu , e você né....quer dançar.
— Sim .
— Sabe Annie , sei que nosso encontro mais cedo no vestiário não foi.....
— Percy , quero pedir desculpas por aquilo , não era para ser daquele jeito.
— É , até que foi legal , ver como você ficou.
— Não teve graça....as meninas ficaram dando risada da minha cara.
— Você contou...– ela afirma–....sabe Annie quero que saiba de uma coisa
— O que é.
— Gosto de você....e queria saber se você quer....
— Eu aceito.
— Mais você , nem sabe o que é.
— Percy , você está corado.
— Então você aceita.– Annabeth afirma , Percy estava se aproximando mais dela até que ouvem uma voz alta.
Minutos depois.
Piper e Jason estavam olhando para pessoa a sua frente falando alto e bom som para todos ouvirem.
— Qual seu problema Reyna .– o garoto diz.
— O meu problema , é isso...– ela aponta para Piper–....porque você está fazendo isso comigo.
— Não estou fazendo nada , e não venha tirar satisfações , não te devo nada , nunca tivemos nada.
— Então cadê , “ Eu não estou afim de ir no baile”....– ela fez aspas e deu ênfase na frase–....me diz.
— Isso...só te disse isso para não magoar você.... na não queria vir com você , Reyna.
— Me diz o que Hylla disse é verdade.... você ficou com ela , na festa daquela fraternidade.
— Sim , e se eu quiser fico de novo , e vou repetir não te devo nenhuma explicação.
— Você não faria isso.
— Está duvidando.– Reyna faz cara de desdém e Jason se aproximou mais de Piper e a beijou na frente de todos , Reyna vendo isso saiu de perto deles e esbarrou , nas garotas .
— Isso não , vai ficar assim , avisa sua amiguinha que tem volta , e vocês......– ela olhou para Thalia e Annabeth–.... também vão pagar.
— Manda vê vadia– Thalia diz , e Reyna sai de perto delas.
Jason se separa de Piper e olha nos seus olhos , a garota olha para ele se entender.
— Por que você vez isso.
— Acho que está na hora , de estar com que me interessa , desde da festa Piper estou afim de você.... mais quando ia falar com você , parecia que estava se escondendo de mim.
— E como não se esconder , depois do que aconteceu.
— Não precisava ficar com vergonha....mais tenho que te perguntar duas coisas uma é se você quer namorar comigo.
Piper olhou para ele e um brilho passou por seus olhos , ela sorriu.
— O que eu deveria responder sim , ou não....uhm....sim....– ela beijou ele e continuou–....e a outra coisa.
— É...–o celular dela toca , uma mensagem.
Silena: Piper espero que esteja vindo pra casa.
Piper você não se esqueceu da mamãe .
Maninha vem logo , cadê você e as meninas .
PIPER MCLEAN , VENHA LOGO . PRECISO SABER SE VOCÊS GANHARAM.
— Minha mãe , preciso ir.
— Vamos.
Eles chamaram os outros no caminho , as meninas e os garotos iam se encontrar na casa dos McLean .
As meninas foram conversando sobre o que aconteceu , Thalia disse a Piper o que Reyna falou .
— Não ligo para a ameaça dela , ela perdeu , vamos ficar na fonte até o final do ano .
— Você agora é minha cunhadinha , eu e Luke estamos juntos .– Thalia fala.
— Eu conversei com o Percy , sobre o que aconteceu no vestiário , descobrir que ele gosta de mim e estamos namorando.– Annie diz.
— Quando Reyna estava fazendo papel de ridícula , Leo e Frank , chamou Hazel e eu .– diz Calipso.
— E disseram que também gostam da gente , e nós pediram em namoro.– Hazel fala.
–E , minha mãe e meu pai , não descobriram nada e ainda bem que não chegaram.
Todos chegaram a casa , assim que entraram Silena foi a primeira a se pronunciar .
— Então , pelo que estou vendo ganharam e não só o jogo.
— Ganharam o que.– diz alguém atrás deles.
— Mãe , pai.– as McLean dez em uníssono.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sleeping Outside The House.
HumorNo verão anterior ao início das aulas Piper e suas melhores amigas Annabeth , Thalia , Hazel e Calipso decidiram fazer uma festa do pijama , justo no mesmo dia do baile de boas vindas , pelo simples fato de não serem popular. Piper que está can...