Roubo das cuecas . Parte final , e o emblema.

35 4 0
                                    

Elas estavam no carro com Annabeth contando o que tinha acontecido com ela e as outras explodiram de dar gargalhadas dela.

— Parem de rir de mim , não tem graça sabiam .

— Annie , tocou ...

— Não termine Piper , o que ia dizer , se não .– a loira ameaça , sua amiga .

— Então tá né .... amiga tocando onde não deveria , outra arranjou um encontro , o que mais tem pra ser dito.– Caly fala.

— O que eu quero saber é ....o que foi aquilo , que Hylla falou Piper ? – Thalia pergunta.

As outras ficam curiosas e se aproximaram mais pra ouvir.

— Vocês sabem da festa que aconteceu , na universidade onde minha irmã está não é ....– elas afirmam –...então a fraternidade estava fazendo a festa no terraço e...

[•••] 

Tempo antes dos ocorridos no clube .

Reyna e suas amigas saíram dando risada da cara das garotas , elas foram para o carro despreocupada  , já que pra elas já tinham ganhado.

— Que tal , bebermos algo .... estou com sede. – Rachel diz.

— Vamos parar em um lugar , já que elas vão demorar mesmo.– Hylla fala.

Elas param em uma cafeteria , Zoe e Rachel foram fazer os pedidos e as demais se sentaram.

— Então Hylla , o que foi aquilo que você disse para a McLean.– sua irmã quis saber.

— Sabe , eu vi  algo naquela  festa  que teve de uma fraternidade e...

[•••]

Minutos depois que os garotos saíram do clube.

Leo e Jason estão no carro , o moreno ainda está tentando fazer Jason dizer o que prometeu.

— Jason vai dizer ou não .

— Tá , mais deixa eu ver por onde .

— Pelo começo , você está assim dez aquela festa....

— Leo para o carro.....– o garoto para o veículo e olha indignado para o outro –.....olhe ali e a Piper .

— Sim é ela ...e parece estar com seu skate ....que estranho.

— Sim estranho....

— Ei Jason....– Leo estrala os dedos na frente do rapaz que está consentrado na garota–.....ahh ....agora entendi , você não aceitou ir com a Reyna por causa dela.

— O que não....– Leo olha para ele – ..... talvez , mais esse não é o caminho para minha casa.

— Não.... estou com fome vou parar ali ...comer alguma coisa.

— Fala sério.

[•••]

No carro .

— Então diz logo – Annie fala.

— Eu tinha bebido um pouco de mais , teve um briga entre uns garotos , eu estava perto , um deles esbarrou em mim e eu quase caí de lá de cima se não fosse....

Piper fez uma pausa , e as garotas ficaram esperando ela falar  , já que ela estava êxitou antes de continuar.

— Piper , fala logo ...se não fosse.– Hazel diz.

— Se não fosse o .... Jason ter me segurado antes , mais acho que não foi por isso que Hylla falou aquilo .

— Foi então pelo que....não entendi.– Caly fala.

Sleeping Outside The House.Onde histórias criam vida. Descubra agora