As meninas foram ao seu destino a casa da mãe de Calipso não é tão longe assim da de Piper , ao chegar lá a mãe de Caly não estava , a menina abriu a garagem revelando um carro...
- Elétrico ...sua mãe usa isso .- Thalia fala.
- Sim , e não polui e não agrave nada , palavras da mamãe.- a menina responde.
- Veja pelo lado bom é um Audi poderia ser um carro menor .- Hazel diz.
- Gente vamos logo , elas já devem estar lá .- Annie fala.
Todas entraram no carro , Caly , Hazel e Annie atrás , Piper no banco do passageiro e Thalia no de motorista , a morena de cabelos repicados com mechas azuis estava com um objeto.
- Hum ... Thalia porque esse skate.- Piper diz.
- Que ... Ah !!! Coloca ia atrás...- Thalia passa o skate-.... é do Jason , peguei dele por causa do que aconteceu ontem .
- Então rumo a boate news.- Hazel diz.
- Sim.- elas gritam e Thalia da a partida.
[•••]
As meninas chegaram na boate e no estacionamento encontraram o carro das suas rivais , na porta estava dois seguranças , elas tentaram passar mais foram barradas.
- Onde pensam que vão mocinhas.- diz o segurança 1.
- O que você acha , fomos convidadas por um amigo.- Piper diz .
- Como vamos ter certeza que é verdade.- fala o segurança 2.
- Se não fosse verdade , acha mesmo que íamos perder nosso tempo aqui .- insiste Piper mais uma vez .
- É válido , mais o que garante que estão aqui para entrar de penetra.- diz o segurança 1.
- E o que garante , que vocês estão tentando fazer perder a festa e e nosso tempo , já que seria ruim se reclamacemos que não deixaram a gente entrar .
Após isso os seguranças abriram caminho a elas para que entrassem , já dentro da boate elas avistam as outras .
- Isso está lotado .- fala Caly.
- Ei olhem ali ....- Hazel apontou para frente-....elas já conseguiram a primeira parte.
- Saco , vamos para perto do bar vai ser mais fácil.- Thalia fala.
Assim que chegaram no bar , começaram a caçar alguém para pagar a bebida , Piper que estava tão distraída nem seguer prestou atenção ao seu lado e esbarrou em alguém .
- Ah !!! Me desculpe ... Não te vi....a... professor Apolo.
- Piper....- ele olhou mais atentamente-.... Hazel , Calipso ,Thalia e Annabeth ....O que fazem aqui ? Era para estarem no baile.
- Tipo ...era...mais sabe....
- Fala de uma vez Caly , estamos aqui por causa de um jogo , professor quente...quer dizer Apolo.- Thalia diz.
- Vocês tem que fazer o que , e pelo que.- ele fala.
- Pelo menos uma de nós temos que fazer um cara pagar uma bebida , fora o que já fizemos que foi pegar um carro e entrar de penetra aqui e outras coisas , simples assim.- Annie fala.
- E tudo isso é pela fonte.- Piper completa.
- Ha ha ha ha ....a fonte , tinha que ser ...então como estão aqui que tal eu , pagar para todas uma bebida ...menos alcoólica .
- Você é demais .- falaram em uníssono.
As bebidas chegaram ela beberam e tiram fotos com Apolo e as bebidas , quando elas estavam para sair alguém avistou elas de longe mais a dúvida de saber se era elas ou não bateu .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sleeping Outside The House.
HumorNo verão anterior ao início das aulas Piper e suas melhores amigas Annabeth , Thalia , Hazel e Calipso decidiram fazer uma festa do pijama , justo no mesmo dia do baile de boas vindas , pelo simples fato de não serem popular. Piper que está can...