E a coroa vai para.......

37 4 0
                                    

Piper logo se arrependeu , de ter mandado Thalia , acelerar , a garota não estava correndo e sim voando , as outras estavam resmungando por causa de Thalia , mas não é atoa , a Grace passou em dois semáforos vermelho , quase bateu o carro , para o alívio das meninas , chegaram na escola , mais infelizmente ao mesmo tempo que as outras.

— Anotem...nunca mais ir num carro com a Thalia dirigido.– Hazel fala.

— Anotado.– disseram em uníssono.

— Não foi tão ruim.... vejam chegamos com as vadias .– Thalia diz e aponta para o carro só lado .

Elas e as outras do outro carro se entre olham , e saíram do carro , todas colocaram o que tinham pego em cima do capô do carro .

— Que droga , empate.– Drew fala.

— Não , falta algo para desempatar .– Annie diz .

Todas olharam para a entrada da escola , sem mais ou menos as dez garotas começaram a correr para dentro , uma emburrado a outra até a entra do ginásio , mais são esbarradas .

— Posso saber o que está acontecendo aqui.– diz Sr° D o diretor da escola com Quíron o coordenador.

— São elas....– falam em uníssono e apontando umas pras outras–....a gente não ,  vocês.

— Meninas , por favor calma.... não precisam de tudo isso , não queremos problemas , não é.– Quíron fala.

— Problema , não a nada , só queremos entrar .– Thalia fala.

— Acho melhor desconfiar , quando a Thalita está no meio de alguma coisa vai acontecer.– Sr D fala.

— É Thalia , e não.....

— Isso mesmo Sr° D , elas com certeza vão fazer algo.– Hylla diz.

— Viu , é o que estou dizendo , Thalita vai fazer algo.– o diretor fala.

— Thalia , meu nome é Thalia...entendeu .

— Foi o que eu disse , Thalita.– a Grace ia dizer algo mais Quíron interveio .

— Garotas , acho melhor vocês entrarem , se não essa conversa vai longe.

— Valeu Quíron.– disseram em uníssono.

— Quíron , foi uma péssima ideia deixar , Thalita entrar.

— EU OUVI ISSO , É THALIA .– a garota grita de longe .

— São adolescentes Sr D , só querem se divertir.

As garotas já dentro do baile se misturam entre as pessoas , para esperar a hora e oportunidade pra pegar uma das coroas , para ganhar o jogo.

Calipso estava olhando em volta procurando alguém em particular , Hazel não estava diferente.

— O que vocês tanto procuram.– Thalia diz.

— Não é nada.– as duas falam em uníssono.

— Acho que até sei o que é ....– Piper aponta para o lado , Leo e Frank estavam olhando para as duas –....vão , não deixem eles esperando.

— Sinceramente , o que deu em vocês hoje.– Thalia diz.

— Thalia , não é só elas , olha .– Annabeth fala , e Thalia olha para frente vendo Luke a observando.

— Eu não sei de nada .

— Qual é Thalia , vai se fazer de difícil , sei que quer ir com ele.– Piper diz .

Nem deu tempo da Grace responder , Annabeth já foi empurrado ela até a garoto.

— E você Annie.... não quer ir dançar com o Percy.... quando ele aparecer .

— Não....quer dizer sim.... mais não quero ver ele agora sabe .

— Sei ... você está com vergonha do que aconteceu , entendo..... sabe depois do ocorrido da festa , eu e o Jason ...... não quis falar com ele , tive vergonha e blá blá blá blá.

— Sei então.

— Vem , vamos dançar só nós duas , estamos lindas e maravilhosas....se alguém quiser dançar conosco que vem até nós.

Todas estavam dançando até que a música para , uma luz se acendeu no meio do palco improvisado e Quíron aparece segurado dois envelopes.

— E , ele vai anunciar o rei e a rainha do baile , vamos para perto do palco.– Thalia aparece falando com as outras atrás.

As meninas estavam no lado do palco , não só elas como os outras cinco também.

— Se preparem para perder.– Reyna fala , Quíron começou a falar.

— Acho que todos estão , ansiosos para saber quem venceu , então sem mais demoras.....– ele abre o primeiro envelope–....a rainha do baile é Ella .

— Ganhamos , Ella é minha amiga se eu pedir a coroa , com certeza me entregaria , vocês já eram.– Reyna diz e suas amigas comemoram .

Piper sai da onde estão , ela está indo em direção a saída , mais é impedida por suas amigas.

— Aonde você .– Thalia diz.

— Vou embora , ela tem razão se Reyna pedir a coroa , a Ella vai entregar....as duas são amigas , perdemos .

— Você vai desistir assim .... depois que passamos .– Annie fala.

— É .... tchau meninas.

Piper vai passando pelas pessoas  , sem prestar atenção em sua volta ou ouvir suas amigas chamado por ela ou até mesmo Quíron que ia anunciar o rei do baile.

— E a coroa para o rei do baile vai para......

Sleeping Outside The House.Onde histórias criam vida. Descubra agora