Roubo das cuecas . Parte 1

56 5 0
                                    

Piper pegou o skate das mãos de Thalia e foi em direção a sua casa já as meninas tiveram que esperar o carro carregar mais uma coisa intrigou Calipso .

- Por acaso Thalia você já ligou para seu irmão , para  sabermos onde eles estão .- Thalia da um sorrisinho como tivesse esquecido algo .

- Sabe né.....vou ligar agora...- a Grace pegou o aparelho-.... Jason onde você e os palermas estão.....não te interessa ......anda onde estão ....está bem me espera aí....pronto eles foram para o clube de natação.

- Isso deve ter sido ideia do cabeça de alga .- Annie fala.

- Como é , que  é , Annie , você já deu até apelido para Percy .- Annie Cora com o comentário de Thalia-....não precisa dizer mais nada , sua cara já entrega.

- Vamos meninas , o carro está carregando.- Hazel diz.

- Vamos temos umas cuecas pra pegar e uma aposta para vencer.- Thalia diz 

 Já em outro lugar , Piper está em frente de sua casa , quando a porta é aberta bruscamente por sua irmã Silena.

- Calma , pra que tudo isso estou aqui.

- Calma nada , liga logo pra eles ...eu falei pra mamãe que você estava tomando banho e não podia falar ...então vai liga logo.

- Está bem ....mãe ... é você ligou , o que quer ...... não ...estamos aqui ....mais que barulho é esse .....onde vocês estão.....mãe não estou ouvindo ..... alô.

- O que aconteceu.

- Não sei , tinha muito barulho .... não dava para ouvir ....agora tenho que ir .

- Espera ....Piper e se ela ligar.....

- Faz chamada por Skype  , e mando alguém vestir as minhas roupas e das meninas e finge que estamos dormindo....- Silena está com cara que não entrou nada-.....eu mereço ....me avisa se ligar , agora tchau preciso mesmo ir.

A garota sai de casa e já no lado de fora pra ir de encontro com suas amigas , ela recebe uma mensagem .

" Clube de natação , rápido." 

Já as garotas chegaram rápido no clube , ao entrar no estacionamento viram o carro das sua rivais.

- Vocês acham que elas já tem as...as..

- Cuecas , Hazel , provavelmente devem ter ....- Caly fala-...vamos entrar

Ao entrar às meninas se deparam com Jason e Leo saindo .

- Hola chicas, como estão.- Leo diz.

- Estamos bem , mais onde vão .- Annie diz.

- Leo e eu vamos em casa depois voltamos para pegar os outros.- Jason fala.

- Mais vocês  não pode sair agora.- Thalia fala.

- Por que não .- os dois falam em uníssono.

- Por que não.- Caly fala.

- Olha temos que ir .- Valdez diz e eles vão sem dizer mais nada.

- Merda ....vamos , talvez se a gente olhar dentro das bolsas deles tenha .....

- Quer dizer tinha , né querida Thalia .- Drew fala.

- Vocês pegam .- Hazel diz.

- Sim ...mais é uma pena que só falta a Reyna e Zoe , Leo e Jason não estão aqui .- Rachel diz.

- Mais pena ainda são vocês , bye bye baby's.- Hylla fala.

- Vacas ...

- Thalia , para de resmungar e vamos .- Annie fala.

- Quem começa.- Caly fala.

- Pode ser eu , enquanto a Piper não chega.- Thalia.

- Boa sorte , porque é  o do Luke que você vai pegar.- Hazel diz apontando com a cabeça o garoto entra do no banheiro.

A Grace seguiu para o banheiro , ela esperou  um pouco pra ver se mais alguém irá entrar , checou se ele estava só , viu que o caminho está limpo e entrou no banheiro .

O garoto estava distraído se olhando no espelho , que nem viu ela entrando , Thalia se aproximou , por traz e deu um grito.

- LUKE

- AAA ....você está louca garota .

- As vezes acho que sim ....mais não é sobre isso que quero fala .

- E o que seria....- Thalia olhou pras calça dele-...o que você está olhando.

- Quero sua cueca...e não me venha com ...você é louca ou nem pensar ....vamos me dê.

- Você está brincando né , não vou entregar nada.

-  Vamos Luke .. é rápido , tira e me entrega.

- Não vou dar nada.- Luke diz dando as costas pra Thalia , só que ele não imaginava era que a garota fosse pular em cima dele. Já do lado de fora Piper já se encontrava com as outras , que estão perto do banheiro.

- Então Jason e Leo saíram os outros estão por aqui e Thalia está com Luke .

- Sim ...- antes que Calipso pudesse terminar elas ouvem um baque de algo caindo.

- Isso veio do banheiro.- Hazel diz.

Elas se aproximaram da porta e ouviram alguém reclamar .

- Thalia sai de cima .

- Não me entrega ....agora ....anda vamos .

- Thalia está tudo bem aí dentro.- Annie fala.

- Sim só mais um minuto....- a Grace responde-...vamos não tenho tanto tempo.

- Está bem ... primeiro sai de cima de mim......se vira.-Thalia sai do banheiro sorriso e girando um tecido no ar .

- Até a próxima querido.

- Thalia , o que você fez .- Piper fala.

- Fiz o possível para ele me entregar agora.....- ela aponta para Annie - .....sua vez loirinha...acho que Percy deve está no vestiário.

- Per... Percy...

Sleeping Outside The House.Onde histórias criam vida. Descubra agora