— Mãe , pai.
— Sim , quem mais seriam .– Tristan diz.
— Agora , ganharam o que.– Afrodite fala.
— Uma brincadeira nossa.– Silena fala.
— Isso não me convenceu Silena , e muito menos o vídeo que você mandou pra mim dizendo ser às meninas.– Afrodite diz.
— Que vídeo....– Piper pega o celular da mãe e vê o tal vídeo que sua irmã fez –....sério Silena , você fez isso mesmo....eu citei , mais não achei que você iria fazer.
— Fazer o que.....– Thalia e os outros vê o vídeo–.....posso saber porque Travis está com minha blusa.... Silena isso não foi esperteza , até um idiota , saberia que aqui , não somos nós.
— Ei fiz algo ta , mamãe não parava , queria saber se estavam aqui , depois daquele dia , ela não deixa a Piper fazer nada isso irrita.
— Eu sei , está bem....já sabíamos que vocês não estavam aqui.– Afrodite diz.
— Como.– todas falam.
— Vimos vocês na boate , e quando vocês estavam paradas esperando o carro carregar.– Tristan diz.
— Tristan , me convenceu a deixar , vocês se divertir , já que são adolescentes , não vou mais ficar em cima de você Piper.
— Então é uma boa dizer que a Piper está namorando com meu irmão.– Thalia diz.
— A Piper está o que ? .– Tristan fala .
— Meu bebê está namorando , eu sabia que vocês ficariam juntos.– Afrodite abraça a filha e o Grace.
— E bom cuidar da minha princesa , rapaz.– Tristan avisa .
— Pode deixar , não vou fazer nada e deixar nada acontecer com ela.
— Assim espero .
— Mais como está tarde , Tristan e eu vamos descansar , se quiserem os garotos podem dormir aqui..... Boa noite a vocês.
E assim foi feito , todos continuaram acordados conversando e as meninas dizendo o que tiveram que passar para ganhar , até que veio na cabeça de Piper como Jason soube e o que ele ia falar.
— Então , como soube e você ia dizer algo.
— Ah , sim foi com isto....– ele tirou do bolso o papel que ela deixou cair–...estava no banheiro e escutei alguém gritar , sai Leo estava no quarto , olhei no chão e vi o papel.
— É , o grito foi da Piper.– Calipso diz.
— E onde , você estava que não te vi no quarto.– o Grace diz.
— Segredo.– Piper diz vermelha.
— Agora , você não quer dizer....– ele olha pra meninas–.... meninas.
— Embaixo da cama....– elas dizem em uníssono–.....e viu tudo.
Piper e Jason ficaram vermelhos e todos deram risadas.
— interessante.....mas tem uma coisa , vocês.....– todos eles dizem apontando para elas–......tem que devolver nossas cuecas .
Ai sim todos explodiram na gargalhada , os meninos resolveram ficar e dormir por lá mesmo. Os dias tinham passado todos estavam felizes , principalmente as meninas , estavam com quem elas gostam , a viam ganhado o jogo e em falar nisso , Reyna e suas amigas estava sentadas na mesa perto do lixo.
— Chega não , aguento mais ficar aqui.– Hylla fala e sai da mesa.
— Reyna , não quero ficar aqui até o final do ano , isso é nojento.– Drew fala.
— Não se preocupem , vamos mostrar quem nós somos.
Todos estavam sentados na fonte , conversando , brincando , até que um assunto veio de Leo .
— Vocês ouviram , o que a escola fez.
— Não o que.– Annie fala.
— Vão fazer um acampamento de verão , para aqueles que são os melhores na escola , quando estiver perto do penúltimo mês vão dizer o selecionados.– Calipso fala.
— O melhor é , sem aulas , sem professores....vai ser um acampamento contra o outro , com desafios e competições.– Leo termina.
— Parece legal , vou adorar ir.– Hazel fala.
— Sem aula...acho que posso aturar isso.– Thalia comenta.
— Acho meio desnecessário , imagina , como vai ficar nossas notas....– Percy interrompe Annabeth.
— Annie fica tranquila , você vai ser a primeira a ser selecionada , e vai ter notas pra entrar em vinte universidades.
— É , vai ser legal Annie , será bom pra fugir um pouco da vida escolar...o que acha Jay.– Piper diz.
— Estando com você , pra mim vai está ótimo.– ela beija ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sleeping Outside The House.
ComédieNo verão anterior ao início das aulas Piper e suas melhores amigas Annabeth , Thalia , Hazel e Calipso decidiram fazer uma festa do pijama , justo no mesmo dia do baile de boas vindas , pelo simples fato de não serem popular. Piper que está can...