The pajama party . The game started.

64 4 0
                                    

Depois da escola elas resolveram ir para casa de Annabeth para conversarem  , brincaram , discutiram  que iam fazer para a festa .

E aqui está Piper arrumando  seu quarto para a festa do pijama , quando alguém bateu na porta do quarto , é sua irmã , Silena.

— Ei , as meninas ligaram e disseram que já estão chegando.

— Que bom , porque está com essa cara .

— Nossos país vão sair , e acredita quem vai ficar de babá , para ficar de olho nas mocinhas .- a mais velha bufa.

— Não bufa não , senhorita Silena .....- diz dona Afrodite-....isso vai ser um castigo para você por ter levado sua irmã mais nova , para uma festa da fraternidade da universidade .

— Já disse que não aconteceu nada foi um simples acidente.

— Um simples acidente , se não fosse , aquele garoto para ter ajudado e trazido ela para casa , algo de pior teria não é.

— Ou eu estou aqui sabiam , não falem como se não estivesse aqui.- a mais nova se manifesta.

— Não se entrometa.- as duas falam em uníssono.

— Não sei porque , está assim já que Beckendorf , vai estar com você .- Afrodite diz.

— Eu sei , mais não queria estar com ele tendo que olhar elas , sabe.- Silena diz.

— Não fique , assim querida , mais para que nada aconteça vou ligar para casa pra saber o que estão fazendo.- a mãe diz séria.

— Afrodite , deixa disso sei que Silena está arrependida pelo que aconteceu com Piper , não é.- Tristan fala.

— Sim , mamãe , não precisa ficar dizendo isso , sei que foi inresponsabilidade minha .- a mãe velha diz  , a campainha tocou.

— Vamos descer , assim vocês podem ir logo .- Piper diz 

— Já está nós expulsando mocinha.- Tristan diz.

— Não é isso , e que mamãe vai ficar faltando em como se comportar , pra não sair e blá , blá , blá , blá .- a mais velha diz.

— Ei não sou tão controladora assim .

— É sim .- todos dizem  em uníssono.

Eles desceram para o andar de baixo , Silena abre a porta e todas estão lá , elas entram e comprimentaram os pais de Piper e sua irmã .

— Não se esqueçam , ligarei para saber como estão.

Assim que eles foram , Piper sentiu como pudesse respirar sem sua mãe controlando tudo e enchendo o saco delas.

— Então vamos subir , Beckendorf vai chegar a qualquer momento e não consigo ver esses dois juntos.

As demais riram com a cara de Piper e Silena , elas subiram para o quarto , trocaram a roupa pelo pijama .

No quarto já estava tudo as bebidas , doces , tudo que elas tem direito . As meninas conversaram , dançaram e cantaram e pararam quando ouviram um barulho vindo da varanda do quarto , Piper se aproximou e levou um susto quando viu duas sombras , ela olhou direto e são dois garotos .

— Stoll's , o que estão fazendo em minha casa.

— E....ahm....e que estávamos ando pela rua e vimos um policial e fizemos uma brincadeira com ele .- Travis fala.

— Mais ele não gostou muito da brincadeira e então , veio atrás da gente ...vimos sua casa e aqui estamos.- Connor fala.

— Vocês são tão infantis , até com um policial vocês fazem isso.- Annie os repreendeu.

Sleeping Outside The House.Onde histórias criam vida. Descubra agora