Acho que isso te pertence !!!

33 5 0
                                    

— E a coroa para o rei do baile vai para.....– ele olha o papel outra vez–.....acho que alguns já esperavam , então o rei do baile é Jason Grace .

Todos aplaudiram , as meninas gritavam , mas Piper estava tão perdida em seus pensamentos , que  nem ouviu , quem ganhou. Já Jason subiu no palco , e estava procurando alguém , até que achou o que queria , ele pegou o microfone da mão de Quíron.

— Piper , espera.– ele a chamou.

Piper parou assim que ouviu seu nome , uma luz parou em cima dela , a menina se virou e viu que todos estavam em círculo em volta e olhando para ela , Jason andou , até ela e parou em sua frente.

— O que tudo....

— Deixa eu falar primeiro....– ele levou as mão na cabeça e pegou a coroa , e colocou em Piper–..... acho que isso te pertence.

As meninas começaram a gritar e comemorar a derrota de suas rivais . Piper olhou as pessoas em volta e suas amigas que comemoravam.

— Era isso , que faltava para vocês ganhar , certo.

— Mais , como você sabe.

— Tenho , meus truques....quer dançar.

Ela sorri como resposta , Piper  olha para suas amigas e vê que elas estão dançando com os garotos , inclusive , Annabeth . Eles estavam dançando quando alguém fala em voz alta e em bom som , para todos ouvir.

— NÃO , NÃO , NÃO.... NÃO VALEU , ISSO NÃO É JUSTO.

Sleeping Outside The House.Onde histórias criam vida. Descubra agora