É um novo dia, Marlon comeu uma enorme pizza na noite anterior para compensar os sete meses sem sentir o sabor de qualquer comida, Dario e Kabal foram para um passeio noturno, voltando apenas duas horas depois, uma boa oportunidade para Gael e Marlon se reconectarem.
—Eu ficava pensando... – Marlon fala repentinamente, deitado com a cabeça sobre o peito de Gael, Kabal está o abraçando por trás.
—Pensando em? – Gael responde.
—Quando eu tava naquele lugar... Eu pensava "Não acredito que o Gael disse que gosta de mim e eu sumi" – Marlon ri. – E se ele ficar com outra pessoa eu pensava
—Não sei explicar... Mas eu sentia que tu estava vivo, sei lá... – Gael dá de ombros. – Eu não me permito gostar das pessoas facilmente igual eu não deixo gostar delas fácilmente – Gael se aproxima do rosto de Marlon e beija seus lábios, Marlon abraça Gael com força.
—Desculpa incomodar – Cátia repentinamente entra no quarto, ao seu lado está Samantha e Guilherme. Marlon se assusta e grita, acordando Kabal e Dario.
—Ta doida?! – Dario exclama.
—Precisamos conversar – Cátia afirma.
—Sai do quarto – Gael se senta na cama.
—Como disse, precisamos conversar, é urgente – Cátia mantém sua posição, não cedendo para as ordens.
—Você não entendeu... Nós quatro estamos pelados, sai do quarto pra gente se vestir – Gael revira os olhos
—Oh... Perdão... – Cátia ri, os três saem do quarto, dando tempo para os quatro se vestirem e escovar os dentes.
—Pronto – Marlon abre a porta, se sentando em uma cadeira.
—Bom, eu vou abrir o jogo – Cátia fica de pé, Samantha e Guilherme ficam um pouco atrás, de braços cruzados. – Eu espionei vocês desde o começo do ano, então estou aberta para responder qualquer pergunta, depois de todas questões serem sanadas, eu irei explicar o motivo urgente – Cátia cruza os braços.
—Por que nos espionou? – Marlon rapidamente questiona, enfurecido.
—Eu estava caçando uma entidade, precisava saber se ela estava possuindo o Marlon, foi assim que descobri que ela estava – Cátia explica brevemente.
—Entidade? – Gael serrilha as sobrancelhas.
—Esse é o motivo urgente, tirem todas as duvidas antes de eu falar sobre isso, é uma oportunidade única – Cátia fala de forma arrogante.
—Onde estar pedras do meu povo? – kabal exclama. – O que magos querer com pedras do meu povo?
—As pedras primordiais estão em dimensões de bolso, Marcos ordenou as capturas delas para que a faculdade possua as arenas com as propriedades de cura e ressureição, porém ele tinha uma segunda intenção com elas – Cátia não poupa informação, ela realmente está disponível a contar toda verdade.
—Qual intenção? – Dario está confuso.
—Bom, então vamos para o assunto urgente – Cátia suspira. – Existe uma entidade antiga que se chama Strão, uma entidade caótica que possui pessoas e as permite controlar a magia psíquica, toda aquela invenção de psicopatia é puramente balela – Cátia desmistifica as informações que Marlon tinha. – Quando você chegou na faculdade, eu precisava ter certeza que o Strão estava te possuindo, Marlon – um arrepio passa por seu corpo. – Então eu o espionei, Samantha se aproximou de você por esse motivo – Samantha parece decepcionada. – E foi confirmado, o Strão está no seu corpo. Esta entidade é a responsável por você ter tantas dores psíquicas, ela corrói sua alma e o destrói por dentro, ela o leva a loucura e te faz perder o controle, por isso que existe os boatos de que o Strão possui apenas pessoas psicopatas – Cátia afirma. – Marcos também sabia da presença do Strão, ele sabia que poderia usar as pedras primordiais para extrair a entidade do seu corpo e passar para o dele, não quero nem imaginar o que ele faria caso conseguisse – Cátia parece feliz. – Venho aqui para dizer que eu posso te ajudar a retirar esse ser maligno de seu corpo, isso te livraria de toda dor que esse parasita te causa – Cátia pega três pedras de sua bolsa e mostra para Marlon, Kabal parece agitado. – Após isso, eu devolverei as pedras para o Kabal. A propósito Kabal, não precisa fingir que a coleira gelatina está fazendo algum efeito, Samantha me contou – Cátia sorri, sendo amigável.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Arcanologia: Domínio Nonelementar
General FictionEm um mundo populado por humanos e magos, a magia é praticada livremente, sem restrições de uso ou sigilo. A magia é dividida em instâncias de elementos que podem ser conjurados, estes sendo Arcana, Fogo, Água, Terra, Ar, Astral, Terrena, Solar, Psí...