Capítulo 9 - aleivosa

3 1 0
                                    

Os dias seguiram normais, as novidades cessaram por pelo menos duas semanas, um bom tempo para Marlon, Dario, Gael e Kabal atenuarem suas afinidades, seja através de passeios em conjunto ou com treinamentos, Samantha se tornou extremamente ausente desde aquele dia, Marlon só a via durante suas aulas, onde ela evitava a todo momento o assunto as pedras primordiais. Tudo ocorria normal em uma das aulas de instâncias quando Marcos entra na sala repentinamente, seu rosto está vermelho e suado.

—Algum problema? – Dario questiona.

—Dario vem comigo, Samantha e Marlon também – Marcos fala por meio de sua euforia. – Eu explico no caminho.

—Aula dispensada – Dario afirma para a turma enquanto corre até a porta, Samantha, Marlon e Kabal correm também.

—O que esse zé ninguém pode fazer que eu não possa? Eu vou junto – Guilherme se levanta e corre até a porta.

—Eu não tenho tempo pra isso! – Marcos fala furioso, lançando uma magia arcana que faz com que Guilherme seja arremessado até sua cadeira. – Vamos – Marcos começa a correr.

—O que ta acontecendo? – Dario questiona.

—Torugas invadiram nosso plano – Marcos afirma. – Eles possuem uma força extrema, como se alguém estivesse os potencializando, são apenas dois, mas já mataram dois grão-mestres da guarda da magia. – Marcos consegue correr em uma velocidade relativamente rápida.

—E o que a gente vai fazer contra isso? – Marlon parece preocupado.

—Os dois Torugas são Ignatos, e vocês possuem o fogo desbloqueado – eles chegam próximo da diretoria, é possível ver um rastro de destruição que os Torugas deixaram.

—Ignatos é igual o Kabal, fracos para o fogo – Samantha explica. Os quatro se aproximam de um circulo de professores e alunos.

Junto aos alunos e professores estão a Guarda da Magia, uma espécie de polícia arcana, e bem a frente estão duas feras do tamanho de Kabal, porém possuem duas cabeças, quatro braços, segurando escudos enormes e espadas extremamente afiadas, com armaduras de couro, suas peles são vermelhas escarlates.

—Nos tire daqui! Não queremos morrer, só nos levem de volta! – as feras falam algo estranho, logo a seus pés há dois corpos fatiados ao meio, provavelmente os guardas que Marcos havia mencionado.

—Eles não querer atacar! – kabal exclama. – Eles falar Trinde, eles estar confusos

—Cê entende eles? – Dario questiona. – Marcos! O Kabal disse que eles não querem atacar.

—Ele está querendo proteger a gente dele – Marcos dá de ombros. – Preparem suas magias – todos os alunos e professores entram na instância de fogo, simultaneamente, isso cria uma onda de fogo extremamente forte, emitindo uma onda de choque de calor para cima.

—Nós não queremos machucar ninguém, eu não sei como viemos parar aqui! – a outra fera exclama, rugindo de forma imponente.

—Eles não saber como estar aqui, eles querer ir embora – kabal parece comovido.

—Marcos não tem como ele mentir... – Um calafrio passa pelo corpo de Dario, "E se o Kabal estiver mesmo mentindo..." pensa consigo mesmo... – A coleira o impede de mentir, esqueceu?

—De fato – Marcos parece confuso, repentinamente seus olhos brilham com uma luz roxa. – Não importa, ataquem no três! – ele exclama, seu pensamento muda completamente em uma fração de segundos.

Arcanologia: Domínio NonelementarOnde histórias criam vida. Descubra agora